[Liga Zon Sagres 6ªJ] SPORTING C.P. 1-1 Nacional

Eu fazia como várias pessoas aqui no fórum fizeram, por o Vukcevic a avançado, a nossa enificacia é uma coisa assustadora.
Quando vi o Liedson a falha aquela domingo… :hand:

Visita desejada de
um Nacional simpático

O Sporting recebe o Nacional no domingo e não podia desejar melhor adversário para recuperar o moral depois de dois resultados negativos para a Liga (empate caseiro com o Olhanense e derrota no dérbi da Luz). É que a equipa madeirense em 11 visitas a Alvalade em jogos de campeonato perdeu nada menos que 10, tendo conseguido apenas um triunfo.

Vamos lá ver se não quebramos mais uma tradiçãozita. :beer:

Com este treinador e presidente já foram várias as que quebramos >:(

O Olhanense em 15 jogos também tinha perdido 14 e empatado uma e depois dentro de campo foi o que se viu :whistle:

Infelizemente não poderei ir no Domingo mas la estarei na Quinta…

A tua visão sobre o nacional está moldada devido ao jogo de segunda-feira, foi um claro arranjinho entre o presidente do nacional e o corrupto, basta comparar como jogaram contra o carnide e depois contra corruptos.
Não tenho dúvidas que os jogadores do nacional vão comer a relva em campo.

Vou la estar. :slight_smile:

2º vez em Alvalade esta epoca.

Espero 1 vitoria, 1-0 golo do Zapater.

Pessoal, gabo-vos ainda terem paciência para ir ao estádio ver o nosso clube. Não sei como ainda conseguem…

Acho que a época para mim está quase a acabar… Não consigo apoiar este bando de acéfalos.

Uma vergonha!

Acho que a mim me custa mais se não for :inde:

Basicamente é isto.

A febre pelo Sporting é tanta que simplesmente não me consigo afastar de Alvalade.
Que me perdoem os extremistas revolucionários, mas amo demais o meu clube para deixar de parte a vibração de um jogo ao vivo.

Rui Patrício/Timo

João Pereira/Abel Carriço Torsiglieri Evaldo

André Santos      Zapater

Valdés                   Matías/Tales                 Salomão

Vukcevic

este onze esta porreiro

Também me parece um onze porreiro. Se fizerem jogo a pensar no ponta de lança poderia ser interessante. Continuo a dizer que poderíamos tentar o Liedson num dos lados da frente (algo tipo o Lisandro quando jogava em 433 no porco) e com um outro avançado centro.
Mas também continuo a achar que o Liedson, se for servido decentemente, marca golos mais do que suficientes para termos a equipa lá em cima… O problema é que não chega lá nada e depois vê-se o homem a deambular pelo campo à procura da bola… Assim não se vai lá…

o regresso dos velhos tempos do 4 5 1! :victory: :victory: :victory:

«Se dependesse do Izmailov ele estava a jogar ontem» - Paulo Barbosa

Paulo Barbosa, empresário do jogador do Sporting, garante que o futebolista russo está desejoso de voltar a jogar e que se não o faz é «exclusivamente por uma questão médica».

«Se há alguém que sofre com a situação é o Izmailov. Ele gostaria de jogar não é amanhã, era ontem. Para ele é um sofrimento não poder jogar, não poder ajudar os colegas. Mas como se sabe, na Medicina, as coisas nem sempre são lineares como gostaríamos que fossem», disse Barbosa, em declarações à Antena 1. «Se dependesse do Izmailov ele estava a jogar ontem, não era amanhã», sublinhou.

«É só e exclusivamente uma questão médica. Só o tempo e os conselhos do médico poderão ajudar a que a recuperação seja mais rápida».

Esperemos que volte depressa e que venha para somar. :slight_smile:

Timo

João Pereira Carriço Coelho Evaldo

Pedro Mendes      Zapater

Vuk                   Matías (Tales)                 Salomão

Liedson

Este é o melhor onze que apostaria agora.

DEVIA mandar uma SMS ao PS. Acho muito bem este 11 :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great: :great:

Nem acreditei quando me deparei com este comentario…

[size=30pt][b][glow=greenyellow,2,300]UM VERDADEIRO SPORTINGUISTA, SEMPRE ESTA COM A EQUIPA. INDEPENDENTEMENTE DAS SUAS ESCOLHAS TECNICAS OU DIRECCIONAIS.

SCP 4EVER[/glow][/b]

Então e por estar com a equipa ele não pode achar que o jogo vai dar empate? :eh:

Também não percebi. Aliás, o resultado que ele disse está longe de ser uma impossibilidade.

Mas se calhar agora para estar com a equipa tem que se ter uma visão toldada a verde e esperar uma goleada em todos os jogos. Daquelas que se previam aqui nos jogos contra o Nordsjaelland, Brondby, Olhanense… Lembras-te? Isso é que é ser realista. :great: