Lion Seats

Não há cartão de sócio, há um cartão Lion Seat unico que serve todos os propósitos (socio, GB, Lion Seat)

E esse cartão vem dentro da Welcome Box

Ok, obrigado pela informação.

hoje falaram-me em dois cartões, tb achei estranho.

relativamente aos dados da morada, caso sejam poucos caso, nao vejo o problema de levantar no dia do jogo, caso sejam muitos, ent o problema não passa pelos sócios, mas sim, pela comunicação do clube.

quando é para receber a publicidade da repsol as coisas vêm cá ter a casa. já recebi a caixa dos 20 anos de gamebox e outras coisas, mas esta caixa não apareceu. moro a 300 quilometros de lisboa não vou de propósito buscar a caixa. acho que é de elementar bom senso facilitar a vida aos associados, mas isso é uma coisa que cada vez mais tentam dificultar.

1 Curtiu

Pessoal que tenha Lion Seat e esteja à espera do prometido cashback, verifique a wallet em gamebox.sporting.pt.

Tanto a minha como a do meu pai encontram-se com o saldo errado. Numa faltam 10€, noutra faltam 40€.

As transações estão bem. O saldo da wallet é que está errado.

Será um bug visual como aquele que já referiram aqui há mais tempo? Na minha também “faltam” 10€

Não sei mas reportei para o email da gamebox..

Consegues mostrar foto dos balanços nessa dos 40€? O que acontece é que, no saldo atual, só estão a contar as últimas movimentações. Ou seja, os +10€ que tinha da época passada não estão a ser contados.

Parece só erro visual

Não é isso

Já paguei as prestações todas do LS ontem e continuo com zero euros. Não era suposto ser automático?

Já para não falar da roubalheira do SCP em não contar os 40 euros que paguei pela greenlist. Descontaram no preço da gamebox e obviamente que no final saem a ganhar e nós a perder monetariamente. Desde julho que ando em troca de mails e obviamente que não respondem. Uma vergonha.

Sim, a greenlist permitiu comprar lionseat, mas a partir do momento em que comprei o lionseat mais ninguém podia comprar gamebox para aquele lugar e deveriam ter devolvido os 40 euros em vale de loja verde, tal como explicavam nas FAQ se alguém queria desistir da mesma.

Se o preço da gamebox se mantiver igual na época 25/26 e 26/27 é fácil concluir que estou a ser prejudicado:

Situação actual: 40 € (greenlist) + (545-40) € + (545-505) € = encargo de 585 € nas 2 épocas

Situação correta com desistência da greenlist: 545 € + (545-545) € = encargo 545 € nas 2 épocas + voucher de 40 € da desistência da greenlist

Olhando para as contas que vos forneci, é fácil concluir que estou a ser prejudicado (eu e quem comprou LS graças a estar inscrito na greenlist) em 40 € de cashback + 40 € voucher loja verde.

Mais ninguém podia comprar não é bem assim , supostamente qualquer sócio podia comprar não percebo as tuas contas pagaste 40€ pela GL e querias receber 40€ mais um vale de 40€? O que fizeram pelas tuas contas, ou deveriam ter feito é terem feito o desconto porque compraste a gamebox, os outros 40€ que não são outros é para quem desiste sem a compra de gamebox

Não podia comprar lionseat sem comprar gamebox? Queres ver que aí já n tinha direito a pedir os 40 euros de volta? A questão é essa. Tem de ser igual para todos

E sim foi isso que fizeram. Descontaram 40 euros na gamebox. Em vez de pagar 545 paguei 505, só que também só recebes 505 em cashback. Tal como expliquei,ficas a perder porque recebo menos em cashback e no 2 ano da gamebox tenho de pagar para ter a gamebox, ao contrário que se tivesse recebido 545, no 2 não pagava nada pela gamebox. Eu fiz as contas. Isto assumindo que o preço da gb se mantém igual

Mas os 40€ não eram devolvidos, segundo o que está escrito descontava na GB quando a adquiriam, não aconteceu?

Se não aconteceu, só tens de te queixar. Mail, telefone ou ir lá.

Eles descontaram no preço da gamebox e consequente menos cashback. Não devolveram. Deviam ter devolvido como vale da loja verde, que é o que está na FAQ da greenlist. Eu para comprar lionseat precisava de estar na green list sim. Mas para comprar gamebox desse lionseat já nao. Eu podia muito bem só querer lionseat e não querer gamebox. Aí não devolviam os 40 euros?era o que faltava.

Desde julho que estou a trocar mails e deixaram de responder os sacanas. Já fiz queixa no livro de reclamações em julho na loja verde. resposta?zero

Portal da queixa também.

Uma vergonha

Compraste GB? Chegaste a pedir para sair da GreenList antes de comprar a GB? Se compraste e não pediste para sair antes da GL não podes usar esse argumento.

