[Liga Sagres] SPORTING CP 3-2 Nacional

É o que eu venho aqui dizer. A política de preços é incomportável nos dias de hoje. Depois queixam-se.

O sporting está melhor de dia para dia,imprime uma velocidade e profundidade no lado direito.
Está cada vez mais forte nas bolas paradas e também temos uma melhor coesão defensiva.
O onze que eu lançava era:

patricio

jp                tonel                               carriço             grimi

m.veloso

izmailov                                                                          vuckevic
                                            matiaz

saleiro                            djlaó

Isso depende da maneira como vês o futebol e a maneira como apoias a equipa. Se és de cantar e apoiar as Superiores são os locais indicados.

Eu não gosto do ambiente da central, pelo menos com a minha idade não sinto que seja o meu espaço no estádio. Na minha opinião vês melhor o jogo, ou seja, em ambas as partes tens uma boa noção do jogo. E a mim dá-me ideia que estás mais perto dos jogadores.

Se a diferença não for muita, aproveita a experiência.

Parabéns M, excelente abertura.

começo a ficar lixado destas substituiçoes do matias a un minuto do fim! isto é a gozar com o rapaz pa

O boi negro é o ■■■■■■ (não tem outro nome) do Bruno Ladrão

Devem querer acabar com a recuperação :o

Jogo complicado.
Espero ganhar.

SL

Quase de certeza que a equipa titular irá ser a mesma do jogo de ontem, apesar de acreditar que CC possa colocar Vuk no lugar de Postiga, mas o meu onze seria o seguinte:

GR: Patrício
LD: JP
LE: Grimi
DC’s: Tonel e Carriço
MDC: Adrien
MD: Czar
ME: Veloso (apesar de não gostar nada de o ver nesta posição porque não acho que potencie as suas qualidades)
MO: Matías
PL’s: Vuk (vagueando por toda a linha ofensiva da equipa) e Saleiro.

É o onze que a massa adepta quer, nesta altura… Disso não há dúvida. Concordo também

Patricio

J. Pereira Carriço Tonel Grimi :cry:

Adrien     

Izmailov Matias Veloso

Saleiro       Vuk

SCP 2 - nacional 0

Acho que é uma óptima opção, mas evita as primeiras filas da bancada atrás dos bancos, pois é dinheiro deitado à rua.

Nas superiores existe maior apoio, o pessoal vibra mais, mas isso não impede que não o faças na central (mas poderás ficar “sonolento” com o clima à tua volta).

Quando levei pela primeira vez a “sogra” e uma “cunhada”, achei por bem levá-las para a central, até porque compensava pois os bilhetes delas eram muito acessiveis (dois euros salvo erro). Tens uma noção diferente, mas ali aturas muitos adeptos e sócios que para eles o apoio deve ser dado a resmungar de tudo e de nada (mas depois são os mesmos que em determinadas alturas acham que está tudo bem…) e sentadinhos…

Se queres gastar umas coroas a mais, aproveita a experiência. Até ficas num bom “ângulo” para ver as cheerleaders :mrgreen:

Eu ia para uma das nossas claques…precisa-se de mais apoio! :beer:

patricio

j pereira          tonel         carriço        grimi

adrien   

izmailov                                    veloso

moutinho

saleiro                   postiga 

apesar de não ser a ideal toda a gente sabe que é esta a equipa que vai jogar
equipa que ganha não se mexe!

eu tirava o Postiga e punha o Vukcevic ou mesmo o Djaló… sempre produzem mais.

A Central inferior vê-se bem mas nas ultimas filas, da fila 15 para baixo eu não gosto.
Mas na central B (primeiras 5 ou 6 filas ) tb se está espectacularmente bem. Eu estou na B32 mesmo em cima da linha de meio campo na 4ª fila e digo que não troco os meus lugares por nenhum outro.

A maioria dos que manda bocas em relação à central nunca lá pôs os pés sequer.
Perguntem ao greendevil se é assim tão mau.

A minha box é na central “Nascente” no sector A26 (agora estou na fila 5) e devo dizer que tenho sempre renovado o lugar desde a inauguração do estadio.
Não tens a visão de helicóptero dos sectores B, mas por outro lado até cheiras - literalmente - a relva. Consegues ouvir os jogadores e olhar bem nas trombas dos ladrões de serviço.

Também te digo, ou amas ou detestas.

Bemmmmmmmm, quanto tempo …

Enfim … Quanto a este jogo, espero que o SPORTING continue a crescer tal como tem vindo a fazer desde o jogo com a Naval e naturalmente espero uma vitória.

3-1 a minha aposta.

[center]Rui Patrício
João Pereira ; Tonel ; Carriço ; Grimi
Veloso
Izmailov ; Matías ; Moutinho
Postiga ; Saleiro[/center]

Seria o meu (o possivel) onze.

Gosto de ver que Adrien vem ganhando (e bem) espaço no onze do Sporting , não gosto é de ver Matías a perder o seu (3 ou 4 jogos seguidos a entrar nos descontos deve dar cabo da cabeça ) … portanto, para mim sai Adrien , Veloso vai para a sua posição (embora não tenha jogado mal a médio esquerdo, antes pelo contrário) e entra Matías para 10 .

Outra opção válida seria : Moutinho aquecer o banco durante alguns jogos visto que ele tem rendido muito pouco (talvez devido à sobrecarga de jogos) e Matías fazia a sua posição , mantendo-se o resto do meio campo tal como tem estado nos ultimos jogos.

Quanto ao ataque … enfim , Postiga porque em principio Djaló ainda não deve aguentar o jogo inteiro , Pongolle chegou e encostou e Liedson não deverá estar em condições para este jogo (apesar do regresso aos treinos).

BTW: Excelente abertura de tópico.

Bom regresso :great:

SL

Ora bons olhos o vejam! :great: