Vukcevic tem de ser titular ali. Postiga é zero, Djaló ainda não está em forma (e de qualquer maneira preferia o Vuk)
Matías também precisa da sua oportunidade. Teóricamente seria Adrien a sair, mas com a forma do Moutinho, fazia lhe bem um jogo no banco…
De resto, é o 11 natural.
espero mais uma vitória para continuarmos neste bom momento, eu apresentava o seguinte 11:
Patricio
JP Tonel Carriço Grimi
Adrien
izma Matiaz Veloso
Vuk CS9
Mas o Carvalhal é que trabalha com eles todos os dias e é que sabe quem está em melhores condições e lhe dá mais garantias para levar de vencida a sempre complicada equipa do Nacional.
Espero a quinta vitória consecutiva! Que consigamos marcar um golo cedo para proporcionar-mos uma exibição melhor a todos os associados que se desloquem a Alvalade e bem merecem.
Isso era tão escusado… as pessoas que andaram a abrir tópicos, perdendo tempo no photoshop para deixar tudo bonito e pipi, deviam deixar de abrir tópicos, para assim quando o Notlim falhar alguma vez, ou não lhe apetecer ou não poder, tu abres os tópicos para «finalmente» fazeres esqueceres não sei quem… >:(
Penso que o 4r4uj0 quis valorizar o trabalho do eminem. Todos sabemos que fazia excelentes aberturas de tópicos e ultimamente têm feito falta. Agora o Notlim já fez umas quantas também muito boas.
Ao dizer que ele vinha fazer esquecer o Eminem não pus em causa o trabalho e a boa vontade de nenhum outro forista… Só o referi porque esta abertura de tópico fez-me recordar precisamente as aberturas de tópico do Eminem, forista que a meu ver deixa saudades neste forúm.
Quanto á abertura de tópicos por outros membros, é de louvar o seu trabalho e boa vontade mas como em tudo o resto há coisas melhores e piores…!
O Adrien tem que jogar sempre, o Sporting deve grande parte do seu sucesso actual ao equilibrio que ele dá e à maneira como ocupa os espaços.
O Moutinho é que já experimentava ver um jogo mais lá em cima, pode ser que veja como é que um jogador de futebol com responsabilidades na construçao de jogo se deve posicionar e como deve aparecer e nao esconder-se.
Ainda não comprei os bilhetes e como desta vez vou sozinho (costumo ir com a minha namorada, amor e futebol e tal) estava a pensar desembolsar uns euros, como o JEB neste mercado de inverno, e assistir ao meu primeiro jogo na A-Central…
Queria saber se acham que vale o dinheiro extra (os que já desfrutaram dessa experiência no novo estádio).