[Liga Zon Sagres - 1ªJ] P.Ferreira 1-0 SPORTING

^-^

Nuno André Coelho ?
Zapater ?

:o

Realmente tens razão, bora lá meter o Anderson “Buraco” Polga e no lugar do Zapater metes quem? O Judas? …Oh, Wait, o Veloso? …Oh, Wait, só se meteres o A.Santos, mas esse ainda está verde para estas andanças.

Concordo com o 11 do Acosta11.

eis o eu 11 não anda satisfeito com o carriço ele ir ao banco este jogo não lhe fazia mal nenhum.

Aposto no 5-0 :wink:

Eu também não ando muito satisfeito com o Carriço, mas ando ainda menos satisfeito com o Polga. A minha dupla de centrais seria NAC e Carriço. De resto, concordo com tudo :great:

Os centrais não têm mostrado segurança.

Precisamos é de um grande patrão na defesa espero que o NAC se imponha

Que onze?

Não fiz nenhum onze …

…Rui Patrício
J.Pereira…D.Carriço…NAC…Evaldo
…P.Mendes (A.Santos)
…Maniche
Vukcevic…Valdés
…Postiga…Liedson

Os jogos na capital do movél sao quase sempre dificil. Por isso, nao penso que mudar muito a equipa é uma boa idea. A equipa joga quase toda a pré-época et os dois jogos da Liga Europa em 4-4-2, o Paços/SCP nao é um jogo para experimentar uma otra tactica. Vukcevic e Valdés monstram bom nivel nos lados. Postiga é o melhor avançado da pré-época, e Liedson é intocàvel. Em trinco, Pedro Mendes é intocàvel, mas se é lesionado, o André Santos é o jogador mais utilizado neste Sporting, nao é um jogo para lancer um novo jogador como o Zapater. Na defesa, quero os mesmos jogadores, menos o “desastroso” Polga. NAC me parece a melhor solucao, Tonel é de saida, e Torsiglieri nao me convenceu. J.Pereira & Evaldo sao intocavél.

Força Sporting !

É um jogo complicado, é sempre devido às condições do campo do Paços.

Não é, nitidamente, o jogo com o grau de dificuldade que eu quereria para começar o campeonato… Mas espero que ninguém use isso como desculpa e seria inadmissível que alguém dentro da equipa técnica e do grupo de trabalho encarasse este jogo sem os olhos postos na vitória.

Não se admite outra coisa que não seja fazer tudo para ganhar. Há uma semana de treinos pela frente para alinhavar a equipa para este jogo. Aliás, eu até acho que o Sporting deveria aproveitar o dia de amanhã para fazer um último jogo particular com uma equipa da Liga Sagres, que servisse de ensaio geral e para dar alguma rodagem aos que têm jogado menos até agora (Diogo Salomão, Marco Torsiglieri, Nuno André Coelho, Alberto Zapater, etc).

Parece-me bastante cedo para estar aqui a sugerir um onze. Não sei quem será convocado, não sei se existirá alguma lesão até lá…

Não andas satisfeito com o Carriço?? E com o Polga? Andas? :o :o

Não viste a parte do “aposto no 5-0” ?

Ou tá a gozar connosco ou o 5 simboliza a idade dele,de qualquer das formas perde a credibilidade toda com esse “prognóstico”

Não se pode opinar livremente neste fórum, pelo que apago todas as minhas mensagens nele.

:arrow: :arrow:

O Postiga não por de jogar sozinho no ataque, é um jogador de tabelas e circula mto à entrada da área, é preciso ter outro mais fixo para as meter lá dentro - Levesinho.

Quanto à dupla de centrais, de todas ainda a que gosto mais é do Tonel / Carriço. De qualquer maneira precisamos de um central de nivel internacional. Acho que valia a pena investir aí.

SPORTING SEMPRE!!

Confundi. Referia-me ao 11 do forista Krystal.

Rui Patrício

J.Pereira Carriço NAC Evaldo

Maniche  Zapater 

Matigol 

Vuk Valdés
Postiga

Não tem que enganar! Tem de ser uma coisa mais ou menos deste genero! Importante para mim é tirar Polga do onze (entre quem entrar) e colocar de vez o Matias a titular. André Santos mais uma vez não por favor…já se viu que ainda está muito verdinho. Se temos o Zapater é para começar já a calçar! Lá na frente, o avançado em melhor forma: Postiga

Era isto.

Mas já sei que o Matias e os dois centrais não vão jogar, e que o Zapater também não deve entrar para já.

Ou muito me engano e vamos levar com o mesmo onze de 5a feira… para pena minha, mas eu gostava de ver este onze em campo, ofensivo e o único neste momento capaz de fazer golos a meu ver: