Concordo, o André Santos, depois do último jogo, deixou-me algumas dúvidas. Neste sentido, o Zapater, pela experiência que tem, poderá ser uma boa opção. Resta-nos esperar para tirar teimas.
No dia seguinte vou de ferias, como tal para ir bem disposto so espero uma vitoria para começar bem! So aceito um mau inicio se for como no ano em que começamos com um empate frente ao Santa Clara nos Açores! :dance:
É bom começar a época lá. Nas fases mais adiantadas do campeonato já não teremos que nos deslocar a este campo dificílimo. Mas com o Sporting é sempre para ganhar, como dizia o Scolari, meio-zero chega! FORÇA SPORTING! :victory:
Pessoal, tudo à mata real! Eu vou com 1 colega meu, espero acima de tudo uma vitória e se possível convincente.
Deixo aqui 1 apelo a todos os sportinguistas e principalmente aos do norte, para marcarmos presença em massa e mostrar a esta imprensa bota abaixo, a nossa raça.
Spooooooorting!
Os adeptos que pretendam assistir à partida têm os seguintes sectores e preços de bilhete no Estádio:
Bancada Topo Norte (adeptos visitantes) 20 Euros
Bancada Lateral 25 Euros
Bancada Central 30 Euros
Nunca é fácil na Mata Real. E isto vale para qualquer candidato ao título. Mas com esforço, dedicação, devoção chegaremos á glória da vitoria. :victory:
Realizaram um boa pré-época, não tendo perdido ainda nenhum jogo. Aqui ficam os resultados do paços nesta pré-epoca (espero que não me tenha esquecido de nenhum):
Aguiar da Beira 0-4 P. Ferreira
Seia FC 0-9 P. Ferreira
P. Ferreira 2-2 Gil Vicente
P. Ferreira 3-0 Trofense
Moreirense 0-1 P. Ferreira
Feirense 0-1 P. Ferreira
Penafiel 1-1 P. Ferreira
P. Ferreira 1-0 V. Guimarães
Celta de Vigo 0-1 P. Ferreira