Liga Vitalis 2009/2010

Tópico criado por sugestão do alemid, que tem a caixa de MPs cheia. :wink: Disfrutem! :arrow:

Já que está tão incompleto…

Site da Liga Vitalis

Equipas da Liga Vitalis:
Aves
Beira-Mar
Carregado
Chaves
Covilhã
Estoril
Fátima
Feirense
Freamunde
G.Vicente
Oliveirense
Penafiel
Portimonense
Sta. Clara
Trofense
Varzim

Jogos de Pré-época

Sp. Braga 3 - 1 Freamunde
Sp. Covilhã 1 - 1 P. Ferreira
P. Ferreira 3 - 1 Aves
Rio Ave 1 - 1 Feirense
Beira-Mar 2 - 1 Naval
Portimonense 1 - 1 Olhanense
Feirense 0 - 0 U. Leiria
Sp. Covilhã 1 - 1 Belenenses (5-4 g.p.)
Portimonense 1 - 2 Sp. Braga
Sp. Covilhã 1 - 1 Académica
Rio Ave 3 - 1 Freamunde
V. Setúbal 1 - 2 Fátima
Feirense 0 - 2 Leixões
Chaves 1 - 1 P. Ferreira
Sp. Covilhã 1 - 0 Naval
Oliveirense 0 - 4 Marítimo
Naval 2 - 0 Santa Clara
U. Leiria 2 - 0 Sp. Covilhã
Varzim 1 - 1 Marítimo
Aves 0 - 1 Rio Ave
Freamunde 1 - 1 Leixões
Santa Clara 2 - 1 Académica
Beira-Mar 1 - 2 P. Ferreira
Trofense 2 - 3 V. Guimarães
Portimonense 0 - 2 Olhanense
Gil Vicente 0 - 0 Sp. Braga
Fátima 2 - 2 Nacional
Feirense 0 - 1 Marítimo (interrompido aos 20’)
Rio Ave 0 - 0 Gil Vicente
Leixões 3 - 0 Beira-Mar

*a bold as equipas da Liga Vitalis

Gostaria que subisse o Beira Mar e o Fátima, os clubes mais próximos de mim :mrgreen:

As vagas a preencher penso que é o Penafiel e o Carregado!

Tirei aquela informação do site da liga.

Chaves tem que subir como é óbvio a outra não me intressa mas não quero que seja minhota :mrgreen:

Mas será que não existe um campeonato português que não tenha os famosos ***. 8)

Santa Clara.

Sou sócio do Gil Vicente.

Posso saber o porque de tanto ódio ao Minho?

Ódio??Não tenho ódio,simplesmente não gosto ali da zona nem das pessoas,claro que nem todas são más como é óbvio.Praticamente que vem cá uma equipa minhota de 2 em 2 semanas e já vi muita coisa acredita,é mais uma “rivalidade” regional nas divisões inferiores.

As minhas preferências são para Varzim( terra natal) e Santa Clara( terra “adoptiva”).

Gostava de ver o Gil Vicente e o Beira Mar de volta á 1ª liga. Penso que são duas equipas com condições para tal! :great:

:victory: :victory: :victory:
Obrigadinho pá. :great: ;D

Este ano um dos assumidos candidatos a subir é o meu clube, o CD Feirense. Reforçou-se com alguns jogadores veteranos de clubes de I e II Liga, mantém o mesmo treinador, e também subiram alguns juniores com alguma qualidade.

Ontem jogaram um amigável com o Beira Mar e cilindraram 3-0, embora o resultado tenha sido algo exagerado, pelo menos um golo de honra os visitantes mereciam. O jogo foi disputado num relvado completamente encharcado, foi durinho, mas sem quezílias. Os jogadores do Feirense não mostraram medo ao contacto físico.

A equipa tem alguns jogadores bons, como a dupla de centrais, o GR Paulo Lopes esteve bastante seguro apesar do relvado, o Pinheiro fez um jogaço embora me tenha desiludido porque não chutou nenhuma vez do meio campo :twisted: e os avançados tambem não são maus, sobretudo um calmeirão que têm lá na frente, com uma técnica razoável para os prái 1,90m que tem e que sabe também usar o corpo na luta com os defesas contrários.

No Beira Mar gostei dum pretão que é central, bastante alto mas elegante a jogar e que se procurou integrar no meio campo em muitas jogadas.

Notícia do jogo:
http://www.cdfeirense.pt/?action=noticias&seccaoid=1&id=83

Na próxima 6ª feira novo jogo amigável com o Deportiva de La Coruña, em Valença.

Alemid, o que é que achas do Diogo Cunha ai no Feirense?

O cris que está na academica veio do feirense certo?

Certo,ainda me lembro de o ver jogar aqui,belíssimo jogador por sinal.

Sempre a mesma deixa. :lol:

Já no dia em que soube da contratação do Pinheiro, adivinha do que é que me lembrei? Impressionante. :lol:

Alemid, no dia em que fizermos outro jantar, convida o Pinheiro para vir connosco. :mrgreen:

Vou ser um adepto do Fatima por razões pessoais.
Gostaria que subissem equipas do sul.

SL