Lima nas cogitações do Sporting? Fonte: jornal "A Bola"

:lol:

Penso que está tudo dito.

Eu concordo com ele, também o considero um bom jogador.

Lima apesar de estar no último classificado da Liga Sagres é de longe o jogador que mais se destacou durante a época do Belém, e só não tem feito muito mais porque não tem equipa para ele!

Realmente falhou um cabeceamento estúpido no jogo frente ao Sporting, mas ao mesmo tempo conseguiu ser de longe o melhor jogador deles nesse mesmo jogo.

Mas, se consegues tirar a tua conclusão sobre o jogador em questão apenas por esse lance e pelo facto de representar o lanterna vermelha da liga, então ok. :inde:

Tal como disse anteriormente, Lima ainda não é jogador para o Sporting, mas também não dúvido da qualidade dele!

Boa notícia. Finalmente começamos a projectar a nova época para novos sucessos no futuro.

Adquirindo o Lima e somando possíveis nomes como o Vitor Moreno, Pedro Cervantes e Zé Manel ficamos finalmente com uma espinha dorsal muito forte. E se a isso juntarmos um treinador como Fernando Castro Santos, os adversários que saiam da frente… Enfim, o gajo que noticia informações desta estirpe deveria ser atirado aos crocodilos do rio Nilo.

Mas vocês ainda ligam a notícias deste tipo? :rotfl:

Por acaso até o acho um jogador de boa qualidade e até bastante interessante.

A verdade é que tem sido ele quem tem levado uma equipa tão banalíssima (mas com bons valores individuais, atenção) às costas e se não tem feito mais, é porque também não tem quem o acompanhe.

Se é jogador para o Sporting? Não, creio que não, mas não deixa de ser um óptimo jogador.

É um bom jogador e gosto de o ver jogar…

Se é jogador para o Sporting? Isso já não sei…

Eu quero lá saber se ele marcou ao Olhanense ou não que nem sequer sabia disso. Vi-o em 4 ou 5 jogos nesta época e sempre me saltou à vista como o melhor do Belenenses. Inclusive quando o vi ao vivo (quando deves ter ficado em casa para ver o slmerda, pois já vi que és mais anti-merda que sportinguista) e falhou o tal golo que falas, pareceu-me o mais inconformado e claramente acima da média, destacando assim o jogo positivo do Polga. Fez um jogo fantástico com o porto, por exemplo, para a taça e é constantemente o melhor da equipa. Se chega para o Sporting, não sei. Sei que é um bom jogador e foi o que eu disse. E já agora para visionários como tu do futebol fica a informação que ele não é ponta de lança, avançado é diferente de ponta de lança, onde normalmente joga Yontcha.
E ficamo-nos por aqui com insinuações de lampionices porque compro gamebox há 6 anos, pago quotas e apenas não votei porque a maioridade em Alvalade chega aos 19. Quinta vou estar lá e estou-me a cagar se estás ou não porque não vou entrar em guerras de “a minha pilinha é maior que a tua”.

O Lima parece-me bom jogador. Contudo, não me parece que tenha qualidade para ser titular.
No entanto, a ser verdade o seu preço (200 000/250 000€), não desdenharia a sua contratação, pois parece-me uma excelente alternativa para ter no banco.

Lima é um excelente jogador e uma coisa é certa, se não vier para o Sporting vai haver grande a pesca-lo, e mais tarde ficaremos novamente a lamentar…

é preferivel pagar 20 mil euros mensais neste gajo do que 90 mil do que o postiga, portanto se é para 4º avançado tudo bem

Lima: «Feliz com a hipótese»
AVANÇADO DO BELENENSES COMENTOU EVENTUAL INTERESSE DOS LEÕES

Lima, avançado, de 26 anos, a jogar no Belenenses, mostrou-se satisfeito com o eventual interesse do Sporting no seu concurso. Respondendo à notícia avançada pela TSF, o dianteiro mostrou desconhecimento, mas não escondeu entusiasmo.

Confrontado com a possibilidade de reforçar o plantel leonino na próxima temporada, o avançado foi claro. “Trata-se de uma grande equipa e qualquer jogador gostaria de jogar nesse clube. Fico feliz se houver mesmo essa hipótese”, afirmou, acrescentando que já foi contactado por alguns empresários, mas que não recebeu, até ao momento, nenhuma proposta concreta.

Belenenses com opção

O Belenenses tem, entretanto, uma palavra importante a dizer em todo o processo. Lima encontra-se emprestado aos azuis pelo Astral (clube brasileiro) e pode exercer opção de compra até ao final do mês de maio mediante uma verba de aproximadamente 200 mil euros.

Caso esse direito seja exercido, será o Belenenses a negociar com os leões uma eventual transferência de Lima para Alvalade.

in record

COntinua a mediocridade…Um avançado de 26 anos do ultimo classificado da liga. Haja paciencia

:arrow: :arrow: :arrow:
Por favor, não vão buscar mais brasileiros. Vão buscar argentinos, uruguaios, chilenos, alemães, islandeses, noruegueses, suecos, bulgaros, russos, romenos, agora brasileiros só se forem muito bons.

:arrow: :arrow:

Se é para 4º avançado temos o Wilson Eduardo o Wiliam Owusu e ainda o Amido Baldé, para além de serem da casa são putos de grande valor.

Tanto o Lima como o Kléber do Marítimo têm tudo para jogar num grande, só não vê quem não quer.
Mas há melhor no mercado externo, e com Liedson e Saleiro, não me parece ser prioridade a contratação de mais um PL, até porque para a próxima época o Sporting vai actuar quase de certeza em 4-3-3, e quase que aposto no regresso do Quaresma por troca com Veloso.

Eu contrataria sim o João Silva (PL do Desp. Aves), e emprestava-o a um clube da Liga Sagres com opção de regresso em Dezembro 2010. Muita atenção a este miúdo :exclaim:

Este Lima é bom jogador.Nota-se á distancia.

Podiamos tentar trocar pelo Postiga :whistle: :whistle:

SL

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

O mais estranho é saltarem nomes na imprensa quando ainda não há certezas sobre o treinador da próxima época…

:arrow: