Lion Seats

O contrato de compra e venda da Gamebox tem de ser cumprido, assim como os temos e condições.

De qualquer forma, o que está nas FAQ’s também tem valor legal.

E o Sporting ia ter um problema sério se alegasse que não existe disponibilidade de lugares.

Na prática nao criaram fase de trocas exclusiva para quem foi expulso.
Apenas puderam comprar depois da fase de renovaçoes das gamebox terminar(faz sentido) mas ao mesmo tempo que abria a quem estava a comprar GB pela 1ª vez.

Nao houve uma fase de trocas (janela de tempo) dedicada e exclusiva a quem foi expulso(3 sectores da Superior Norte).

Tem? Conheco malta que 3 semanas depois do campeonato começar foi-lhes dito que aquele lugar nao podia existir mais por razoes de segurança. A solucao que apresentaram foi irem para a outra ponta do estádio em sectores de menor categoria.

Nao vou debater a legalidade das FAQ’s. Algum advogado que fale sobre elas.

Alguém sabe como tem corrido as vendas?
Ainda há Lion Seats? :slightly_smiling_face: :popcorn:

Eu não me esqueci, eu fui uma das pessoas que foi posta fora da Norte e já critiquei em vários posts a forma como fui tratado.

Essa não foi a única solução apresentada, até porque conheço pessoas que estavam na mesma situação.

Além disso, não perderam direito ao produto Gamebox, pois não? Pronto, tens ai a tua resposta.

B30

Posso confirmar a 100% no próximo jogo em casa

E o suposto preço da Gamebox? Ah e tal e pagam o preço antigo durante os próximos 5 anos. Daqui a 2 anos ninguem se lembra disso.

Foi a 1ª solução que apresentaram como se isso fosse solução. Claro que os intervenientes acabaram por apertar e la arranjaram um lugar de jeito. Um deles ao dia de hoje está a pagar um preço que nao era suposto já que nao tem o tal desconto que tanto falaram.

Tinham Gamebox superior B há 15 anos, hoje têm Gamebox lateral e central por nao haver na superior B na altura(porque abriram ao mesmo tempo que as novas gamebox).
Bastava o Sporting perceber onde estao(e qual o preço que pagam em julho) ao dia de hoje aquelas GB que foram expulsas.

Sim, alguns perderam o produto que sempre tiveram e nao tiveram compensações nenhumas.
Mas isso sao factos já muito relatados aqui.

Perderam direito ao produto ou não o renovaram? São duas coisas diferentes.

Perderam direito a renovar o mesmo produto sendo que as FAQ’s tambem nao foram aplicadas na sua totalidade. Tiveram que comprar uma gamebox nova noutro sector do estádio a preço atual.

Continuam com o preço antigo, quem foi expulso paga ao preço da época anterior l, a próxima época se aumentar, tem de pagar ao preço da deste ano, e assim por diante até perfazerem os anos, se não for cumprido, reclamem que vos devem meter o dinheiro no cashback como estavam a fazer este ano

Errado!!!

Pagam o preço igual aos outros, sendo que a diferença a muito custo foi carregada em cashback.

E obviamente não é mesma coisa em termos de “liquidez”

Boas pessoal,

Alguém faz ideia do que ainda resta de lion seats, e o pq de anunciarem abertuta da fase 9 para dia 25 deste mês e ainda nada?

Obrigado
SL

Fase 9? A 1ª Fase abriu há 3 dias e abrange muito pouca gente.

Errado não é, o demorar imenso tempo tens razão.
Quando forem renovar a gamebox para o ano tem de ter atenção que se pagarem ao preço da época que vem, tem de vos devolver a diferença para o que pagaram este ano.

É o mesmo produto. Claro que o Sporting tem todo o direito de alterar a dinâmica do estádio, tal como tem o direito de alterar o preço.

Não perderam direito a ter Gamebox. E se fores ler os termos e condições percebes que tudo isto está previsto há carradas de anos. Até porque em anos com competições europeias a UEFA tem o direito de utilizar um x número de lugares à escolha deles e isso pode significar que alguém tenha de mudar de lugar.

Por acaso não é o mesmo produto.
E quem afirmou que não é o mesmo produto ..até foi o Sporting no mail que enviou no ultimo defeso, em que diz de forma bem clara que o produto foi “descontinuado”

O produto não é o mesmo, por isso arranjaram maneira de não haver barulho, o pagarem sempre o preço à época transata….agora isso levanta outra questão, mas não vale a pena trazer para aqui para não haver discussões por haver quem perceba e outros não

Fase 9: restantes socios com gamebox.

Podes verificar a msg n⁰349