[Liga Zon Sagres 6ªJ] SPORTING C.P. 1-1 Nacional

o maniche ja veio de ferias? :twisted:

Sim vamos bater palminhas aos meninos, coitadinhos!

Eles trabalham no mínimo oito horas por dia, de sol a sol, são incasáveis e tão pobrezinhos!

Palmas deviam bater aqueles montes de esterco que dirigem o Sporting, muitos dos que vestem todos os fins de semana a camisola do Sporting e continuam a envergonhar os adeptos que deram 22€ para ir à lixeira e a muitos outros campos.

Palminhas aos meninos!

eu vou lá estar para os apoiar, eles precisam de nós é agora!

Eles precisam bué de nós, tem faltado imenso apoio… :whistle:
E nós não precisamos deles, para sair desta “depressão” ?
Continuem… :clap:

Sei que o Paulo Sérgio nunca irá jogar com estes, mas eu apostava neste 11:

Enquanto a Juve Leo estiver ao lado da direcção será impossível.

@Chuck, porquê o Vukcevic a ponta de lança? Achas que daria resultado? (curiosidade minha)

[quote author=PauloSCP link=topic=26734.msg1067608#msg1067608 date=1285022677]

isso é outra conversa :arrow:

Não sei, talvez sim talvez não, nesta altura e na minha opinião há que tentar isto, porque os ponta de lanças que temos neste momento valem 0. :wall:

Pois iria ser sempre um risco mas pior não devia fazer. Eu gostava que ele pusesse o Liedson como PL fixo e Vuk como avançado movel, penso que poderia dar bom resultado mas mais uma vez seria um risco.

O Nacenal não jogou nada e mais uma vez a arbitragem foi amiga para os do norte como vem sendo habitual. Os jogadores/adjunto recusaram-se a falar da arbitragem, quero ver como será para a semana.

Sou um critico do Rui , mas ele é o menos culpado , tem-nos salvo como pode e nao percebo como e que o tiram da equipa que fazem :wall:

Eu recordo que houve uma altura em que ficamos sem PL’s e o Vuck jogou como homem mais próximo do Liedson e deu alguns resultados, marcou em alguns jogos.

Torsi, Polga e Abel ao mesmo tempo? Cheira-me a goleada.

O J. Pereira nunca rendeu a extremo, tem de jogar a lateral.

O VUk ao lado do Liedson é algo que eu defendo à muito tempo.

Salomão é claramente o sinal de irreverencia que entre outras coisas esta equipa precisa.

Não culpem os adeptos mais novos por irem ao estádio apoiar, porque cada um faz o que bem entender de acordo com a sua consciência e vocês que defendem uma espécie de greve têm de se habituar a isso. Shrek tens mais 10 anos que eu por exemplo e viste o Sporting ser campeão tantas vezes como eu e como se calhar um forista aqui de 16 ou 15 anos(mesmo que esses não se lembrem). E duvido que a ideia que tenham passado a esses que não se lembram é que o Sporting é um clube pequeno, que se contenta com o 2º lugar, pelo contrário são esses “miudos” que mais sofrem na escola com as bocas dos colegas, e sofrem porque ligam intensamente e conhecem bem a história do Sporting, sabem que fomos feitos para lugar pelo 1º lugar SEMPRE! Não é pelos que vão ao estádio todos os jogos que isto está assim, é por TODOS, todos temos culpa do estado do nosso clube porque ao longo dos tempos vamos contribuindo umas vezes positivamente outras negativamente. Eu vi o Sporting que consideras grande, vi e vivi, e tenho saudades, muitas mesmo, mas aliciar(para o forista chirola também), adeptos Sportinguistas a não poderem viver a sua doença lá no estádio onde tudo acontece(assobiando ou aplaudindo), é manifestamente errado e não é por aí que vamos conseguir mudar alguma coisa, pelo contrário.

Liedshow, eu não quis generalizar. Há excepções, mas é bem visivel que muita malta mais nova parece acomodada…
Eu estou mesmo, de uma certa forma, a tentar aliciar esses Sportinguistas, porque “todos somos poucos” para esta luta.
O que tenho pedido às pessoas é para que deixem o estádio vazio em 1 ou 2 jogos, se calhar basta isso, são só 1 ou 2!
Depois disso, e caso de certo, podes crer que vou eu, vais tu, vão os mais novos e vão os mais velhos ao estádio (e vais ver que o estádio vai andar bem mais cheinho). O que custa fazer isso…se é para o bem do futuro do nosso clube?
Depois há uns que dizem na maior da preguicite “ah e tal, isso sem as claques não dá”…então agora estamos todos reféns deles? Se num jogo em Alvalade só estiverem presentes as claques, podes crer que vai ser chocante na mesma, e alvo de noticia.
Mas o que me tem irritado, é que depois de várias explicações sobre este assunto, e do pedido (ou “aliciamento”) ser tão explicado, verifico alguns posts logo a seguir (alguns em letras “gigantes”), e esses sim agressivos e ofensivos, a dizerem: “EU LÁ ESTAREI! PORQUE EU (AO CONTRÁRIO DE VCS) SOU UM VERDADEIRO LEÃO!”
Enfim… já estou a ficar cansado, e se calhar estou mesmo a perder o meu tempo. Mas acredita que só quero que o Sporting volte a ser o que era, para que depois possamos sonhar com um ainda maior.

É difícil dizer que algo está vivo quando não dá sinais de vida… Dizer o que disse foi horrível mas enfim, o que quero são mais três pontos para acreditar em alguma coisa que já anda a fugir a algum tempo e poucas vezes vi.

olha, força sporting, estamos contigo… nao posso dizer mais nada… esta equipa nao joga…
nao percebo porque nao mete o vuk ao lado do liedson, nao percebo porque nao metem o zapater no lugar do maniche… nao percebo como jogam taaaao mal… caguei :sleep:

A minha equipa para este jogo

A entrada do Zapater fica condicionada, pela recuperação ou não, do Pedro Mendes. Depois, conforme o jogo, lançava-se as feras o Tales para ver o que é que o miúdo é capaz, pois faz-nos falta, um jogador que transporte a bola para o ataque.

Condiz com o teu avatar :sleep: