Este processo está tão “bem” montado que o período anterior de trocas acabou ás 11h de ontem… mas eu se fizer login ainda conseguiria trocar o meu lugar por outro.
Nada bate certo, acho que o pessoal que pagou para estar na green list está num buraco negro que não sei se tem noção
Está lá a dizer que após essa data podes trocar de lugar mediante a disponibilidade. No fundo foi abrir uma janela para dar hipotese a quem já tem LS poder trocar antes da nova vaga de compra.
com 3 vagos juntos ás escadas, só se a família se sentar nos degraus
por isso é que estes 3 estão livres há dias, nínguem ia pagar valores altos para trocar para um destes que dificilmente é melhor que um atual LS em Emerald+
mesmo para quem está em lista de espera, alguém há-de agarrar neles mas honestamente são lugares que não valem os 5k
já para não ir para outros factos que são a cadeira VIP que ainda são as antigas das gamebox de anos anteriores, falta de bar dedicado, etc.
duplicar os preços sabem, já cumprir com as promessas a tempo está quieto.
se não iam fazer a tempo, não as davam na lista de vantagens… mas isto é chover no molhado, só me custa que continuem a enganar, agora ao dobro do preço.
Então acharias normal para o ano estar a 10k e eu comentar: mas querias comprar ao preço dos segundos?
Não interessa se eu acho caro e tu barato, factualmente dobraram o valor em 12 meses.
O que foi anunciado é que era preço para os primeiros, pelo menos foi o que eu li, todos os que venham a seguir pagam o preço que também acho que foi anunciado, o Pedro isto deve saber, que eu só daqui a 9 anos é que vou olhar para uma central.
Também pensava que trocar de lugar seriam 30€ e não 1200€. Em nada beneficiou então ser o primeiro, porque agora se quiser ficar ao pé de algum familiar ou amigo vou acabar por pagar o mesmo. É uma macacada assim.