Beneficias, se não trocares de lugar, mas aqui tens razão, acho absurdo
Não duplicaram, acabou foi a fase Early Lion que tinha 50% de desconto.
Aqui estamos em sintonia. ![]()
Bancada B já não há nada.
O serviço não melhorou.
quando compras uma casa na planta também a casa é a mesma, e se eu comprar depois pago mais
ainda estão muitos lugares disponíveis. não sei qual o universo que teve acesso, se foi o universo todo dos que estão na lista, ent isto nao esgota.
Não recebi email nenhum…
Eu tb estou na lista e não recebi nada…
Ainda há lugares para todas as categorias ou só Esmeralda? SL
Na bancada A ainda tens todas as categorias
A green list para as gamebox agora com isto só lá para 2050 vou conseguir ![]()
![]()
Mas estão a libertar quantos de cada vez? Malta com o nr 100 na fila e ainda não consegue comprar?!
Sou a 110 da lista e não recebi email nenhum… espero que não seja agora enquanto estiver no futsal no Pavilhão João Rocha.
Duvido… e pelo que parece estão a libertar aos poucos pelo que terás sempre bastante tempo para analisar e escolher. SL
Comprei 2 centrais B.. saiu a 860 paus se não me engano - com o cashback. 43 euros por ano para ter acesso a lugar garantido compre ou não compre GB? Ainda consigo comprar bilhetes para jogos fora incluindo finais da taça? Sentado numa fila perto da saída sem ter que ir para a fila 27? Lugar almofadado não me interessa mas lá que é mais confortável é .. por 43 euros por ano.. ou seja 2 euros a mais por jogo em casa. Assino onde???
compraste a 10 anos?
Yep
cada um. eu comprei primeiro na b31 e depois “tive uns problemas” e fui transferido para a b3. paguei 775, tinha ideia que as centrais tinham uma diferença maior