Lion Seats

O meu marido 479 da lista poderia comprar agora.

Poente esgotada, mas na nascente há alguns lugares.

Eu tenho posição 110 e tirando uns 2 ou 3 lugares que quando abriu o meu slot me poderiam interessar não gosto do binómio qualidade/ preço.

Vamo-nos manter na lista a ver se para o ano aparecem lugares mais interessantes.

1 Curtiu

É provável que para o ano abram lugares que possam interessar mais porque é o último ano das GB em lugares que passaram a ser LS. Quem tem GB lá terá prioridade mas duvido que haja 100% de conversão.

1 Curtiu

a mim tb me aparece esgotado, tenho ls desde o inicio.

Ainda há 4 lugares disponíveis na A Platinum.

Ou seja da lista de espera deve ter chegado praí aos 500/600.

Lion Seats esgotados!

Por Sporting CP
30 Jun, 2026

Notícias

Sporting CP disponibilizou 297 lugares para Sócios em Lion List

Os Lions Seats disponibilizados nos últimos dias aos Sócios inscritos na Lion List já estão esgotados. O Sporting CP disponibilizou 297 lugares através da libertação de lugares em zona Lion Seat.

Ainda assim, caso estejas na Lion List e não tenha chegado a tua vez, manténs a tua posição que representa a ordem de inscrição e serás informado quando a tua posição estiver elegível para adquirir Lion Seat.

A Lion List conta com mais de 2000 Sócios e qualquer Sócio pode aderir à mesma para poder adquirir Lion Seat no futuro em seating.sporting.pt.

Imprint Your Legacy

se o 400 e tal teve acesso e só abriram 297, pelo menos 100 e tal não compraram ou já tinham desistido…imagino a lista para a gb

1 Curtiu

metade dos elegíveis comprou… para o ano vamos ver se esgotam depois da malta com box saltar.

Eu na fila da casa dos 500 e a minha filha na casa dos 600 não nos restou nada de jeito, só lugares separados mas primeiras filas, vou aguardar pode ser que para o ano tenha sorte, espero que ao pagar continue na fila.

Deixei a gamebox á 15 anos quando ela nasceu agora paciência

Para o ano haverá mais e melhores oportunidades :folded_hands:t2:

Os lugares para o ano podem ter a tendência a descer, se estes foram do pessoal que já trocou de lugar não deve haver muito mais a aparecer

Como é possível ter o lugar 102 na Lions List e não ter opção de compra de lugar quando atribuíram 300???

de certeza que tens o email e nº de telefone bem configurados? Se sim, viste o spam? Eu era o 277 e correu tudo bem.

O meu número na lista mantém-se mesmo com os lugares esgotados e com sócios que compraram… um bocado estranho, não? SL

É uma bombos maneira para dizer que temos uma lista gigante, como nas gameboxes

@polik há este post logo no começo do tópico. Queria só ver se havia algum print, mas isto foi copiado das FAQ do site.

1 Curtiu

Vcs que compraram não receberam papelada? por exemplo nas sessões de esclarecimento.

Nunca tive oportunidade de ir a nenhuma.

1 Curtiu

é exactamete isto… basiamente tinhas 2 box de borla no periodo de 10 anos, com estas novas regras, ficas com uma de borla.

isto é como a troc dos lugares, podes trocar para a fila de cima ou de baixo, mas já não pagas os 30 euros da trocas, pagas os 30 euros mais a diferença do preço atual para o preço anterior.

1 Curtiu

Isto também eles para o ano mudam outra vez , andam sempre a mudar nunca se decidem .

Não dá para confiar , o que dizem hoje amanhã ja será mentira .

Alguém ja recebeu os tais 10%?