[Liga Zon Sagres - 1ªJ] P.Ferreira 1-0 SPORTING

o postiga ja entra em todos os onzes!!!
como isto anda :think:

:arrow:

Postigolo!

Vukcevic mais junto ao avançado, João Pereira com liberdade para subir, Zapater a titular e com instruções para fechar na direita quando necessário.

Não se trata de ser o Postiga, ate punha o Djaló ou o Pongolle ou o Saleiro ou o Liedson se estes estivessem minimamente em forma. o único PL neste momento em forma e mais capaz de fazer golos, e o Postiga (eu não gosto do Postiga a PL diga-se), mas ou arranjamos 1 grande PL que marque muitos golos ou andamos sempre a escolher o “melhor dos piores” que temos para por em campo jogo a jogo…

Claro que os jogadores não iriam ficar estáticos nestas posições. :lol:

Eu jogava assim neste jogo. Vou tentar dar uma de Mourinho, cá vão os meus 5 centimos…

O Vuk não tanto como ala, mas numa espécie de segundo avançado no apoio a Postiga (quando vejo que apostei em Postiga, pergunto-me: para quando o novo PL ? ). Valdes a procurar constantemente a diagonal para o meio, facilitando as subidas do Evaldo. João Pereira a fazer todo o corredor direito, com o Zapater a estar mais atento ao lado direito. Maniche a fazer de “bombeiro” a todas as situações, actuando como box-to-box. Matias a ter como função organizar todo o jogo ofensivo da equipa, girando esta em torno dele, sendo que quando este tivesse a bola os extremos abririam nas alas, sempre com o apoio dos laterais, de forma a dar linhas de passe.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=217514

apesar de o Celta de Vigo já não ser aquela boa equipa, não deixa de ser um bom resultado para o Paços, mais um motivo para os jogadores do Sporting entrarem em campo com espírito guerreiro e tentarem desde logo alcançar um golo, porque todos nós ja sabemos o que acontece quando o Sporting não consegue marcar, sofrer, sofrer, sofrer…

Eu rezo pelo o dia em que puder ver este 11 em campo, nesta táctica.

Agora que descobrimos isto ninguem nos para :lol:

Apenas desejo uma evolução qualitativa no jogo e que esta seja suficiente para a vitória.Não espero futebol total, demolições, goleadas e afins…

Eu ainda estou estupefacto, de ver o Pongolle a 10!
è no minímo bastante Bizarro, esse número para o Pongolle :o

:arrow: é o meu 11 também 8)

Tenho esperança que este jogo corra bem, mas a Mata Real é dos campos que mais me põe de pé atrás quando lá vamos jogar, tirando o dragão, o galinheiro, o Axa, este para mim é o mais complicado , logo á cabeça vem jogo muito a meio campo, e quase sem balizas como é habitual nestes jogos, ainda assim espero uma vitória. Atenção que o Paços esta a fazer uma grande pré-epoca, é uma equipa a ter em conta na Liga Zon Sagres.

Por mim era assim:

Tentem ver uma coisa!
Isso de tácticas até pode ser muito bom, mas não encaixam em certos jogadores que temos, um treinador tem sempre aproveitar da táctica o melhor dos jogadores!
O mister Paulo Sérgio, deve ir com um 4-4-2 losango para a Mata
Eu sinceramente ainda não percebi o que é que um jogador como o Pedro Silva e Leandro Grimi faz no Sporting, isto não são jogadores com estatuto para ajudar uma equipa que quer títulos!

:arrow: :arrow: :arrow:
Grande 11, seria o meu também!

Quem tira o Polga do 11 e não tira o Carriço não anda a ver os mesmos jogos do Sporting que eu!
Apesar de estar mal o Polga esta pré época e em 2 jogos oficiais esteve sempre superior ao Carriço!

Sem bola gostava de ver esta equipa desta maneira tacticamente:

Com bola e a atacar gostava que a equipa se transformasse nisto: