Por aqui sou o 101 e já abriu! Abriu hoje as 10h00!
Um caracol chegava primeiro ao Porto
“43 euros por ano para ter acesso a lugar garantido compre ou não compre GB”: para mim esta é a única real vantagem. É ter essa segurança (o que é vantajoso principalmente para quem não vive em Lisboa/Portugal). Mas devem ser poucos os que de fato usufruem dela…
“Ainda consigo comprar bilhetes para jogos fora incluindo finais da taça?” Conta-se com uma mão o número de jogos que se consegue comprar com Lion Seat com menos de 22 anos de GB (e se não comprares GB como referes no primeiro benefício, então aí são mesmo zero). Nem para a final da taça houve bilhetes para todos os Lion Seats com GB (para além de que é sempre uma incognita se vais à final da Taça).
“Sentado numa fila perto da saída sem ter que ir para a fila 27” Isso é um beneficio que podias ter com uma simples GB antes de expandirem a oferta de Lion Seats…
Para ti são 2€ a mais por jogo, para outros é bastante mais, e a ter de ser pago upfront. Não é jogo a jogo…
Obvio que para algumas pessoas é um produto que foi bom e deu jeito (principalmente para quem estava na Green List). Agora, dizer que uma pessoa que tinha uma GB e que de repente teve de pagar entre 775€ a 2275€ para ter estes benefícios foi um “negócio da china” só porque no ano seguinte os preços iam aumentar… não me parece que seja bem assim. Mas ainda bem que para ti o valor está lá ![]()
Claro, depende de pessoa para pessoa. Eu tinha voltado a ter GB no ano anterior (era o 700 e tal da lista se bem me lembro) e chegou até mim. O que aconteceu? Bem não pude propriamente escolher.. fiquei com 2 lugares juntos onde dava que foi na central B nascente fila 20 e muitos. Quando aprece a oportunidade do LS para a Bancada B central compensava bastante (o preço era substancialmente inferior a outros LS e basicamente ficava com as duas GB deste ano praticamente de borla) desci umas 20 filas e tive acesso a ver jogos que jamais iria ver nos próximos 20 anos com os critérios antigos. Por exemplo consegui pela primeira vez levar um dos meus filhos a uma final da Taça.
Hoje em dia, para quem não tem GB e quer e pode pagar, é uma alternativa.
feito! Era o 277 e não 300 e tal, afinal.
Ainda havia muitos lugares? SL
muito poucos, e vários setores esgotados.
Alguém consegue ver quantos lugares estão disponíveis? +/-
Bancada B esgotada. Na A eu diria que uns 100 e tal disponíveis.
Pareceu-me menos
Epa vi muito por alto, mas é por aí, mais coisa menos coisa.
Na A os preços estão ao nível dos arrendamentos em Lisboa
Deve ser por isso que querem as casinhas das claques para o pessoal dormir por lá ![]()
Esgota hoje? Muito provavelmente na 2 feira ou 3 devem sair as renovações das boxes, a não ser que queriam já meter o símbolo novo na campanha
Faz sentido lançar depois da alteração da marca. Faltam 3 dias. ![]()
Fui ver agora, está tudo esgotado.
estranho. Talvez por eu já ter comprado, mas aparece-me “esgotado” em todos os setores…
Aparece tudo esgotado a quem ainda não pagou as prestações todas. A mim também me aparece (comprei na sexta-feira). Mas se for à conta de um amigo que comprou nas 1as fases já aparece os setores disponíveis.
Em que número da Lion list vamos, alguma ideia? SL