Fizeste bem. Agora se não pediste para sair da GL antes de comprar a GB (presumindo que assim aconteceu) não creio que te seja dada razão.

Nota: Eu não estou a dar razão ao clube, sou estou a emitir uma opinião com o que vais explicando da tua situação, se achas que tens razão continua e na pior das hipóteses uma carta ao Conselho Directivo sobre o assunto.

Eu não pedi para sair e explico–te já porquê. Eu antes de comprar GB associada ao meu lionseat fiz essa questão por email. Achas que responderam em tempo útil?claro que não. Acabei por comprar gamebox por medo de ultrapassar o prazo para compra da gamebox, porque também nunca disseram qual era o prazo limite para compra. Aliás uso esse argumento logo no início dos emails, que não responderam em tempo util. Se soubesse disso, obviamente que teria desistido. Eu and a perder a paciência com as não resposta aos emails, quando o problema está do lado deles e não respeitam as FAQ nem respondem aos emails a tempo a util

1 Curtiu

Mas o vale é para quem desiste e não compra a gamebox, é o que está escrito na faz. Quanto ao darem te menos 40€ porque descontaste é outra conversa, e deves ter direito sim

1 Curtiu

há coisas que não percebo, as pessoas que estavam na greenlist foi-lhes dada a prioridade para adquirir lion seat, contudo querem usufruir do desconto duas vezes… isto é quase ir a uma loja em que temos uma percentagem sobre as contas com desconto. o comerciante cobra 80 de 100 e depois pedimos mais 20 do valor do desconto. enfim

eu comprei dois lion seat que um deles não foi efetivado, posteriormente, “tiraram-me” o lugar que tinha sido efetiva, de seguida, comprei uma gamebox para o lugar que tinha sido efetivado mas que me retiraram. fiquei com gamebox numa zona LS, lugar que paguei o lion seat, mas o valor do lion seat está na wallet. O lugar que não efetivou tb tem o valor na wallet.
a gamebox que comprei não me descontaram o valor que paguei na greenlist e como não me conformei, levei a coisa para tribunal onde já paguei uma taxa de 40 euros, por um erro que não foi meu…

este amigo com estas peculiaridades todas, já se tinha atirado da ponte 25 de abril.

resumindo e concluindo, tenho uma gamebox, não tenho qualquer lion seat mas o sporting tem na wallet o valor pago pelos ls…

é isso mesmo…. estou totalmente empático com a tua situação, mas só porque outros foram prejudicados doutra forma não quer dizer que eu também tenho de ser prejudicado. eu paguei efetivamente os 40 euros pela greenlist. dinheiro real mesmo com que podia comprar bens. duma forma ou doutra gastei dinheiro para adquirir a gamebox, portanto isso também deveria ser atribuído no gameback, coisa que não está a ser feita

e mais te digo, sim foi-me dada a prioridade para comprar lionseat, mas porque estava inscrito na greenlist. e mais te digo, podia-me ter lixado porque abriram a TODOS da greenlist sem qualquer critério de número da greenlist e eu tinha um número baixo pois já estava há 1 ano e tal inscrito

meu, não passaste à frente de ninguém a numeração da GL era para a Gamebox exclusivamente.

posso dizer que tenho o meu problema resolvido. com a sentença marcada, chegámos a acordo, ainda em tempo útil.

relativamente aos 40 euros, assumi que estaria a pagar parte da gamebox, não “reclamei” os 40 euros, no meu caso, 80€. o que querias era receber os 40 euros, posteriormente, liquidavas o valor da gamebox total e para o ano descontavas o valor total na gamebox de 2026/2027.

o serviço ao socio é uma coisa horripilante, contudo fiquei contente com a advogada que assumiu o processo, após a notificação do julgamento. Sei que estava a defender os interesses do clube e não interessava entrar em litigio judicial, sabendo que pelas provas apresentadas, que o clube teve acesso, não restaria outra alternativa a não ser atribuir os dois lugares ou pagar o dobro do valor liquidado por mim.

o que me faz confusão é o processo ter de chegar a uma fase de julgamento para se tratar do assunto. Gastei horas neste processo, fui enganado pelos funcionários várias vezes, tive de pagar as taxas de justiça. por uma situação que seria facilmente resolvida por o serviço ao sócio, como aconteceu nesta “negociação”

Fiquei com a sensação que se empurra para a frente sem tentar perceber o problema elencado pelo sócio, cheguei a fazer uma queixa no livro de reclamações que falo de um lugar e a resposta veio relativamente a outro lugar. apresentam condições que não vão ao encontro do sócio. eu comprei cada lugar por 775€, na última oferta apresentada pelo serviço ao sócio a solução tinha um custo por lugar a rondar os 2500€, teria de liquidar o valor da diferença entre os 2500€ e os 775€ no dia da proposta, infelizmente, não sou o banco de portugal.