Não sei, podia ser informação conhecida. Peço desculpa se isto é óbvio mas estou um bocado fora do loop. Sei que estou nessa lion list para dois lugares dos meus filhos, um acho que está bem posicionado. Vamos ver.
não recebeste nada?
Alguém que esteja com GB num lugar que é LS e que não queira ou possa comprar esse LS, com a lista de espera que há para a GB vai arranjar uma GB onde e quando?
o ano passado alguns mudaram para o meu setor, este ano ainda podem lá ficar, para o ano tem de mudar para outro setor, alguns possivelmente que estejam na B para lugares mais acima. O clube tem de abrir lugares para esses depois, mas também podes ter sócios que comprem e libertem o lugar deles noutro lado
Quem eu? Já deveria ter? É pá não me desanimes…
Não sei se todos vão conseguir, mas não invalida que haja sócios que vão ser obrigados a sair do seu lugar de sempre por causa de um LS que não existia quando compraram a GB
Se abriu hoje para quem está na lista quem está em lugar dos que estão disponíveis deve receber, a partir daí deve seguir até esgotar.
Estou um pouco confuso , para quem tem lugar de gamebox que passará a ser Lion Seat consegue renovar apenas a sua gamebox hoje ? (não quero lion seat)
Estamos a falar só de LS as renovações das GB ainda não começaram
Ontem tentei perceber como funciona os VIP Pitch Row.
Estava completamente convencido que os bilhetes para aquilo se vendiam de forma individual por jogo.
Mas nao… aparentemente e vendido como lugar de epoca, pela modica quantia de 7800 euros, sem IVA.
São 28 lugares…
218.400€ são 437 GB de 500€ ou 1092 de 200€
Onde encontraste essa informação? Isso não deve ter venda ao público, acredito que seja apenas para empresas.
mandei E-Mail para hospitality@sporting…
Identifiquei-me com o meu numero de socio, mas de facto enviei o E-Mail atraves da conta da empresa.
Eventualmente pode ter sido visto como se tivesse a perguntar na perspectiva da empresa.
Ate porque uma das condiçoes é a cedencia de 1 lugar no parque para o carro, porque cada 4 lugares comprados. Faz sentido comprando na perspectiva de empresa.
Portanto nao consigo afirmar se estas certo ou errado. Gostava muito de ter a oportunidade de ver um jogo ali… mas nao sei se vai ser possivel.
Opa, eu de facto acho estranha a informação que estás a dar. Aquilo nem aparece disponível no site do seating, ao contrário de todas as ofertas corporate. Sempre achei que aquilo estaria mais direcionado a parceiros e patrocinadores do clube, o que se viu lá algumas vezes foram influencers e assim.
Esses devem ter prioridade a comprar GB noutro local do estádio que não seja LS. Digo eu (!!?)
Novos Lion Seats disponíveis para Sócios em Lion List
Por Sporting CP
24 Jun, 2026
Lugares podem ser adquiridos a partir desta quinta-feira
Começa esta quinta-feira, 25 de Junho, a disponibilização de novos Lion Seats em seating.sporting.pt para os Sócios do Sporting Clube de Portugal que estejam na Lion List.
Os primeiros Associados que se tiverem inscrito na Lion List vão, assim, ter uma oportunidade exclusiva de adquirir um Lion Seat - respeitando a ordem de entrada na lista.
Os Sócios que não sejam detentores de Lion Seat podem aderir à lista de espera Lion List, que está disponível em seating.sporting.pt.
PRINCIPAIS VANTAGENS DO LION SEAT
• Lugar personalizado com o teu nome na cadeira
• Condições especiais na compra de Gamebox
• Entrada Fast Track exclusiva no Estádio
• Prioridade na compra de bilhetes para o teu lugar e jogos fora
• Cashback exclusivo no universo Cashback SCP
• Cadeira VIP almofadada com maior conforto
• Oferta de uma Welcome Box
Contamos contigo para deixares a tua marca na Nova Era.
Imprint Your Legacy
Bem… a subida de preços dos Lion Seats relativamente ao ano passado é brutal… alguém sabe quantos lugares estarão à venda a partir de amanhã? SL
Tinha era desconto brutal. Quase 50%
Independentemente da aplicação de descontos o que interessa é que o preço final de compra subiu brutalmente… não esperava estes valores. Verei que categorias estarão disponíveis amanhã quando chegar a minha vez. SL
O ano passado já se sabia isso, os valores sem desconto estavam lá.
Queres confirmar lê a parte inicial deste tópico, pode ser que haja imagens do site há um ano.