Lion Seats

Boas,

Hoje fui ao site da Gamebox, e já aparece tanto nos Movimentos a compra de LionSeat, assim como o valor de Gameback.
Não percebo porque demorou tanto tempo (apenas hoje, 10 de Setembro, quando indicavam que estaria até 31 de Agosto). E mesmo assim o saldo continua erradamente a dizer “Expira a 09/2025” quando contradiz claramente a informação nas FAQ

Mas pronto já se sabe, que o Sporting não está propriamente na vanguarda na tecnologia, apesar de fazerem parecer que ter um website e app decente é estar na vanguarda ou algo futurista pelo estado actual de tudo o que é site ou plataforma digital do Sporting.

Lá vamos ter de confirmar se o saldo não expira mesmo a 09/2025 para o Sporting encaixar mais essa verba abusivamente

Eu ja paguei a gamebox , lion seat faltam 2 prestacoes e ate agora 0 de. € na carteira do site

É e eu também já recebi mas a meu já está pago

Vais receber

Confirmei agora que já tenho, mas já paguei GB e LS na totalidade.

Lá esta secalhar e preciso o lion seat tar pago na totalidade

Isso parece-me óbvio.

Avisem se receberem essa confirmação. Por aqui estou na mesma

Devido a ser algo que está contra as regras, Ou há um comunicado sobre o assunto OU toda a gente deve receber sms e email sobre isso… Eu estou descansado em como o saldo não acaba agora.

Bom dia. Duas questões:

Já alguém pediu para mudar o nome da cadeira? Como foi o processo?

Já alguém que mudou o nome da cadeira colocou dois nomes no mesmo (um por baixo do outro)?

Obrigado, SL

Boas! Sim, pedi a mudança do nome da minha filha que por erro só tinha o meu apelido sem o da mãe. Como faço questão que utilize os dois, pedi essa mudança. Fiz por email e foi completamente tranquilo.

Não me parece que permitam dois nomes na mesma cadeira…

SL

1 Curtiu

Mais alguém que não recebeu a caixa e os cartões?

Até agora ainda nada.

1 Curtiu

Eu pedi por causa do meu filho. Tenho eu e a minha filha e queria mudar o meu nome para o dele. Não deixaram - porque tem de ficar no nome do titular sempre, mas alterei colocado só a inicial do nome próprio (que é igual a mim e a ele) e o apelido. Solved - da para os 2 :sweat_smile:

1 Curtiu

e ja ha novidades para o nome no estadio ?

continua o circo… não recebi a caixa, cartão de sócio… nada

ha por aí muita gente que não tenha recebido a caixa do lion seat?

o cartão de sócio disseram-me que é previsível que possa ser entregue até dezembro, não me admiro, os dois lion seat ainda não recebi a caixa e foram comprados em abril. Isto é mau demais. para finalizar indicam que posso levantar a caixa na “loja verde”, mas não pode ser nos dias dos jogos. será que toda a gente vive em lisboa? será que em 6 meses se não conseguiram entregar a caixa não podiam ligar ás pessoas para esclarecer a morada? será que um lugar que custou quase 3k, o somatório dos 2 vale quase 6 mil euros tem de se deslocar á loja num dia em que não haja jogo?

cada vez mais… inacreditável.

para a malta dos bilhetes, são estes os privilégios de quem tem box desde sempre e lugar de leão desde sempre…

Tbm não recebi e comunicaram para levantar na loja, sem ser em dia de jogo. Alegaram qua a morada não está completa. Efetivamente no Lion Seat não está, não percebo como, mas tbm não dá para atualizar. Entrando no site a morada está correta e completa. Seria lógico confirmarem a morada nos dados do sócio, digo eu, ou enviarem um e-mail para confirmar a morada. É o que temos.

O cartão de sócio vem junto com o Lion Seat ou sao coisas independentes?

Quando compraste o Lion Seat eles pediam para confirmar a morada, se calhar passou-te

Talvez, mas não tenho ideia de aquando da compra se solicitaram a morada ou foram buscar os dados de sócio que já constavam porque no site está correta.

Podes-me dizer se o cartão de sócio é enviado á parte do welcome box, é que tbm ainda não recebi o novo cartão.