[Liga Zon Sagres 13ªJ] Portimonense 1-3 SPORTING

Mais uma convocatória ridícula. Enfim…

Como as coisas contra o porco não correram assim tão mal vamos levar com o meio campo Pedro Mendes, Maniche e André Santos mais umas jornadas. à semelhança do que aconteceu com a ala direita Abel + João Pereira

:arrow: :arrow: Infelizmente, mas um jogo sem FIO de jogo

Não está a ser fácil comprar bilhete para este jogo. Hoje tentei na Fnac e na Worten, pois está anunciado no site do portimonense que se estes locais vendem. Na Fnac, fui atendido, por um funcionário incrivelmente gay, que até mostrou incómodo face à ideia de vender um bilhete para um jogo de futebol, por ali nada de bilhetes. Passo seguinte: Worten. Ali, haviam bilhetes mas em forma de voucher que teriam que ser trocados por bilhetes na bilheteira do estádio. Ora, querendo eu chegar lá com os bilhetes na mão, porque sei que vou chegar em cima da hora, isto não me serve. Ainda para mais pagando comissão.

Amanhã logo se vê… Que país da treta, depois ainda se perguntam os porquês da crise.

0-2 Golos de Andre santos e Valdes

R.P

J.P D.Carriço Polga Evealdo

P.Mendes

andre santos                                    Maniche

Vukcevic Valdes

Postiga

Gordiche?
Valdes a médio-ala??

La vai o valdes voltar a extremo…

obrigatorio ganhar porque o guimarães perdeu pontos

Obrigatório ganhar para manter distâncias para as galinhas, desde quando o guimarães é um rival? :sick:

Só espero uma vitoria

Não sei porquê, mas está-me a cheirar que o Portimonense vai fazer uma granda joga. Não sei porquê… :inde:

Espero uma vitória sofrida da nossa parte.

Se tivesse de apostar em alguém para marcar era logo no André Santos… :whistle:

Acho que o Paulo BENTO Sérgio vai escolher assim:

Patrício

JPereira Carriço Polga Evaldo
PMendes
ASantos Maniche
Valdés
Liedson Postiga

Ganhar é obrigatório, não á margem para outra coisa!!!
Agora depois do 1-0 é defender e jogo de equipe de segunda ou terceira,acho que quanto a isto ninguem tem duvidas.
Aposto na formação do Kaz!

Hoje tenho um bom feeling, vamos ganhar e jogar bem :slight_smile:

Parece que o Vuk joga a titular… Agora em que lugar, já não sei.

Parece certo que irá existir um triângulo no meio campo com Pedro Mendes, Maniche e André Santos. Juntando a isto vukcevic (vejo-o a jogar numa ala), voltamos a ter Valdés nas alas.

Enfim…

É um 4x3x3 que vai ser 4x4x2 losango, que se tornará 4x5x1 se estivermos a ganhar por 1 a 0 ou 4x1x5 se estivermos a perder, lá mete o PS 5 avançados e um médio para os servir.

:wall: :wall:

Dando-se o valor que merece, a CS fala no 11 do último jogo, com a troca de Djaló por Vuk… por esta troca tudo bem, saliento é o contínuo " prémio " que se dá aos jogadores em melhor forma: banco. Isto, obviamente, se este 11 se confirmar.

Falo de Valdés, como já aconteceu com Vuk.

Relativamente ao meio campo, aquilo que se esperava de PS… tridente sem ponta de velocidade, criatividade e profundidade, como não se perdeu com os tripeiros, o treinador estará convencido que encontrou a fórmula para não perder jogos, porque assumir o risco da procura activa pelas vitórias, está quieto.

Bem, seja quais forem os jogadores, exigem-se os 3 pontos e qualidade de jogo mínima e a não continuidade da mediocridade.

Milagres é mais na altura da Páscoa. O Natal é giro, mas não é para essas coisas.

Bem, falei em qualidade de jogo mínima e não boa… à partida não seria preciso um milagre para tal… :slight_smile:

Com o treinador PS iremos ter a continuidade da mediocridade, nem milagres nos salvam…