[Liga Zon Sagres 6ªJ] SPORTING C.P. 1-1 Nacional

Estádio vazio! É o que merecem!

2010/11: 5J, 2V, 1E, 2D, 4-4, 7 pontos

2009/10: 5J, 3V, 1E, 1D, 8-5, 10 pontos

Ainda é pior que o ano passado!!!
[size=14pt][b]
VERGONHA!!!

Apoiar?! Apoiar o quê? Só a carneirada apoia esta miséria!![/b][/size]

Eu so pergunta uma coisa, ate quando vamos aturar Paulo Sergio?

Eu devo ir.
O Sporting faz parte da minha vida custe o que custar.
Não tenho grandes espectativas já que o plantel está a provar que é fraquito.
Gostava de ver alguns dos suplentes a jogar já que os titulares não tem estado a jogar nada. Acho que o Maniche, Valdes e Matias deviam era estar no banco.
Sobre o Paulo Sérgio, digam-me qual o treinador que consegue alguma cosa com um ataque feito de Liedson (Versão 33 anos), Postiga e Saleiro, com um meio campo feito de sul-americanos de futebol de salão e uma defesa onde temos como titular o 4 Defesa Central do Porto da época transacta?
Não á Paulo Bento ou Carvalhal ou Paulo Sérgio que resistam. Resta-nos esperar dias melhores (Nova Direcção, mas para isso alguém terá de aparecer. Podem querer que desta vez quem tem 10% de votos será o Bettencourt )

Grande piada companheiro…tenho 35 anos e estou farto de palhaçadas!!!
So o teu post para me fazer rir um bocado!!

desculpa lá…mas ja que apoias tanto…se quiseres ficar com as minhas passagens para Gent manda uma PM…é que eu ja me arrependi de as comprar…e como tu apoias sempre, fazias-me esse favorzinho.

Obrigado

Deixa. Como se vê, eles é que estão bem
Saudades da 10A

Supostamente apartir desta época os clubes não deixavam de poder encontrar as equipas grandes nas jornadas seguintes a terem encontrado outro dos grandes? :inde:

Se calhar não havia outra hipótese com os condicionamentos que o sortei já tem. :eh:

O Sporting faz parte da vida de todos os que cá andamos no Fórum. O facto de não irmos a 1 ou 2 jogos e deixar o estádio às moscas, como forma de protesto, não quer dizer que estejamos a abandonar o clube…antes pelo contrário.
Mas a escolha é tua, cada sabe de si.

Se existisse a 10A talvez muitos dos problemas do Sporting não existiam neste momento…a razão é simples, após um empate com o Olhanense alguns problemas ficavam sanados na 10A a seguir ao jogo!!!

É verdade. Mas também é igualmente verdade que a porta 10A existiu durante grande parte dos 52 anos em que ganhámos 8 campeonatos.

Os nossos problemas já têm barbas e não se resolvem somente com “encostos”.

Mas a verdade é que após a construção da Academia, do novo Estádio, dos 2 campeonatos após os 18 anos de jejum e da final da Taça UEFA, o Clube tinha tudo para crescer, e pelo contrário…só diminuiu. :wall:

Sim, da 10A não passavam… Aquilo era um tribunal, onde se era condenado ou absolvido.
:arrow:

Não me leves a mal, mas tu no outro tópico da selecção dizes que sentes falta da personagem PB. E há ainda outros foristas que dizem que ele defendeu o SCP ao máximo…

Depois da época de Peseiro, esse senhor destruiu tudo com o seu discurso medíocre. Ele podia ser muito bom a ripostar contra os árbitros e contra o poder instalado, mas foi o maior conivente possível com toda a estratégia da oligarquia. Porque razão FSF e JEB o adoravam? Esse senhor mitigou toda a ambição leonina e transformou o SCP no clube dos segundos lugares e das Taças de Portugal. Nunca se queixou das condições que lhe davam… Bem pelo contrário. Adorava ter baixos orçamentos para se poder defender das críticas. Foi o maior cancro que passou pelo SCP. Eu trocava todos os segundos lugares, apuramento para os oitavos da Champions, Taças, se com isso pudesse ter tido um treinador e uma direcção capazes de catapultar a equipa depois da excelente época de 2004/05. Pegar no trabalho feito e acrescentar o que faltava.

