[Liga Zon Sagres 13ªJ] Portimonense 1-3 SPORTING

E já ouvi dizer na CS que os adeptos não estão “interessados” neste jogo e por isso não tem havido procura de bilhetes… ::slight_smile:
Enfim só mesmo aqui em Portugal

0-1 para nós, golo de Valdés.

Como já referi no tópico do forcado, qualquer coisa como:

Rui Patrício
João Pereira
Evaldo
Daniel Carriço
Polga
P.Mendes
A.Santos
Vuk
Matias
Valdes
Liedson

assim bem treinados, eram 4 ou 5 batatas facilmente, mas como quem nos dirige se chama paulo sergio, vamos jogar com 1 meio campo acéfalo (0 criatividade, 0 velocidade, 0 pendor ofensivo), vamos viver dos fogachos do Valdes (pq vai jogar encostado na linha, se jogasse a interior ainda rendia bem, como com a naval com o Matias a 10 no apoio) e do Vuk, vamos ver correrias na 1a parte do gordiche e a habitual quebra física do mesmo a partir dos 50min mas só vai ser substituido perto dos 85. A equipa vai marcar na 1a parte 1 ou 2 golos, na segunda vai recuar no terreno, vai sofrer desnecessariamente, mas depois o forcado vem para a conferencia de imprensa como foi com o lille dizer que foi tactica a equipa baixar o bloco e jogar na expectativa (pensamentos à paços ferreira).

Posto isto, jogará o seguinte onze : RP, JP, Evaldo, DC, polga, PM, AS, maniche, Valdes, Vuk, Liedson

Lá vamos nós novamente jogar numa espécie de 4-3-3(com dois pontas-de-lança puros) misturado com um 4-4-2 losango(com um extremo ou mesmo avançado a jogar na posição… 10)

Invenções à la pal serge!

Eu ate parece que estou a imaginar, todos no balneário, o ps a dar a táctica e posições e os jogadores todos a pensar no msm, “Mas que é que ele ta ali a dizer?” ??? ???

Para “OJogo”, vai ser :

…Rui Patrício
João Pereira…Carriço…Polga…Evaldo
…Pedro Mendes
…André Santos…Maniche
Vukcevic…Liedson…Hélder Postiga

:beer:

Meu 11

                          PATRICIO

PEREIRA CARRIÇO NAC EVALDO

           SANTOS               MENDES

VUKCEVIC VALDÉS MATIAS

                        POSTIGA

Esse meio campo dá-me pena.

Eu bem quero o matias de começo…mas esta sem ritmo…a ver vamos…

Quero é ganhar

O matias antes de estar lesionado , estava a jogar tão mal , Uma nodoa
Espero que não entre :wall:

ok…deixa entrar o djalo e o gordiche estar la 90min a ver se parte a perna a alguem…ok… ^-^ :boohoo:

O Sporting vai alinhar com o seguinte onze: Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Polga e Evaldo; Pedro Mendes, Maniche e André Santos; Vukcevic, Liedson e Hélder Postiga.

Não me desiludam e tragam os 3 pontos s.f.f.

Preciso de um stream veetle, sff.
Ou outro que dê…

Obrigado

Força Leões!!!

stream?

Valdés está lesionado? Não está no banco.

CHAT CANAL 1 E 3

Ninguem arranja stream?

[url]http://www.firstrow.net/webmaster/Soccer-Tv/40346/2/watch-portimonense-vs-sporting-cp.html[/url]

ou

[url]http://www.soccertvlive.net/[/url]