[Liga Zon Sagres 6ªJ] SPORTING C.P. 1-1 Nacional

:arrow:

Era exactamente isto que vinha apelar.

Eu entrei em greve. Apartir do momento em que não nos respeitam e nao diginificam a nossa camisola não tenho vontade de la aparecer pelo menos por agora.

O estádio nunca estará vazio…

Mas digo, que no dia que isso acontecer, toda a estrutura até treme! Imaginem 50.000 á porta, a manifestarem-se e eles lá dentro a tentarem jogar! Acho que a partir desse dia tudo mudaria.

A única forma de eu esquecer (não totalmente) a patética derrota contra o merdica era ganhar este jogo por algo parecido a 5-0… Mas algo me diz que nem ganhar vamos.

O meu onze seria: Patrício; Abel, Carriço, Polga, Torsi; Vuk, André Santos, Zapater, Salomão; Yannick e Postiga.

Peço desculpa pelo :offtopic: mas uma coisa que tenho reparado ao longo da epoca é que é mais barato receber os bilhetes em casa do que ir levantar ao estádio, não devia ser ao contrário?!
Mas agora parece que a entrega em casa é à borla, (por enquanto). Aproveitam. :great:

Fim de :offtopic:

Não admito nada que não seja a vitória neste jogo. Maniche que vá de férias…

Como é obvio irei ao estádio!
É nestas alturas que os jogadores mais precisam dos adeptos para voltar as vitórias!

Uma pessoa, pela idade dos foristas e seu comentários, compreende facilmente que existem 2 Sportings:
Um que era grande, e outro ao qual se habituaram…um pequeno.

Acho que este jogo será o 1º que me vai passar completamente ao lado, a exibição contra as gaivotas e alguma satisfação do PS roubou-me a esperança toda que tinha para este campeonato :frowning:

Este é o meu onze

Para mim o Liedson devia encostar a um dos lados tendo o Postiga no meio.
Ainda pensei entre o Simon e o Salomão mas a experiência do Simon para mim merece a titularidade. O Salomão deveria entrar na segunda parte.
Fortalecia o meio campo com este triângulo. Sei que os jogadores têm tendência defensiva mas… Assim dava mais segurança e liberdade aos da frente. Estive a pensar, em vez do Zapater o Valdez mas pronto. Foi o que decidi.
O Maniche deve ter ordem para rematar. O último jogo até metia dó. contra o coxo que estava na outra baliza e rematam duas ou três vezes? Sinceramente…

Há que ter atitude.

Este Nacenal é muito fraquinho… Ainda estou para ver como nos vamos sair perante eles.

Uma coisa é certa: Enquanto tivermos o PS a tomar conta dos nossos destinos, este só nos arrasta para a ruína… seja no clube ou no país!! :think:

Gosto muito do Rui mas quero ver um gr de classe na nossa baliza, e quero ver o torsi ao lado do carriço, toca a arriscar forcado, já que perdemos o campeonato ^-^

Uma coisa é certa: era correr até que o coração parasse, disso não tenho dúvidas! :wink:

Sem tirar nem pôr. :arrow: :arrow:

Não é bem assim, Shrek… :hand:
O que direi eu, então? :mrgreen:

eu vou lá estar para assobiar r criticar…é so porque estou farto e não ando adormecido!!!
Mas ja sei se o sporting ganhar a equipa leva todas as palmas do mundo…é natural…sócios e adeptos adormecidos

:lol:
Salvo raras excepções…

Para min e ganhamos

Atençao que o bracalli é um grande guarda redes

Um LEÃO NÃO assobia … APOIA !

SPORTING SEMPRE !

Não queres raciocinar…aí fica dificil…