[Liga Zon Sagres 5ªJ] orcs 2-0 SPORTING C.P

orcs x Sporting Clube de Portugal

Data | Hora: 19/09/2010 | 20h15min

Local: ETAR

Bilhetes: Ainda sem informação

Classificações actuais:

Sporting CP: 3ºLugar | 2V | 0E | 1D | 6pts
orcs : 11ºLugar | 1V | 0E | 2D | 3pts

Fica já aberto o tópico… Malta vamos à ETAR apoiar a equipa?

Eu vou, tu vais?

Aproveitem e se quiserem passar um dia em grande dêem uma vista de olhos no camarote de membros no tópico da futebolada…

Sporting CP: 3ºLugar | 2V | 0E | 1D | 6pts SC Olhanense:7ºLugar | 1V | 2E | 0D | 5pts
Isto é dos orcs ou do Olhanense?

Enganei-me, como tirei o exemplo do tópico do jogo com o Olhanense…

Estou à espera de no máximo 30€…

Espero é que o Roberto jogue…

Espero que não defenda nenhum penalty :twisted:

Estamos em pulgas???

Tenham lá calma

Ainda faltam mais de duas semanas, tenham calma. :smiley: Mas é para golear, obviamente.

Poderiam encerrar temporariamente o tópico, e abrir novamente depois do jogo com a Olhanense, senão fica muita confusão.

Espero ganhar, e quando falo em ganhar é ganhar sem espinhas!

0-2. João Pereira e Vukcevic.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=PG4E8SVmdlI&feature=player_embedded[/youtube]

Vou la estar, provavelmente não estarei no sector da claque mas sim logo ao lado como tem sido habitual pk arranjo mais barato roubando lugares a sócios dos orcs

Ri-me com o “Local” (ETAR) :rotfl: :rotfl: :rotfl:

tanto cano e tubos a passar por ali, não se vê logo que é uma ETAR.

É mais pelo cheiro a merda.

Pondo os gozos de fora, da última vez que fui a Lisboa tive que passar lá ao pé e eu juro que me veio um cheiro ao nariz assim um bocado esquisito naquela zona. Juro que não estou a gozar.

outro dia tive 1 sonho de em pleno galinheiro correr dentro do campo e espetar uma bandeira do Sporting C.P mesmo la no centro do campo

estou desejoso k chegue o dia para “marchar” ate à lixeira e mostrar toda a nossa força e o orgulho de ser do SPORTING…

sporting sempre!!!

Lool…ó profetah faz desse sonho realidade…era algo inesquecível quer para nós, quer para os lampiões…os gajos ficavam todos fdidos loool…

Bem pessoal eu de certeza que vou marcar presença na POCILGA!
Todos a Lixeira pessoal! se forem os preços dos ultimos 2 anos é 22 euros!
Uma pergunta para quem compra para o sector ao lado das nossas claques: Voces ficam fora do cordao policial ou tem possibilidade de entrar?
SL

Ganhar, ganhar, ganhar. :arrow:

Sintam o cheiro que afugenta os cães …

SPORTING SEMPRE