[Liga Zon Sagres - 1ªJ] P.Ferreira 1-0 SPORTING

quem merece mais por enquanto é ele ! neste ponto nao ha nada a dizer !

:arrow: :arrow: Ainda não contrataram um PL eficaz, sendo que o Postiga tem-se revelado o melhor dos que lá temos neste momento, embora acredite que o Liédson ainda vai melhorar.

Espero que Paulo Sérgio perceba que não pode continuar com o meio campo em linha o mais rapidamente possível.

Patrício; J.Pereira, Nuno André Coelho, Carriço, Evado; Zapater, Maniche; Sinama-Pongolle, Matias, Jaime Valdés; Postiga.

Apesar de achar que o Carriço poderá vir a ser um bom central, neste momento ele e o Polga nem no Lusitano de Évora têm lugar.

O jogo vai terminar empatado. Nao vejo grandes melhorias em relação ‘a época passada e quando assim e’, nada de bom se pode esperar de mais uma epoca.

Concordo. Como já aqui foi dito, o Paços vai montar um verdadeiro autocarro no seu meio-campo defensivo, e nós vamos precisar de criativos que rompam isso. Precisamos de Matías, do Matías da selecção que vá para cima deles, do Vukcevic sem medo, do Valdés a romper, precisamos de inspiração e de uma defesa que não comprometa em caso de necessidade. Precisamos da frescura dos nossos laterais e da cabeça dos nossos médios. Até agora não me parece que faltasse alguma coisa, mas falta… um homem para concretizar o que estes referidos criarem, um matador, e esse é que duvido que possamos vir a ter.

Vou ignorar os pessimistas e os maus presságios, início de época tem que ser com o nosso apoio.

Vou interromper as férias e deslocar-me a Paços de Ferreira pelo nosso SPORTING.

Vai ser um jogo difícil como todos os anos no Paços. (0-0 nas duas últimas temporadas) Espero que consigamos marcar … ???
mas com o Saleiro, Postiga, Pongolle, será difícil.

caraças JEB compra um avançado pà.

Força Sporting !!

aparentemente, e vendo alguns posts de alguns foristas, há um onze base que se começa a definir entre os sportinguistas:
Rui Patricio - J.Pereira - Carriço - NAC - Evaldo - Maniche - Zapater - Matias - Vuk - Valdes - Postiga

Também me parece, vendo os ultimos jogos, que este seria o onze mais forte. :great:
é para ganhar, seja com quem for! Eu acredito que este ano é que é :whistle:

:shhh: só falta o tal ponta de lança :shhh:

Alguém viu já, ao vivo, o Paços na pré-época?
Acham que vai estar calor na noite o jogo?

Vocês vão comprar bilhete na hora, ou vão com as claques?

O Sporting fez uma boa pré-epoca e bom jogo na dinamarca, porque cá não jogou muito bem já tá o pessimismo.

4-3-3 e isto é pr’a golear, a mentalidade tem de ser esta.

-----------------Rui Patricio-----------------
JP-------Carriço----------NAC------Evaldo
-------------Maniche—Zapater------------
Vukcevic-----------Matias----------Valdés
--------------------Pongolle------------------

Em vou já com o bilhete comprado, só ainda estou a decidir por onde comprar.

Eu estava a pensar comprar bilhete pela JL de Braga. Há mais alguma maneira?

Mandei pm.

Amigo, nada contra ti, mas onde e’ que isso e’ um 4-3-3? se colocas o Matias na mesma “linha” que o Vuk e o Valdes isso tem de ser um 4-2-3-1. :great:

Jogo tradicionalmente dificil

Tenho um amigo que mora na capital do movel (tb é leão) e avisou-me que o paços continua a jogar como em anos anteriores ou seja muito aguerridos , rapidos no contra ataque e muito fortes nas bolas paradas ou seja vamos passar mal como em anos anteriores !

Só espero que a dupla de centrais seja alterada mas sinceramente só acredito em alterações nos centrais quando perdermos um ou mais jogos .Aquele Polga é uma autentica nódoa :cartao: :cartao: e o carriço por muita qualidade que tenha ( e tem) está fora de forma.

Se queremos lutar pelo titulo , passa por estes jogos a conquista dos 3 pontos

Aposto num 1-2 com muito sofrimento( Postiga e valdes)

Seria também o meu onze.

Valdés e Vukcevic são dois jogadores que não costumam primar pela dedicacão às tarefas defensivas (e não particularmente bem) nem à transicão defesa-ataque, daí achar que é necessário mais um elemento no meio-campo para compensar e conseguir “aproximar” os sectores.

Não vi o Paços ao vivo, só sei que não perderam nenhum jogo na pré-época e ganharam ao Celta recentemente. Portanto, andam todos contentes. Cabe-nos a nós dar-lhes um reality check.

O meu onze preferido é mais ou menos o que acaba de ser avançado pelo Krystal e Paracelsus, apesar de ter algumas dúvidas relativamente à utilização do Zapater. Será que já está suficientemente “enquadrado” para começar logo a titular num jogo fora?

Acho que ainda não estará “enquadrado”, mas confio mais no que ele pode mostrar do que no André Santos. E teria o efeito-surpresa, já que ninguém sabe quão dinâmico poderá ser o meio-campo com Zapater, Maniche e Matias.