Eu devo ir.
O Sporting faz parte da minha vida custe o que custar.
Não tenho grandes espectativas já que o plantel está a provar que é fraquito.
Gostava de ver alguns dos suplentes a jogar já que os titulares não tem estado a jogar nada. Acho que o Maniche, Valdes e Matias deviam era estar no banco.
Sobre o Paulo Sérgio, digam-me qual o treinador que consegue alguma cosa com um ataque feito de Liedson (Versão 33 anos), Postiga e Saleiro, com um meio campo feito de sul-americanos de futebol de salão e uma defesa onde temos como titular o 4 Defesa Central do Porto da época transacta?
Não á Paulo Bento ou Carvalhal ou Paulo Sérgio que resistam. Resta-nos esperar dias melhores (Nova Direcção, mas para isso alguém terá de aparecer. Podem querer que desta vez quem tem 10% de votos será o Bettencourt )
desculpa lá…mas ja que apoias tanto…se quiseres ficar com as minhas passagens para Gent manda uma PM…é que eu ja me arrependi de as comprar…e como tu apoias sempre, fazias-me esse favorzinho.
Supostamente apartir desta época os clubes não deixavam de poder encontrar as equipas grandes nas jornadas seguintes a terem encontrado outro dos grandes? :inde:
O Sporting faz parte da vida de todos os que cá andamos no Fórum. O facto de não irmos a 1 ou 2 jogos e deixar o estádio às moscas, como forma de protesto, não quer dizer que estejamos a abandonar o clube…antes pelo contrário.
Mas a escolha é tua, cada sabe de si.
Se existisse a 10A talvez muitos dos problemas do Sporting não existiam neste momento…a razão é simples, após um empate com o Olhanense alguns problemas ficavam sanados na 10A a seguir ao jogo!!!
Mas a verdade é que após a construção da Academia, do novo Estádio, dos 2 campeonatos após os 18 anos de jejum e da final da Taça UEFA, o Clube tinha tudo para crescer, e pelo contrário…só diminuiu. :wall:
Não me leves a mal, mas tu no outro tópico da selecção dizes que sentes falta da personagem PB. E há ainda outros foristas que dizem que ele defendeu o SCP ao máximo…
Depois da época de Peseiro, esse senhor destruiu tudo com o seu discurso medíocre. Ele podia ser muito bom a ripostar contra os árbitros e contra o poder instalado, mas foi o maior conivente possível com toda a estratégia da oligarquia. Porque razão FSF e JEB o adoravam? Esse senhor mitigou toda a ambição leonina e transformou o SCP no clube dos segundos lugares e das Taças de Portugal. Nunca se queixou das condições que lhe davam… Bem pelo contrário. Adorava ter baixos orçamentos para se poder defender das críticas. Foi o maior cancro que passou pelo SCP. Eu trocava todos os segundos lugares, apuramento para os oitavos da Champions, Taças, se com isso pudesse ter tido um treinador e uma direcção capazes de catapultar a equipa depois da excelente época de 2004/05. Pegar no trabalho feito e acrescentar o que faltava.
Foram quatros anos de assassínio de identidade constante. Peguem nas estatísticas do número de gameboxes vendidas em 2004/05. Depois comparem-nas com 2009/10. Façam o mesmo com o número de espectadores, já agora.
A actual maioria ficou maioria porque a verdadeira maioria se cansou e atirou o SCP para trás das costas, devido à falta de exigência, mentalidade competitiva e ao excesso de comodismo e calimerice.
Há quem diga que a malta tem memória curta. Eu não. Não me esqueço do mal que PB fez ao meu clube e, se um dia o encontrar na rua, não o deixarei ir embora enquanto não lhe disser umas boas verdades.
EXACTO a 10A estava lá em grande parte dos tais 52 anos e 8 campeonatos…tens toda a razão, mas sabes o que não estava lá enquanto existia a 10A??
O que não estava lá eram certas atitudes e posturas vergonhosas…era isto que não existia, mesmo estando 18 anos sem ganhar um campeonato e mesmo jogando com salarios em atraso não se via atitudes e posturas destas!!
É neste ponto que a 10A faz muita falta agora!!
Não se acomodem…incomodem um bocadinho…não tenham medo!!
Schism, se fores a ver os meus posts em relação ao PB, vais constatar que o que escrevi ontem a dizer que senti uma certa saudade dele a ver aquele video, é o único em que avalio positivamente o homem. Fui sincero, senti saudades, porque gostava da forma como ele ia contra a arbitragem e defendia os jogadores, mas não o queria de volta nem que tivéssemos de levar com um miserável qualquer. Paulo Bento como treinador é péssimo, tácticamente é zero. Mas a personagem por vezes até que era simpática, e foi enganando muita gente. A mim enganou-me 2 anos :inde:
O meu post foi só em relação a algumas flash-interviews e algumas conf. de imprensa, e ainda meti este boneco - :-[
Pior do que ser mau treinador, é o facto de ser um homem sem carácter, ao contrário do que muitos fazem crer. Se ele realmente tivesse ajudado o SCP, teria denunciado a pouco vergonha desta gestão oligárquica e não tinha sido cúmplice desta farsa que perdura há imenso tempo.
Pelo contrário, sempre foi o menino querido do Jameson Franco. Era o “novo Ferguson”. Depois foi o “forever” para o Beto e Curto. Claro… Dava-lhes total cobertura. Que chatice deve ter sido para o sr. JEB perder um treinador a quem podia dar um brasileiro coxo e um espanhol reformado, sem que este se queixasse.
Um porco da pior espécie. Já me estou a exaltar e isto é off-topic. :-\
A porta 10A tornou-se no agora AlvaladeXXI, onde se assobia ou aplaude-se conforme a prestação da equipa. É isso que tanto contestam, (jogadores, treinadores ou direcção). Estão mal habituados. Espero bem que eles contra o Nacional possam sair debaixo de uma estrondosa salva de palmas. Rezo para que isso aconteça.