o postiga ja entra em todos os onzes!!!
como isto anda :think:
:arrow:
Postigolo!
Vukcevic mais junto ao avançado, João Pereira com liberdade para subir, Zapater a titular e com instruções para fechar na direita quando necessário.
Não se trata de ser o Postiga, ate punha o Djaló ou o Pongolle ou o Saleiro ou o Liedson se estes estivessem minimamente em forma. o único PL neste momento em forma e mais capaz de fazer golos, e o Postiga (eu não gosto do Postiga a PL diga-se), mas ou arranjamos 1 grande PL que marque muitos golos ou andamos sempre a escolher o “melhor dos piores” que temos para por em campo jogo a jogo…

Eu jogava assim neste jogo. Vou tentar dar uma de Mourinho, cá vão os meus 5 centimos…
O Vuk não tanto como ala, mas numa espécie de segundo avançado no apoio a Postiga (quando vejo que apostei em Postiga, pergunto-me: para quando o novo PL ? ). Valdes a procurar constantemente a diagonal para o meio, facilitando as subidas do Evaldo. João Pereira a fazer todo o corredor direito, com o Zapater a estar mais atento ao lado direito. Maniche a fazer de “bombeiro” a todas as situações, actuando como box-to-box. Matias a ter como função organizar todo o jogo ofensivo da equipa, girando esta em torno dele, sendo que quando este tivesse a bola os extremos abririam nas alas, sempre com o apoio dos laterais, de forma a dar linhas de passe.
apesar de o Celta de Vigo já não ser aquela boa equipa, não deixa de ser um bom resultado para o Paços, mais um motivo para os jogadores do Sporting entrarem em campo com espírito guerreiro e tentarem desde logo alcançar um golo, porque todos nós ja sabemos o que acontece quando o Sporting não consegue marcar, sofrer, sofrer, sofrer…

Eu rezo pelo o dia em que puder ver este 11 em campo, nesta táctica.
Apenas desejo uma evolução qualitativa no jogo e que esta seja suficiente para a vitória.Não espero futebol total, demolições, goleadas e afins…
Eu ainda estou estupefacto, de ver o Pongolle a 10!
è no minímo bastante Bizarro, esse número para o Pongolle :o
:arrow: é o meu 11 também 8)
Tenho esperança que este jogo corra bem, mas a Mata Real é dos campos que mais me põe de pé atrás quando lá vamos jogar, tirando o dragão, o galinheiro, o Axa, este para mim é o mais complicado , logo á cabeça vem jogo muito a meio campo, e quase sem balizas como é habitual nestes jogos, ainda assim espero uma vitória. Atenção que o Paços esta a fazer uma grande pré-epoca, é uma equipa a ter em conta na Liga Zon Sagres.

Tentem ver uma coisa!
Isso de tácticas até pode ser muito bom, mas não encaixam em certos jogadores que temos, um treinador tem sempre aproveitar da táctica o melhor dos jogadores!
O mister Paulo Sérgio, deve ir com um 4-4-2 losango para a Mata
Eu sinceramente ainda não percebi o que é que um jogador como o Pedro Silva e Leandro Grimi faz no Sporting, isto não são jogadores com estatuto para ajudar uma equipa que quer títulos!
:arrow: :arrow: :arrow:
Grande 11, seria o meu também!
Quem tira o Polga do 11 e não tira o Carriço não anda a ver os mesmos jogos do Sporting que eu!
Apesar de estar mal o Polga esta pré época e em 2 jogos oficiais esteve sempre superior ao Carriço!
Sem bola gostava de ver esta equipa desta maneira tacticamente:

Com bola e a atacar gostava que a equipa se transformasse nisto: