[Liga Zon Sagres - 1ªJ] P.Ferreira 1-0 SPORTING

Todos á mata real…eu estarei la…espero ter-vos a meu lado a cantar nortenhos!!! :beer: :beer: :beer: :victory:

Saudações leoninas.

Deslocação sempre difícil, mas temos de ganhar.

0-2

Eu não sou bruxo mas vou tentando 0-5 golos. Liedson, Postiga, Postiga, valdes e maniche

Espero uma vitória por 2-0 com golos do Postiga e Valdes.

Espero também que o Polga fique no banco. :cartao:

Não tinha a noção que o paços estava a fazer uma pré-temporada tão boa. Excelentes resultados contra adversarios teoricamente dificeis. Vai ser, mais uma vez, um jogo complicado como em anos anteriores. Nada de novo portanto. Espero uma vitória, ainda que sofrida, e de preferência com um onze diferente, em que jogadores como polga, djalo e andre santos não calcem. Matigol, NAC e Zapater a titulares! :great:

http://rd3.videos.sapo.pt/eKYocJEk1adYnqO4aklY/mov/1

Mas o que os porcos fizeram lá na época passada não me interessa…

Esse relvado :xock:

Defesa e ataque sem alterações na Liga

Se, no meio-campo, a lesão de Pedro Mendes provoca algumas dúvidas a Paulo Sérgio no que à composição do meio-campo diz respeito, os outros sectores parecem estar seguros e deverão manter os intérpretes para a partida inaugural da Liga Zon Sagres. Na baliza, Rui Patrício foi a escolha em todos os dois encontros oficiais deste início de época e vai manter a titularidade em Paços de Ferreira, protegido pelo quarteto defensivo que mais agrada ao novo técnico nesta fase: João Pereira, à direita, Carriço e Polga, no eixo, e Evaldo, à esquerda, parecem ter batido a concorrência e permanecem de pedra e cal no onze inicial.

O mesmo sucederá no ataque, onde, já com a companhia de Liedson, referência incontornável da faceta ofensiva do leão, Hélder Postiga é a grande figura deste período: é, de momento, a dupla que maiores garantias oferece.

Assim, só mesmo no meio-campo poderão surgir novidades: para além da identidade do substituto do lesionado Pedro Mendes - André Santos ou Zapater -, resta saber se Yannick Djaló não consegue intrometer-se entre Vukcevic e Valdés na corrida por um lugar nos corredores laterais, dada a necessidade de dar largura aos movimentos ofensivos.

http://www.ojogo.pt/26-222/artigo878949.asp

Já é o 2º jornal a dizer que o Polga vai continuar titular. Infelizmente, acho o mesmo :wall: :wall: :wall:

Então se o Paulo Sérgio jogou todas as partidas “importantes” por assim dizer em 4-4-2 com Polga acham que ia mudar agora? Bem queria eu que ele tivesse um desvario do género, mas infelizmente não me parece.

Creio que vai insistir novamente num 4-4-2, em Polga e Postiga no onze… a minha única dúvida é se mete Zapater (e se calhar Djaló em vez de Valdés) mas de resto penso que vai ser isto:

Também reparei no relvado. Alguém sabe quem é o extremo esquerdo do Paços? Do que dá para ver parece ser o elemento mais perigoso com aqueles cruzamentos.

Alguém sabe quem é o extremo esquerdo do Paços? Do que dá para ver parece ser o elemento mais perigoso com aqueles cruzamentos.

Respondendo à minha própria pergunta, acabo de reparar que é um puto de 19 anos,com 1,65 m de nome Caetano que veio das escolas dos corruptos. Do pouco que dá para ver parece ter imenso talento. É pena ser tão minorca.

Vai ser um jogo muito difícil, com este relvado deve ser difícil construir o que quer que seja com qualidade. Jogar na mata real nunca é fácil, mas espero uma vitória e um jogo feio de se ver.
0-1 Postigol aos 67’. :victory:

jogo difícil, como sempre na mata-real, mas não há desculpas do relvado nem da dificuldade k é jogar naquela terra…vamos lá para GANHAR…só assim ganhamos uma verdadeira equipa e aquela confiança…se começarmos com um resulatdo k não seja a vitória e os 3 pontos, começamos logo a correr atrás do prejuizo logo na 1a jornada( e lá vamos levar com os merdosos do costume) …estou confiante que sairemos com a vitória…

SPORTING SEMPRE!

“campo” manhoso, relvado do mesmo nível.
vai ser um osso bem difícil de roer. veremos se a equipa já está guerreira o suficiente para passar este obstáculo. seria óptimo começar com uma vitória e logo neste estádio tão complicado.

a equipa não deverá fugir do “11” que tem jogado mais.
para o lugar do PM apostaria na estreia do Zapater (um “touro” seria perfeito para este jogo), mas dependerá muito do entendimento que mostre nos treinos desta semana com o Maniche.

este é um daqueles jogos em que preferia mil vezes abdicar de um dos avançados para colocar um médio atrás do Liedson.
a vitória neste jogo irá passar pelo correcto preenchimento do meio-campo onde a luta vai ser dura.

com esse preenchimento do meio-campo os alas/extremos poderiam subir mais um pouco no terreno, alargando o ataque e impedindo os laterais adversários de subir tanto.

Com tantas ausências, faço assim o 11:

Tiago  [Por ser o 1º jogo, acredito que jogue o Tiago]

João Pereira NACoelho Polga Evaldo [o Tonel pode sair, e o Torsigieri se jogar é na Esquerda, por isso…]

Maniche

Djálo Valdés [Não acrdditando que o Zapater seja já titular, vejo que meta o Matias a 10]
Matias Férnandez

Postiga               Liedson      [A última dupla de avançados...]

com tantas ausencias? :lol:

Só peço a vitória. 1/2 a zero chega e, se possível, preferia que fosse com a mão >:D

:rotfl:

o meu 11 para sábado contra o paços :slight_smile:

Patrício

João Pereira NACoelho Daniel Carriço Evaldo
ZAPATER Maniche
Simon Vukcevic Matías Fernandez Jaime Valdés
LIEDSON

:victory: :clap: :victory: