O que me irrita é que mesmo que domingo ganhemos para os dirigentes e muitos adeptos já está tudo bem e já somos uma boa equipa e se for preciso noutro jogo a seguir perdemos outra vez e já esta tudo mal outra vez. :-\
Se não fosse ninguem ao estadio domingo nem as claques (do sporting) era bem feito. Depois do ultimo domingo, daquele chuveiro, da terceira vez seguida a ir ao aterro lever 2 0 já cansa…
Não sei ao certo como avaliar e catalogar o nosso adversário…
Sei que o seu presidente é uma das pessoas que mais nojo me mete no futebol português. Só por isso gostaria de ganhar e de esmagar. Mas não me parece alcançável.
Com esta equipa, com estes jogadores, com este treinador? O 1-0 chega-me e sobra-me.
meu deus… tipo, com estes jogadores? o problema nao é os nossos jogadores, sao bem melhores que os deles, e que os do olhanense tambem. o problema é da direçao e treinador que nao sabem trabalha-los… se os metessem a jogar colectivamente (que é o que falta) jogava melhor a equipa, e individualmente tambem acabariam por jogar melhor…
meu deus, perdemos contra o olhanense, nao faz isso os nossos jogadores piores que os dele. o barcelona tambem ja perdeu este ano, e os jogadores deles sao piores que os outros? xD pensem um bocado. e o liedson mesmo estando mal, sempre é melhor que o resto que para la anda, se fosse para por outro PL metia o vuk -.-’
Infelizmente, começa a fazer sentido as declarações desse fdp há uns anos, quando disse que fazíamos parte do campeonato do Nacional e que o Sporting era um adversário directo nas aspirações a um lugar na Uefa. O Jeb e toda a direcção tem contribuido para que, ele se sinta com razão. Exijo uma goleada aos insulares.
Entendo o que queres dizer, eu próprio disse que não sabia como os catalogar. Mas continuo a achar que não serão adversários directos, os mais evidentes para mim são o Braga, na luta pelo 3º lugar, e o Carnide pode vir a ser também se continuar a jogar tão pouco como até agora e aí talvez seja uma luta pelo segundo lugar.
Só lhes peço a vitória, nem que seja por meio a zero.
É agora ou nunca, ou embalamos agora com a série de jogos mais acessiveis que temos, até ao jogo com os corruptos, ou então ardeu a tenda, apesar de tudo ainda acredito.
E ainda acredito porque acredito sempre no meu Sporting.
Vou estar presente, como de costume.
Malta que vai ao jogo e o assiste na Superior Norte, se quiserem combinar alguma coisa é só dizer. :great:
Até porque há muito pessoal que vai sozinho á bola (o meu caso, por exemplo) e sempre alguém pode querer companhia no estádio, ou mesmo para voltar para casa, de transportes públicos, se ficar para o mesmo lado.
Já nem peço vitórias a este bando de meninas treinadas por um amador incompetente e acéfalo. Só lhes peço que se lembrem qual a camisola que vestem e que a honrem do principio ao fim.