Foram quatros anos de assassínio de identidade constante. Peguem nas estatísticas do número de gameboxes vendidas em 2004/05. Depois comparem-nas com 2009/10. Façam o mesmo com o número de espectadores, já agora.

A actual maioria ficou maioria porque a verdadeira maioria se cansou e atirou o SCP para trás das costas, devido à falta de exigência, mentalidade competitiva e ao excesso de comodismo e calimerice.

Há quem diga que a malta tem memória curta. Eu não. Não me esqueço do mal que PB fez ao meu clube e, se um dia o encontrar na rua, não o deixarei ir embora enquanto não lhe disser umas boas verdades.

EXACTO a 10A estava lá em grande parte dos tais 52 anos e 8 campeonatos…tens toda a razão, mas sabes o que não estava lá enquanto existia a 10A??

O que não estava lá eram certas atitudes e posturas vergonhosas…era isto que não existia, mesmo estando 18 anos sem ganhar um campeonato e mesmo jogando com salarios em atraso não se via atitudes e posturas destas!!

É neste ponto que a 10A faz muita falta agora!!

Não se acomodem…incomodem um bocadinho…não tenham medo!!

Sócio 	

Adepto
BANCADA A
Central TMN / CGD 20€ 30€
Lateral TMN / CGD 15€ 25€
Superior MEO / Superbock 10€ 20€
Jovem (7 aos 17) / Sénior / BIM / Jornal Sporting* 5€ 10€
BANCADA B
Central TMN / CGD 15€ 25€
Lateral TMN 10€ 20€
Superior MEO / Superbock 5€ 15€

Preços bons mas eu não ponho lá os pés neste jogo fui bem enganado contra o olhanense, vejo na televisão com uma mini. :beer:

Schism, se fores a ver os meus posts em relação ao PB, vais constatar que o que escrevi ontem a dizer que senti uma certa saudade dele a ver aquele video, é o único em que avalio positivamente o homem. Fui sincero, senti saudades, porque gostava da forma como ele ia contra a arbitragem e defendia os jogadores, mas não o queria de volta nem que tivéssemos de levar com um miserável qualquer. Paulo Bento como treinador é péssimo, tácticamente é zero. Mas a personagem por vezes até que era simpática, e foi enganando muita gente. A mim enganou-me 2 anos :inde:
O meu post foi só em relação a algumas flash-interviews e algumas conf. de imprensa, e ainda meti este boneco - :-[

Pior do que ser mau treinador, é o facto de ser um homem sem carácter, ao contrário do que muitos fazem crer. Se ele realmente tivesse ajudado o SCP, teria denunciado a pouco vergonha desta gestão oligárquica e não tinha sido cúmplice desta farsa que perdura há imenso tempo.

Pelo contrário, sempre foi o menino querido do Jameson Franco. Era o “novo Ferguson”. Depois foi o “forever” para o Beto e Curto. Claro… Dava-lhes total cobertura. Que chatice deve ter sido para o sr. JEB perder um treinador a quem podia dar um brasileiro coxo e um espanhol reformado, sem que este se queixasse.

Um porco da pior espécie. Já me estou a exaltar e isto é off-topic. :-\

A porta 10A tornou-se no agora AlvaladeXXI, onde se assobia ou aplaude-se conforme a prestação da equipa. É isso que tanto contestam, (jogadores, treinadores ou direcção). Estão mal habituados. Espero bem que eles contra o Nacional possam sair debaixo de uma estrondosa salva de palmas. Rezo para que isso aconteça.