O Sporting tem de ganhar. Não me interessa as desculpas dos jogadores.
É como o Scolari diz:
Para ganhar, basta 0,5 - 0.
Saudações Leoninas
O Sporting tem de ganhar. Não me interessa as desculpas dos jogadores.
É como o Scolari diz:
Para ganhar, basta 0,5 - 0.
Saudações Leoninas
É mais um jogo para ganhar, claramente. Será muito importante começarmos o Campeonato Nacional 2010/2011 com uma vitória, tanto para moralizar a equipa como para ganhar os 3 primeiros pontos. Para podermos ser campeões temos que acumular o maior número de pontos possíveis, portanto temos que vencer este jogo em Paços de Ferreira.
Eu sei que é um terreno complicado, com um ambiente sempre difícil para os adversários mas acredito que com o apoio dos adeptos poderemos vencer. O Paços tem uma equipa disciplinada mas no primeiro jogo do campeonato isso não se irá notar, na minha opinião irá vencer quem tiver mais atitude, já que nesta altura é sempre assim. Portanto acredito que os jogadores irão dar o máximo e iremos somar mais uma vitória nesta nova temporada.
Podem falar que não temos jogado o pretendido mas a verdade é que temos 2 vitórias em outros tantos jogos oficiais e isso é o mais importante nesta altura. É preciso instalar uma cultura de vitórias no nosso clube e a vitória em Paços será muito importante.
Para este jogo apostava no seguinte onze: Rui Patrício, João Pereira, Evaldo, Torsiglieri, Carriço, Zapater, Maniche, Valdés, Simon, Matias e Postiga. Três alterações em relação ao jogo contra o Nordsjaelland e que na minha opinião irão ajudar a equipa tanto a nível táctico como a nível técnico. Torsiglieri precisa de jogar, o investimento tem que ser colocado em campo e acredito que o argentino irá impor-se na equipa em detrimento do Polga que está abaixo de forma. O mesmo se regista com a entrada de Matías em campo, alterando assim o esquema táctico para um 4-2-3-1. Quanto à saída de Liédson, para mim é uma opção que deve ser tomada porque não tem estado ao seu nível e não devem existir indiscutíveis no plantel. Zapater deverá jogar se estiver já em condições, afinal ainda temos mais uma semana de preparação e será o tempo necessário para o espanhol se adaptar.
Mais um jogo para ganhar, vamos Sporting! :arrow:
Rumo à primeira vitória no campeonato…
R Patricio
Carriço Tonel
J.Pereira Evaldo
Zapater
Maniche
Matias
Vuk Valdes
Postiga
Em Alternativa, colocava o Liedson por vez do Valdes mas a jogar numa das alas mantendo o Postiga no meio
Acho que o Pedro Mendes ainda está lesionado na altura do jogo, caso contrário seria ele em vez do Zapater…
:arrow:
Patricio
J.Pereira
Evaldo
Torsi
NAC
Maniche
Matias
A.Santos/Zapater(depende de como estiver a nível físico)
Valdés
Vuk
Postiga
Não vai ser um jogo nada fácil, mas não pode haver outro pensamento que não seja a vitória! :great:
Temos de começar em grande o campeonato. ;D
Eu vou!
quem fôr ao jogo se quiser combinar alguma cena
O paços é sempre dificiel principalmente no campo deles, contrataram bons jogadores este ano , mas CLARAMENTE TEMOS DE GANHAR PORQUE SOMOS O SPORTING.
Rui Patrício (Queria o Stojkovic)
João Pereira Carriço Polga (Queria o Torsi ou o Tonel) Evaldo
André. S
Vukcevic Maniche Valdés
Postiga Liedson
Acho que ele vai jogar assim… parcido, igual! ao de Alvalade…
O que eu gostava:
Stojkovic
João Pereira Tonel Torsi Evaldo
Zapater
Vukcevic Maniche Matias Salomão
Amido Baldé
O Baldé foi emprestado ao Santa Clara :great:
Com este 11 acho que ganhamos…
Rui Patricio
Carriço Tonel
J.Pereira Evaldo
Zapater/A.Santos Maniche
Mat14s
Vuk Valdes
Postiga
Capitao Tonel.
Os jogos na mata real são tradicionalmente tramados mas acredito que vamos entrar no campeonato com o pé direito. 0-2 com dois golos do Maticrá.
Em princípio também lá estarei!
É entrar a ganhar na liga nada mais interessa !
um onze a serio:
Stojkovic
Joao pereira Carriço Torsi/coelho evaldo
mendes maniche
matias
vukcevic valdes
pongolle
vitoria pela certa :whistle:
E melhor para o sporting 4-3-3 porque o sporting joga melhor sem o Paulo Sergio contratem o Mourinho :cartao:…
Gostaria de ver o Matias a titular nesse jogo mas como o campo do Paços é sempre complicado de se jogar, apostaria em um 11 mais musculoso. Então seria o seguinte 4-3-3:
R.Patrício
J.Pereira-Carriço-NAC-Evaldo
Zapater
P.Mendes-Maniche
Vukcevic-Postiga-Valdes