A mim assusta-me e ter um treinador como Paulo Sergio no banco.
Pois… Enquanto acharem que têm de poupar no treinador não vamos a lado nenhum.
E entretanto compram-se jogadores de milhões…
Por esse valor contrata-se um bom treinador por 2 ou 3 anos. :
Só meto André Santos no onze porque o Pedro Mendes ainda não está apto.
Já NAC não acredito que por um mau jogo tenha que ser encostado. Tem feito bons jogos.
Prometi a mim mesmo que nao ia ao estádio neste jogo. E começar a dissociar-me deste sporting. Vamos lá ver se consigo cumprir.
Quanto ao jogo em si prevejo uma vitoria sofrida por 1-0. Se apanhar-mos estes corruptos da ilha mansos como foram com o Fruta Fc.
Agora é que vi: jogo no Domingo às 20:15?? :lol: :lol:
Já se viu que viste a newsletter…
[hr]
É o horário em que menos gosto de ir à bola, domingo à noite, mas como dizia ROC no Congresso Leonino, não pode ser doutra maneira.
Mandam em nós fora do clube, e tem que se obedecer…
Compreendo.
No entanto, é lá que podemos manifestar a nossa insatisfação. O nosso dinheirito já lá canta e, só nos resta a presença e o direito de protesto que isso possibilita.
Infelizmente, não auguro nada de bom neste jogo.
Boa Equipa mas tentava o seguinte:
Nac no lugar do torsi, e torsi no lugar de evaldo
E Liedson com vuk no ataque, seria perfeito…
Prevejo um estádio ás moscas e um jogo triste…
Ora bem previsão de assistência 14.789 e vocês?
Rui Costa no Sporting-Nacional
Rui Costa foi o árbitro nomeado pela Liga de clubes para dirigir o encontro da 6.ª jornada entre o Sporting e o Nacional, que se realiza no próximo domingo, pelas 20h15, no Estádio José Alvalade.
O juiz de 34 anos, a A.F. do Porto, será auxiliado pelos árbitros assistentes Serafim Nogueira e Nuno Manso.
Rui Patricio
Joao Pereira
Daniel Carriço
Nuno A. Coelho
Marco Torsiglieri
Andre Santos
Alberto Zapater
Simon Vukcevic
Helder Postiga(2º avançado)
Diogo Salomao
Liedson Muniz
Banco: Timo Hildebrand; Evaldo, Anderson Polga; Pedro Mendes; Jaime Valdes, Matias Fernandez, Yannick Djalo
Por mim fica, eu não conto ir ao jogo, primeiro porque ainda não me sinto em condições de saúde para o fazer. Depois mesmo que tivesse a 100% não tinha grande vontade de ir mesmo.
Claro que se alguém quiser confraternizar um pouco antes do jogo estou sempre disponível.
Abraços
:arrow: :arrow:
Não prevejo nada, só quero uma vitória.
Post sensato ! :great:
20:15, a um Domingo, com as exibições que nos têm apresentado? Dou os meus parabéns aos leões que forem ao estádio.
E acredito na vitória, não mais que 1-0.
Patrício
J. Pereira - Carriço - NAC - Evaldo
Zapa - André
Vuk - Matías - Salomão
Liédson
E era de valor colocar o Pedro Mendes lá para os 65min (dependendo do tipo de jogo, claro) a jogar.
aposto num 0-0 pois penso que será esta resultado