[Liga Zon Sagres - 1ªJ] P.Ferreira 1-0 SPORTING

O Sporting tem de ganhar. Não me interessa as desculpas dos jogadores.

É como o Scolari diz:

Para ganhar, basta 0,5 - 0.

Saudações Leoninas

É mais um jogo para ganhar, claramente. Será muito importante começarmos o Campeonato Nacional 2010/2011 com uma vitória, tanto para moralizar a equipa como para ganhar os 3 primeiros pontos. Para podermos ser campeões temos que acumular o maior número de pontos possíveis, portanto temos que vencer este jogo em Paços de Ferreira.

Eu sei que é um terreno complicado, com um ambiente sempre difícil para os adversários mas acredito que com o apoio dos adeptos poderemos vencer. O Paços tem uma equipa disciplinada mas no primeiro jogo do campeonato isso não se irá notar, na minha opinião irá vencer quem tiver mais atitude, já que nesta altura é sempre assim. Portanto acredito que os jogadores irão dar o máximo e iremos somar mais uma vitória nesta nova temporada.

Podem falar que não temos jogado o pretendido mas a verdade é que temos 2 vitórias em outros tantos jogos oficiais e isso é o mais importante nesta altura. É preciso instalar uma cultura de vitórias no nosso clube e a vitória em Paços será muito importante.

Para este jogo apostava no seguinte onze: Rui Patrício, João Pereira, Evaldo, Torsiglieri, Carriço, Zapater, Maniche, Valdés, Simon, Matias e Postiga. Três alterações em relação ao jogo contra o Nordsjaelland e que na minha opinião irão ajudar a equipa tanto a nível táctico como a nível técnico. Torsiglieri precisa de jogar, o investimento tem que ser colocado em campo e acredito que o argentino irá impor-se na equipa em detrimento do Polga que está abaixo de forma. O mesmo se regista com a entrada de Matías em campo, alterando assim o esquema táctico para um 4-2-3-1. Quanto à saída de Liédson, para mim é uma opção que deve ser tomada porque não tem estado ao seu nível e não devem existir indiscutíveis no plantel. Zapater deverá jogar se estiver já em condições, afinal ainda temos mais uma semana de preparação e será o tempo necessário para o espanhol se adaptar.

Mais um jogo para ganhar, vamos Sporting! :arrow:

Rumo à primeira vitória no campeonato…

R Patricio

Carriço           Tonel          

J.Pereira Evaldo

Zapater           
                                    Maniche

Matias               

Vuk                                       Valdes    
                     Postiga

Em Alternativa, colocava o Liedson por vez do Valdes mas a jogar numa das alas mantendo o Postiga no meio
Acho que o Pedro Mendes ainda está lesionado na altura do jogo, caso contrário seria ele em vez do Zapater…

:arrow:

• É necessário o Matias a levar jogo para a frente.
  • Espero que o Pedro Mendes esteja recuperado senão, nao sei até que ponto é que o Zapater estará entrosado com a equipa.
  • Liedson está epoca a epoca abaixo daquilo que nos habituou, por isso o Postiga acho que é o mais certo para centro do ataque.
  • Espero que se decidam rapidamente com o GR, Stojkovic fica ou não

Patricio

J.Pereira
Evaldo
Torsi
NAC

Maniche
Matias
A.Santos/Zapater(depende de como estiver a nível físico)

Valdés
Vuk
Postiga

Não vai ser um jogo nada fácil, mas não pode haver outro pensamento que não seja a vitória! :great:

Temos de começar em grande o campeonato. ;D

Eu vou!

Já agora cá vai o meu onze:

quem fôr ao jogo se quiser combinar alguma cena :wink:

O paços é sempre dificiel principalmente no campo deles, contrataram bons jogadores este ano , mas CLARAMENTE TEMOS DE GANHAR PORQUE SOMOS O SPORTING.

Rui Patrício (Queria o Stojkovic)

João Pereira Carriço Polga (Queria o Torsi ou o Tonel) Evaldo

André. S

Vukcevic Maniche Valdés

Postiga                                  Liedson

Acho que ele vai jogar assim… parcido, igual! ao de Alvalade…

O que eu gostava:

Stojkovic

João Pereira Tonel Torsi Evaldo

Zapater

Vukcevic Maniche Matias Salomão

Amido Baldé

O Baldé foi emprestado ao Santa Clara :great:

Com este 11 acho que ganhamos…

Rui Patricio

Carriço             Tonel

J.Pereira Evaldo

Zapater/A.Santos     Maniche

Mat14s
      Vuk                                              Valdes

Postiga

Capitao Tonel.

Os jogos na mata real são tradicionalmente tramados mas acredito que vamos entrar no campeonato com o pé direito. 0-2 com dois golos do Maticrá.

Em princípio também lá estarei!

É entrar a ganhar na liga nada mais interessa !

um onze a serio:
Stojkovic
Joao pereira Carriço Torsi/coelho evaldo
mendes maniche
matias
vukcevic valdes
pongolle

vitoria pela certa :whistle:

E melhor para o sporting 4-3-3 porque o sporting joga melhor sem o Paulo Sergio contratem o Mourinho :cartao:…

Gostaria de ver o Matias a titular nesse jogo mas como o campo do Paços é sempre complicado de se jogar, apostaria em um 11 mais musculoso. Então seria o seguinte 4-3-3:

R.Patrício
J.Pereira-Carriço-NAC-Evaldo
Zapater
P.Mendes-Maniche
Vukcevic-Postiga-Valdes