O avançado Lima, do Belenenses, diz-se «surpreso mas feliz» com o alegado interesse do Sporting, mas vinca que, até ao momento, «não houve nada de concreto» mas sim «apenas especulações».
«É uma grande equipa e todos os jogadores querem representar um clube assim. Fico feliz se houver mesmo essa possibilidade. Também já falaram do interesse do FC Porto mas nunca houve contactos nesse sentido. Agora aparece o Sporting. Estou surpreso mas feliz. Já me ligaram alguns empresários a perguntar sobre o meu contrato com o Belenenses. Mas não houve nada de concreto de clubes, só especulações», disse o brasileiro em declarações à TSF, considerando o valor do seu passe «acessível» para um clube como Sporting.
«Não tenho a certeza mas gira à volta dos 200 ou 250 mil euros. Acho que é um valor acessível para uma grande equipa. Mas o importante é continuar a trabalhar como tenho feito até aqui no Belenenses e tentar ajudar o clube a deixar os lugares de despromoção», atirou.
Se é para ficar pelo menos ao nível dos outros dois só aceito craques que não deram em grandes clubes, como Quaresma, Damian Escudero, Drenthe, etc ou grandes jogadores em países economicamente frágeis como o mercado argentino e brasileiro por exemplo. Tudo o resto é torrar dinheiro e não saímos da cepa torta.
Eu depois do que vi no sabado ia buscar aquele gajo que desvastou a defesa do porco. O número 21 que jogava na frente com o Sougou e com o Joao Ribeiro, um tal de Eder.
Hoje é Segunda-Feira e os jornais desportivos pouco ou nada “vendável” tiveram para escrever. Para além da actualização do boletim clínico de um ou dois jogadores lesionados e da ante-ante-antevisão da jornada europeia de Quinta-Feira, pouco do que foi publicado hoje tem interesse para os adeptos dos 3 grandes. Quando assim é, torna-se necessário inventar…
sera q um dia destes tb dizem q eu vou jogar como avancado do Grande Sporting…eu ate gostava e nao pedia muito (5000 ao mes) + premios de jogo … eu tb sou Lima …lol
Bem, o Sporting tem interesse por tudo quanto é jogador … por este andar, em teoria, já temos prai dois planteis prontos a iniciar a época 2010/2011.
Temos de criar uma equipa B ou algo parecido.
Tudo o que é jogador interessa ao Sporting … desde que o Sporting esteja a jogar bem e a ganhar, se estiver a jogar mal e a perder, não aparecem jogadores que interessem ao Sporting.
Observar e ter interesse são coisas bem diferentes (são observados imensos jogadores … tar interessado neles todos, enfim) e pelos vistos os jornais (alguns) não sabem fazer a distinção (eles sabem, mas não lhes interessa).
Escreveste isso sobre um avançado bem discreto que joga no último classificado da Liga Sagres, clube que tem apenas duas vitórias em vinte e três jogos e que só por acaso é também o pior ataque do campeonato.
Ainda há uma semana o poderias ter visto em acção frente ao Sporting (0-4), mas acredito que não tenhas visto para não ficares deslumbrado com o cabeceamento disparatado para a linha de fundo aos 13 minutos desse jogo, único momento em que tocou na bola. Assim, preferiste ver (que não deves ter visto) só o jogo que fez ontém em Olhão. O Tiuí, que como todos sabemos é um craque do crl marcou 2 golos ao Porto, mas este Lima, que marcou ao Olhanense é que é bom jogador.
Enfim… não disfarces melhor, que qualquer dia correm contigo de volta para o galinheiro.