Liga Vitalis 2009/2010

Era mesmo escuro esse central? Ou era mulato? É que tenho um amigo meu de infância que joga no Beira-Mar como central, o Tero. Veio do Desp. de Chaves esta época.

O único central Preto que o Beira-Mar tem, é o Kanu. O Tero é mulato.
E digo que é do Kanu que ele esta a falar, porque é o único jogador decente que temos LOL.
Aqueles que vejam no Beira-Mar uma hipótese para subir, acho que vai ter uma enorme desilusão, a equipa é fraquissima.

Amanha o Gil Vicente apresenta-se aos sócios as 21H no Estádio Cidade de Barcelos contra o S Braga.

Depois do jogo, quer espero ser o melhor da pré-época do Gil Vicente, vou ficar a saber se temos hipóteses ou não. É que este ano, a equipa é quase toda nova, uma situação que me deixou, e a outros sócios, um bocado perplexos em relação ao futuro!

Vamos la ver como corre!

e o lulinha do corinthians que foi emprestado ao estoril … grande contratação

Sim, eu escrevi “pretão” mas vi logo que era um termo mal empregue, mas tive preguiça de editar. Ele é meio mulato e com cabelo comprido numa espécie de tranças. É bastante alto e tem uma técnica bastante razoável para central.

Era o mulato, sim. O Kanu não me lembro de ter visto jogar, houve muitas substituições e quando cheguei ao jogo já lá iam 30 minutos.

O Beira Mar realmente está fraquito. Parecem-me ter um bom meio campo (dominaram o jogo em largos momentos) mas depois nã tinham mais nada. Não me parece claramente que sejam candidatos a nada, e até tenho pena porque sempre foram uma das minhas equipas preferidas.

Vou-te ser sincero, não conheço todos os jogadores ainda, este ano a equipa perdeu muitos jogadores, e tem uns 15 jogadores novos (9 ou 10 contratados e 5 ou 6 ex-juniores). Qual é o número dele, e em que local do campo joga, sabes? Se é um ex-junior, jogaram pelo menos 4, no final, e não se portaram mal, mas deverão ter poucas oportunidades porque o plantel é muito experiente e de alguma qualidade.

O problema deste Feirense vai mesmo ser o excesso de novos jogadores.

Gostaria também de realçar que o CD Feirense é um dos poucos clubes com as contas equilibradas (está nos estatutos que a Direccção, eleita a cada 2 anos, não pode deixar dívidas/passivo superior ao que encontrou quando entrou). Resultado, orçamento de 1 M de EUR para despesas operacionais, e receitas na mesma ordem. Neste momento o endividamento à banca ocorre apenas porque estão a construir um complexo desportivo ( [url]Clube Desportivo Feirense ), mas mesmo isso está controlado.

O Feirense perdeu bastantes jogadores, alguns deles ainda hoje se está para explicar o que sucedeu, como o GR brasileiro que era titular, Helder Godinho e o central Mamadi, num episódio meio estranho, para o U Leiria (podem ler a versão do Feirense aqui: [url]Clube Desportivo Feirense e aqui: [url]Clube Desportivo Feirense ), mas pelos vistos as relações com a União não sofreram com isso, uma vez que até lhes emprestaram um central (Wagnão). Entretanto o Mamadi foi emprestado pela União ao Fátima, e ainda houve outro GR, o brasileiro Tiago Schmidt, 2º GR, que também foi para o Leiria, e que tem jogado por lá.

Também perdeu o Cris e outros.

Quem sabe? ;D
Mas só se o gajo for do Sporting ;D

Notícia do Feirense 3 Beira Mar 0 no ricord:

Feirense bate Beira-Mar REFORÇOS JÁ MARCAM

Duas cabeçadas de Élvis e Roberto, central e ponta-de-lança que jogaram no Mar na época passada, ao serviço do Leixões, abriram caminho a uma segura vitória do Feirense (3-0) sobre o Beira-Mar, ontem à tarde.

Com o relvado ensopado devido ao mau tempo, as duas equipas privilegiaram o jogo direto, com os da casa a surgirem sempre mais perigosos. A perder por 2-0, o técnico Leonardo Jardim reuniu os seus jogadores no relvado ao intervalo e a repreensão surtiu efeitos logo no recomeço. Os auri-negros surgiram mais agressivos e Artur, pelo lado direito, criou alguns desequilíbrios, tendo mesmo rematado uma bola ao poste aos 57 minutos. Apesar da superioridade, o Beira-Mar desperdiçou todas oportunidades e foi mais uma vez o Feirense que chegou ao golo e por intermédio de outro reforço. Igor Souza, que já tinha ameaçado na primeira parte, encerrou o marcador com um colocado remate na cobrança de um livre direto, à entrada da área.

E também do jogo com o Depor, empate a 1, excelente resultado:

Empate (1-1) com o Deportivo CLUBE ESPANHOL ENCERROU ESTÁGIO EM MELGAÇO

O Feirense empatou a um golo com o Deportivo, no particular que encerrou o estágio de preparação do clube espanhol em Melgaço, no Distrito de Viana do Castelo.

O brasileiro Filipe Luís, na primeira parte, abriu o marcador para a equipa galega, com outro brasileiro, Igor Souza, aos 49’, a nivelar o marcador. O Deportivo acertou por três vezes os postes da baliza da equipa da Liga Vitalis.

Na véspera, o Deportivo vencera o Ribeirão, por 1-0, e esta sexta-feira o técnico Miguel Ángel Lotina alterou por completo o onze, na comparação com o que entrou em campo um dia antes.

O Diogo Cunha é um ex-jogador do Mirandela,ele foi para ai ano passado no mercado de inverno,falou-se na altura em 2.500 euros quando a cláusula de rescisão dele era de 20.000 :wall:

Tava a ser de longe o nosso melhor jogador no ano passado,é um médio com características ofensivas,23 anos grande jogador,lembro de ver um golo dele na sporttv na época passada :mrgreen: e não,não sei qual é o número que ele usa.

Estás mesmo a falar do Kanu, tem umas tranças sim.
E foi titular, consta-se por cá que esta prestes a dar o salto, até a cidade do Berço.
O Tero é mulato e tem o cabelo rapado.

Acho que os adeptos do Moreirense apanharam porrada aí em Mirandela ???

:offtopic:

Andas bem informado :mrgreen: por acaso foi verdade mas a culpa não foi nossa…

Subiu o Carregado :victory: e mesmo ao lado aqui de vila franca de xira

Como é que se tem safado o Tero? Ele está pela primeira vez numa Liga profissional. Achas que tem alguma hipótese de ser Titular?

eu lembro do tero. andava na minha secundaria. é um mulato com o cabelo pintado de loiro nao é?

.

Do que tenho visto, é a 4ª opção… Temos o Kanu que é intocável, e o Yohan Tavares que recuperou de uma grave lesão… mas que é um grande central.
Depois temos o Fabeta, que é muito bom jogador, e por fim o Tero… tem dado algumas indicações positivas, mas nada que o leve a inverter esta ordem… Mas como o treinador era o do Chaves…

Não… agora usa o cabelo rapado a maquina zero

Também andaste na sec. de rio de mouro?

E sim, ele a partir dos 16, 17 pintava o cabelo de loiro. Mas sempre teve o cabelo claro. Ele é meu amigo de infância. Moravamos porta com porta.