Amigo ´´e que a minha madrinha que me paga o bilhete não me posso queixar muito :rotfl: :rotfl: :rotfl: , mas tenho medo de levar a camisola tão la os nenucos e os DV e já ouvi historia nada interessantes ???
Com raça de merda como aquela lá que anda por aqueles lados nunca se sabe. Mas força rapaz mostra aos lampioes o que é ser SPORTING ou seja do 2º melhor clube do mundo logo atras do barça.
Na ultima vez que lá fui, ia com primos lampiões.
Não levei nada do Sporting para evitar confusões e sentei-me numa bancada normal.
Ganhamos por 3-1, estive sempre calado, mas no ultimo golo virei-me para trás e mandei um MAMEM
Qual caladinho, qual quê… mal o Sporting marque tu gritas como um louco e mandas o pessoal daquela pocilga vermelha para o mesmo sítio onde levam as galinhas (ou seja, eles).
Estou a brincar, se vires que os ânimos estão pesados e que é melhor ficares calado, então fica. Em primeiro lugar está a tua segurança. :great:
Quem vai para secores ao lado da claque como eu vou, eles deixam passar para o lado da claque mas só se não tiver cheio, do género, ca em baixo é complicado mas lá em cima até que dá para passar o problema é que depois temos de esperar a mesma que os lampiões saiam todos. A única maneira de alargarem o cordão policial seria estarem muitos adeptos do Sporting junto À claque e aí sim abremo cordão policial e espantam uns quantos lampiões para o lado.
Também fui ver esse jogo no meio dos porcos…
E fui equipado à maneira ;D
Gritei sempre quando marcamos…
Digamos que no fim fui bastante insultado, ainda bem, é sinal que não somos nada como eles…
Só o facto de levarem o cachecol à mostra já é bem motivo suficiente (falo obviamente desses fanfarrões, não das famílias que vão ver o jogo).
E por acaso, no último Sporting vs. lamps (0-0), ao intervalo foi o festival que se viu. Tive a infelicidade do meu lugar ser perto desses animais, e por sorte não levei com uns isqueiros que começaram a voar, vindos de todos os lados.
Curiosamente (ou não), o único adepto a ser detido foi um…sportinguista, que pegou num desses isqueiros e o enviou de volta.