[img width=300 height=300]http://www.betapostas.com/upload/Image/news-small/logo-liga-zon-sagres.png[/img]
Data: Domingo, 5 de Dezembro de 2010
Hora:20H15
Arbitro: Rui Costa
[img width=300 height=300]http://www.betapostas.com/upload/Image/news-small/logo-liga-zon-sagres.png[/img]
Data: Domingo, 5 de Dezembro de 2010
Hora:20H15
Arbitro: Rui Costa
Prognóstico: Vitória sofrida!
Para este jogo cheira-me a empate , infelizmente :wall: :wall:
Não se esqueçam que o Portimonense anda aos caídos
Este clube é nosso “amigo”, mas temo…
3 pontos :arrow:
Vitoria…
3 pontos :arrow:
Acredito numa vitória sofrida, e falha de luz por volta da hora de jogo :rotfl:.
Só lhes peço que joguem à bola… Farto de jogos deprimentes e sem criatividade em campo.
se isso fosse possivel…
Ganhem, e se conseguirem imponham-se claramente!
Vencer
SL
tragam mas é os 3 pontos
Ademais de nossa vitoria, espero também os deslizes do Benfica, VSC, Braga… sexta-feira e sàbàdo. Vamos ver.
Quero ver o meu Sporting rapidamente no segundo lugar, no minimo.
Este jogo ainda é no Estádio do Algarve, o de Portimão nunca mais está pronto… Parece que houve recentemente uma guerra de bocas entre o treinador e o presidente por causa disso, que o Portimonense trabalha em condições logísticas complicadas.
Vamos a ver se o Sporting melhora, que não tem jogado nada de jeito.
O meu onze seria:
Patrico
J.P. carriço Polga Evaldo
Mendes
A.Santos
Vuk Valdes Salomão
Liedson
No Entanto o onze apresentado deverá ser este:
Patrico
J.P. Carriço Polga Evaldo
Mendes
A.Santos Maniche
Liedson Postiga Valdes
No meu entender ainda não é o melhor onze com o que temos disponivel.
Alguns jogadores estão um farrapo fisicamente e isso tem sido visivel na performance da equipa nas 2ªpartes.
As substituições estão a sair muito tarde.
A ideia deste esquema tactico até a percebo…mas se ele quer manter o trio do meio campo então que tire postiga ou liedson do onze e aposte no vuk que é sem duvida mais forte no 1 contra 1. Tem parecido inutil a atribuição de um papel de extremo a Liedson, desgasta o jogador e afasta-o da zona onde realmente rende.
Para mim daria muito mais jeito, se fosse em Portimão. Mesmo assim, vou tentar estar lá.
O meu onze seria
Rui Patrício;
João Pereira
Daniel Carriço
Anderson Polga
Evaldo;
André Santos
Pedro Mendes;
Simon Vukcevic
Jaime Valdés
Diogo Salomão;
Liedson M.
Suplentes:
Timo Hildebrand; Abel, Marco Torsiglieri; N. Maniche; Yannick Djaló, Matías Fernandez; Hélder Postiga
magn2u, só agora vi que o teu onze era igual ao meu, peço desculpa por me “repetir” então