Temos que tentar por 4000 leoes naquela estrumeira. Pa pessoal que vai cmprar bilhetes na luz que compre para o sector 26 da bancada coca cola no piso 0
SL
força. Vai ser bem precisa para aguentares o cheiro. Lá dentro não te fazem mal, mas cá fora tenta por uma sweat shirt e esconder o cachecol porque anda por ali muita malta sem qualquer tipo de formação. a ralé da sociedade é frequentadora assídua do curral de carnide… e os porcos quando perdem, como vai ser o caso, ficam ainda mais anormais do que já são, batendo autênticos records de imbecilidade.
Como disse no jogo do Sporting Olhanense vou tentar la ir …
Para equipas ainda é muito cedo…
Mas resultado seria uma goleada a esses lamps… :boohoo: :boohoo: :boohoo:
Vamos fazer uma invasao naquela merda…
PS: Ate ia a Fatima para o Roberto jogar… ![]()
Sporting 7 - 0 Benfas…
Tá ganho… Vamos ganhar á lixeira…
…E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR… :victory: :victory:
‘’ ETAR’'… lindo ![]()
Pessoal o que é que acham de todos os leoes que forem a luz ir vestidos com a camisola listada verde e branca? Em 2008 tambem fizeram isso e ficou muito bom. Porque nao repetir?
Saudaçoes Ultra Leoninas!
Nunca tinha ouvido a musica toda e esta ESPECTACULAR!
SPORTING SEMPRE
.
Vá lá, que sorte a tua. Lembro-me uma vez, há mais de 40 anos nos tempos do Lourenço/Figueiredo ou antes em que demos um show de bola nos gajos. Os índios calados quase o jogo todo só eu gritava puxando e aplaudindo. Os índios foram lá 3 /4 vezes e ganharam 2 ou 3-0. E eu apesar de derrotado, orgulhoso com a exibição- resultado estava trocado. Nós merecemos inteiramente a vitória. Silenciámos a antiga etar.Foi a última vez que lá entrei-pudera com aquele ranço1 chorei de RAIVA. tinha para aí 15/16 anos. O meu pai voltou lá ainda e assistiu aos 4 golos do Lourenço, pouco depois. Como vêm cá para os meus lados são só relíquias…
nos 3-3 para a taça,por engano na compra dos tickets, fui para o 3º anel da bancada sagres, com 2 amigos do sporting ( nao vou à bola com lampioes, senao tenho k andar a pêra com eles e acaba-se a amizade ) sempre com o caschecol do sporting…gritamos os 3 golos e nao se passou nada…vai tranquilo e grita os golos com toda a tua força, e imagina-te na nossa curva a vibrar com o nosso amor…
Sporting sempre
Vai ser a 1ª vez que vou a grande lixeira , ja fui mas foi as minis !
Temos que esgotar os nossos pessoal e comprar mais alguns na luz
RUMO A INVASAO BORA LA!
SPORTING SEMPRE
Já mexe! Vamos lá voltar a ganhar!
Será que o joao pereira vai estar a 100% para o jogo da luz ?
Já vai estar para este com a Olhanense, e depois ainda há o jogo de Lille.
Já vai estar para este com a Olhanense, e depois ainda há o jogo de Lille.
ainda bem, o joaozinho faz nos muita falta ![]()
Quem eu espero sinceramente que esteja a 100% para o jogo contra os orcs é o Pedro Mendes. A equipa parece outra com ele em campo :drool:
in-in-in-invasao
Pessoal Temos que comprar os bilhetes de alvalade todos e ir a ETAR infiltrados comprar mais :dance:
Ha alguem aqui no forum que seja de longe e queira vir ver o jogo eu talvez possa comprar os bilhetes!
SL
Alguém do Norte?
Viana do Castelo/Porto que arranje boleia?
O meu primero jogo em alvalade SCP vs Porcos para a meia final da taça de portugal. Tinha uns 12 anos fui eu a minha mae o meu irmao e o meu primo lampiao. Tinham oferecido os bilhetes no trabalho da minha mae. Estava todo contete o meu primeiro jogo era logo contra o nosso eterno rival. Na noite antes do jogo nem dormi a pensar comu seria as coisas. La ia eu tdo contete po estadio tdo equipado a Sporting faltava cerca de 1h30min para o jogo começar fomos entrar no estadio. Estavamos a ser revistados quando o strong disse que aquele lugar era pa zona da claque dos porcos. Klaru que n queriamos tar ali, pedimos pa trokar a bancada o strong chamou o chef dele pra falar konosko e o gaju devia memu ser lampiao disse nos se teem bilhete para ai o problema é vosso tem de fikar ai guardem os caschescois k ninguem faz nda. O jogo nao nos podia ter comecado pior, sofremos 2 golos ,eles pensam que ja tavam na final, comu viram me mt kieto vieram ter kmg pa kantar km eles e a dizer pa mudar de clube e isso, eu n respondi. Comecamos a marcar e cada golo eu gritava saltava fazia tdo. Quase a terminar o jogo marcamos o 5-3, chorei. Todo o estadio a cantar SLB,SLB,SLB FILHOS DA P… Eu nao me contive e comecei cantar tb memu com eles a meu lado. Passando isto vem um NeNuco ter kmg e comecou me a pussar o caschecol e claru com 12 anos n tinha a nocao da coisas e komecei a responder pa ele. Eles viram o meu irmao ao pe de mim mais velho comecaram a meter se km ele. Aquilo ja ia dar para o torto e ninhum bofia ia la. Por sorte havia um deles que era da minha zona e meteu se no meio pa ninguem fazer nda porque era konhecido deles. Va la os gajus bazaram de ao pe de mim, safei mesmo de levar uma tareia. Hoje mais velho o odio e cada vez maior a estes lampioes, e quando vou aos jogos kada lampiao ke veju é uma pedrada. SCP SEMPRE
Eu cá não entro naquela sanita gigante.
Mas estou cá a pensar, que se o Sporting se portar bem ( e vai portar, claro), ou ofereço uma camisola do Sporting ou uma do Roberto (partindo do princípio que o gajo não se engana mais e não começa a defender) à minha namorada que é das aves. Ainda não decidi hehe