Alguma coisa tinha de ser feita, chamem-lhe limpeza ou revolução. Pode ter coincidido com qualidade(s) do(s) jogador(es) e coincidiu com imperativos económicos. Foram estas necessidades que nos obrigaram-necessariamente- às alterações já efectuadas e a outras que se deverão(poderão)) seguir.l
só são maças podres aqueles que se conseguem vender…
como as maças “mesmo podres” não tem mercado ninguém imputa responsabilidades nos dirigentes…
Assim até eu vendia, pego nos melhores e ponho à venda pela melhor oferta (que é o que nós estamos a fazer)…
é como vender smartphones e televisões a 10 euros, vendo todas e sou o maior vendedor da zona… o JEB é o maior e está tudo a dar palmadinhas nas costas do homem… enquanto isso sem ninguém notar fazemos um jogo vergonhoso contra os Dinamarqueses com 30.000 sportinguistas a assistir ao vivo e a maça podre faz um jogão contra os lampiões e ganha uma taça…
Só falta mesmo vender o Izma, não temos mais ninguém de categoria no momento… e vai bem baratinho porque “tem de se limpar o balneário”…
A questão da limpeza e revolução era muito bonita…se viessem melhores do que os que se mandou embora.
E já agora os que sairam, sairem por dinheiro decente.
Não é nos pagarmos para eles bazarem,
Repito, informem-se do mercado no ano passado e este ano… Podolski foi vendido por 10 milhões, Robben por 25, Gourcouff por 15, etc. Este ano Quaresma por 7 milhões, Zigic por 7 milhões, Benayoun por 6,5 milhões, isto só para falar dos mais mediáticos.
Alguém no seu perfeito juízo pode achar que alguém daria 15 ou 20 milhões por Moutinho ou Veloso? Por amor da santa…
Nunca vi Grimi, PM ou RP a fazerem birras para saír, portanto não vamos comparar o que não tem comparação.
Porquê? O Moutinho para mim devia ter ido a andar logo após ter ‘convocado’ os jornalistas para tentar forçar a saída.
João contra os lampiões? Não devemos ter visto o mesmo jogo… :inde:
Quando a saída de um jogador representa maior rendimento de todos os outros não é preciso que entrem substitutos melhores…
Eu vi um Porco a subjugar os lampiões totalmente e principalmente no meio campo… por vezes temos distanciamento suficiente para ver o que está à nossa frente, outras vezes temos algumas coisas que nos “cegam” e não nos deixam ver aquilo que está mesmo à nossa frente… O Moutinho fez um grande jogo contra os lampiões tanto a defender como a atacar, dentro do grande jogo que os Porcos fizeram… sou Sportinguista mas não sou fundamentalista… e não tenhas duvidas que ele vai ser um dos jogadores do campeonato, infelizmente…
Ainda estou para saber o que aconteceu na Final da taça Uefa em 2005. Ouvi na altura que tinha havido problemas no balneario e que o Polga era um dos grandes responsaveis…
O problema é que alguém que custa 11 milhoes de € tem a obrigacao de fazer mais,muito mais.E por amor de deus…onde é que o montinho fez um grande jogo contra os lamps?Nao vi nada de especial,fez algum trabalho importante para a equipa mas mesmo nada de especial.Fernando ou Bellushi na minha opiniao estiveram bem melhores,para falar apenas nos médios…
Como é possível questionar a entrega no Liedson ao Sporting?
Estar a comparar o Liedson com os anos que tem de Sporting, a outros nomes que nem sequer menciono, é pura falta de vergonha!
Questionem o Liedson e arranjam vocês mesmo um problema interno no clube com o jogador.
Revolta-me ver o Liedson comparado a miseráveis que nem um cêntimo deviam ter ganho no SCP. :twisted:
Pensem antes de escrever enormidades destas. :shhh:
Estas aberturas de tópicos deviam ser bem geridas pelos Moderadores. :menos:
A Moderação nunca irá “gerir” as aberturas de tópicos apenas por diferenças de opinião. O objectivo do fórum não é seguir uma linha dogmática, mas sim exactamente o contrário, proporcionar um espaço de discussão plural, como tal, todas as opiniões são bem-vindas.
Peço desculpa pelo semi-offtopic, mas tenho que juntar à minha lista Ricardo Carvalho no Real por 8 milhões…
Jogadores ao desbarato no caso do Moutinho e Veloso? Ou não será antes um completo desfasamento de alguns adeptos em relação à real qualidade dos jogadores e preços de mercado actuais?
O banco de Chelsea realmente é só entulho, uma miséria!
Quem me dera ter o Maldini com 32 anos no Sporting… ou o André Cruz, ou o Schmeichel, ou o Acosta, etc, etc, etc, etc.
De resto não estou a fazer comparações directas de jogadores, mas sim a salientar os valores que se vão praticando hoje em dia nas transferências para quem acha que esses dois valiam 20 milhões de Euros cada.