Lima nas cogitações do Sporting? Fonte: jornal "A Bola"

Concordo a 100%, se é para lutar pelo campeonato tem que se apostar em jogadores de topo, também considero o Lima um bom jogador mas não para titular, é bom para ter no banco e pouco mais, com brazucos e putos de não sei onde que falam aqui que nem nunca ouvi falar não vamos a lado nenhum

Recupero este tópico, no qual o tal “estigma” está bem presente. Tudo o que joga cá em Portugal é para desprezar. Este Lima foi outro.

Já foi para o Braga, o tal que é elogiado pela gestão e escolhas de jogadores, e já bisou no primeiro jogo que fez.

Siga para bingo. :arrow: Podem fechar este já!

Se marcar em amigáveis fosse garantia de qualidade estávamos todos descansados com o Postiga. :lol:

Não se esqueçam o elã inflacionista que aparece sempre que o SCP pretende alguém que joga em Portugal. Acabou o contrato? Sendo assim, nem era mal pensado ter oferecido contrato a este jogador e utilizá-lo num sistema de empréstimos com vista a imputar “mais SPORTING” ao campeonato, mais verde. Incrementar a esfera de influência, se me entendem.

Três reforços num dia :inde:

[mod]Tópico fechado. O jogador já joga (e marca) pelo Braga.[/mod]