[Liga Zon Sagres 6ªJ] SPORTING C.P. 1-1 Nacional

O que me irrita é que mesmo que domingo ganhemos para os dirigentes e muitos adeptos já está tudo bem e já somos uma boa equipa e se for preciso noutro jogo a seguir perdemos outra vez e já esta tudo mal outra vez. :-\

Se não fosse ninguem ao estadio domingo nem as claques (do sporting) era bem feito. Depois do ultimo domingo, daquele chuveiro, da terceira vez seguida a ir ao aterro lever 2 0 já cansa…

Timo

J. Pereira Carriço Torsi Evaldo

P. Mendes

Zapater

Vuk Matias Salomão

Postiga

Com esta anedota de treinador as esperanças são baixas.

sinceramente nunca acreditei

Não sei ao certo como avaliar e catalogar o nosso adversário…

Sei que o seu presidente é uma das pessoas que mais nojo me mete no futebol português. Só por isso gostaria de ganhar e de esmagar. Mas não me parece alcançável.

Com esta equipa, com estes jogadores, com este treinador? O 1-0 chega-me e sobra-me.

Rui Patricio

João Pereira D.Carriço Polga Evaldo

Pedro Mendes  Zapater

S.vukcevic D.Salomão
Liedson Postiga

meu deus… tipo, com estes jogadores? o problema nao é os nossos jogadores, sao bem melhores que os deles, e que os do olhanense tambem. o problema é da direçao e treinador que nao sabem trabalha-los… se os metessem a jogar colectivamente (que é o que falta) jogava melhor a equipa, e individualmente tambem acabariam por jogar melhor…

meu deus, perdemos contra o olhanense, nao faz isso os nossos jogadores piores que os dele. o barcelona tambem ja perdeu este ano, e os jogadores deles sao piores que os outros? xD pensem um bocado. e o liedson mesmo estando mal, sempre é melhor que o resto que para la anda, se fosse para por outro PL metia o vuk -.-’

Infelizmente, começa a fazer sentido as declarações desse fdp há uns anos, quando disse que fazíamos parte do campeonato do Nacional e que o Sporting era um adversário directo nas aspirações a um lugar na Uefa. O Jeb e toda a direcção tem contribuido para que, ele se sinta com razão. Exijo uma goleada aos insulares.

eu exijo vitorias ate ao final se é que querem ser campeoes :twisted:
nao é que tenha grandes esperanças :sleep:

Entendo o que queres dizer, eu próprio disse que não sabia como os catalogar. Mas continuo a achar que não serão adversários directos, os mais evidentes para mim são o Braga, na luta pelo 3º lugar, e o Carnide pode vir a ser também se continuar a jogar tão pouco como até agora e aí talvez seja uma luta pelo segundo lugar.

CERTO!!! :clap:

Só lhes peço a vitória, nem que seja por meio a zero.

É agora ou nunca, ou embalamos agora com a série de jogos mais acessiveis que temos, até ao jogo com os corruptos, ou então ardeu a tenda, apesar de tudo ainda acredito.

E ainda acredito porque acredito sempre no meu Sporting.

Vou estar presente, como de costume.

Malta que vai ao jogo e o assiste na Superior Norte, se quiserem combinar alguma coisa é só dizer. :great:

Até porque há muito pessoal que vai sozinho á bola (o meu caso, por exemplo) e sempre alguém pode querer companhia no estádio, ou mesmo para voltar para casa, de transportes públicos, se ficar para o mesmo lado.

Há que fomentar a união e camaradagem. :great:

epa mas tens o pessoal de Vialonga que está sempre presente??

Pá, mas sabes se eu gosto de andar às custas dos outros?

Não sou assim. :great: E ofertas não faltam.

Prefiro ir na minha, de transportes, estar com o pessoal lá, e voltar.

OK…OK…disse-te isso porque o pessoal de Vialonga está sempre presente!!

Mas claro que a tua opção também é boa…

Calma… :think:

Já nem peço vitórias a este bando de meninas treinadas por um amador incompetente e acéfalo. Só lhes peço que se lembrem qual a camisola que vestem e que a honrem do principio ao fim.

Para este jogo, alinharia com o seguinte onze:

Rui Patrício

João Pereira
Nuno André Coelho
Carriço
Evaldo

André Santos
Zapater
J.Valdés
Vukcevic
Matías Fernández

Hélder Postiga