[Liga Sagres] SPORTING 2 - 0 Belenenses

Um pouco de Off-topic

Estava a navegar neste site e vi lá http://www.transfermarkt.de/de/basic/15/2008/erfolge/uebersicht.html que o Sporting tem 21 campeonatos em vez de 18 como a comunicação social diz.
Será que ao longo dos anos fomos enganados por esta comunicação social lampiónica.
Ajudem-me por que eu estou um pouco confuso ::slight_smile:

Creio mesmo que sejam 22! Os 18 (depois da decada de 40 ) + 4 relativos ao campeonato de Portugal ,anteriores a essa decada!

Espero uma boa exibição com o pessoal a correr muito depois da viagem turistica feita á Catalunha.

Ganhar e jogar bem seria interessante para moralizar antes da deslocação á lixeira.

SL

Vejo por aqui muito optimismo, o que nao via desde o jogo com o trofense em que se falava em goleadas, o que por si só é muito bom. Contudo, acho que deviamos respeitar um pouco mais o belenenses, porque apesar da “crise” que é sempre relativa, tem dois ou três jogadores que podem dar pontos. Se a equipa entrar em campo despersonalizada como grande parte do jogo em camp nou o jogo nao vai ser assim tao facil. Tudo bem, os adversarios têm caracteristicas diferentes, desta vez jogamos em casa…mas quando nao ha atitude nao há mesmo!

Espero que o mister resolva alguns dos equivocos que vão naquela cabeça e que lhe passe a teimosia, porque acho que é o jogo ideal para termos VukBombas! (e retire sff o moutinho da posição 6 e o rochemback da faixa lateral do meio campo, sem duvida que moutinho rende mais a 10 e rocha no centro). E esta é uma boa oportunidade para ver daniel carriço!

Convocados:

Rui Patrício e Ricardo Batista;
Polga, Abel, Tonel, Caneira, Carriço, Pedro Silva e Ronny;
Veloso, Pereirinha, Moutinho, Rochemback, Romagnoli, Izmailov e Vukcevic;
Djaló, Tiuí e Postiga.

Tiago, Grimi, Adrien e Derlei out!

Penso que não difira muito disto:

Rui Patrício
Abel, Tonel, Polga, Caneira
Veloso, Moutinho, Rochemback, Izmailov
Djaló, Postiga

PS: Nesta caso só temos um elemento mais defensivo no banco (Carriço). Sim que Ronny e Silva não contam e no meio-campo nem vê-los.

O meu onze era:

Rui Patricio
Abel-Tonel-Polga-Caneira
Veloso-Moutinho-Izma-Simon
Djalo-Postiga

SL

Que o Vuk ia ser convocado já eu suspeitava, devido ao facto do derlei nao poder jogar.
O que eu nao tenho a certeza é se, a meio do jogo, o PB nao vai colocar o tiui em vez do vukcevic :wall: como ja tem feito… :cartao:

O técnico do Belém já assumiu cuidados mais defensivos para esta partida e creio que será um jogo onde teremos que ter bastante paciência e esperar um adversário a defender com um bloco baixo, apostando sobretudo no contra ataque.

Teremos pois, uma boa oportunidade de nos testarmos a nós próprios no sentido de ver como reagimos perante equipas fechadas como eu amanhã espero do Belenenses. Não terei oportunidade de ver a partida, mas actuaria com o seguinte onze:

Rui Patrício, Abel, Tonel, Anderson Polga, Caneira; Miguel Veloso; Izmailov, João Moutinho e Simon Vukcevic; Hélder Postiga e Yannick Djaló.

Nota para a convocacao do Ricardo Batista! O Tiago foi agora opcao ténica ou isto é devido a alguma lesao de última hora?

foi mesmo por opção técnica

Vamos ver mais uma vez o Tiui a entrar antes do Vuk :lol: Sem Derlei já se sabe.
Postiga isso é certo que vai ser titular. E esperemos que Djaló volte aos golos!

De resto…só peço mais minutos para VUK BOMBA! :victory:

Eu já estou farto desta…novela( :shifty:) >:D

Qualquer jogo em casa é pra ganhar, dê por onde der.

Acredito num 3-0, apesar de achar que àparte da crise o Belem é uma equipa mt organizada e que sabe jogar à bola… Ze Pedro Silas e Roncatto são mt perigosos…

Alinhava assim

R.Patricio
Caneira
Tonel
Polga
Grimi
Veloso
Rocha
Moutinho
Vuk
Djalo
Postiga

este jogo é mesmo muito importante…é necessário arrasar e estou com a impressão que neste fim de semana tanto como o Benfica com o Porto vão perder pontos!!

quanto ao 11 e aos jogadores e sem quaisquer duvidas e justificando:

R.Patricio

ABEL         TONEL              POLGA                 CANEIRA

MIGUEL VELOSO

ROCHA                                               MOUTINHO

IZMALOV

DJALO                            POSTIGA 

meto o polga porque ele precisa de ganhar forma rapidamente e este jogo é dos mais “faceis” deste mês de setembro e ele precisa também de confiança.

o caneira meto o porque o grimi está lesionado se não meteria o grimi a titular, sendo um jogo em casa.

miguel veloso só sabe jogar ali a trinco e sabe jogar bem porque tem técnica, e gosta de ter a bola e distribuir jogo. numca pode ser lateral esquerdo na minha opniao . em barcelona o Paulo bento errou. enquanto ele teve no meio campo o SCP funcionou, e criou chances de golo contra o todo poderoso Barcelona!! tirar um defesa para por um médio e adptar o resto da equipa quando esta está a jogar melhor, da sempre mal resultado. mas tirar um medio atacante como o roma que nem atacava e nem defendia e por um medio defensivo que defendia e pôs o meio campo a funcionar, juntou linhas funcionou!! isto não tem nada que saber!!

Moutinho a meu ver é um oito porque tem uma visão de jogo extraordinária, recupera muitas bolas , e é muito bom de tras para a frente com a bola nos
pés, e nesta funçao as suas qualidades vêm ao de cima. não deveria ser trinco porque não tem estrutura fisica para isso.

rocha é um jogador que ocupa bem o espaço e sabe jogar bem na ala e no sistema de losango de SCP a melhor posiçao para ele é esta do lado direito do mesmo.

Izmalov para mim é muito melhor que o roma porque tem raça e está com confiança. ajuda o meio campo a defender e sabe desmarcar se e fazer tabelas . é muito bom tanto da linha para o meio e também ao contrario. ele e o djalo podem trocar posiçoes entre si e causar estragos ás defesas.

Djalo e Postiga são os avançados disponíveis e os que estão em melhor forma de momento a meu ver.

este jogo vai ser importante para o Postiga. estou com uma fé que ele marca dois golos

Não, não sabe [com muita pena minha].

O “meu” Belém vai de mal a pior e já não bastava os problemas na Direcção como ainda existem complicações na Formação [nomeadamente agressões físicas entre jogadores e treinadores]. Já nem falo na equipa principal, que até tem bons jogadores [meio campo], mas que não se consegue livrar do cheiro a “samba” e a “picanha”. Levaram na pá naquele jogo treino [3-0] e até o Zé Pedro já mandou uma “farpa” ao Casemiro no que toca a responsabilidades.

O Sporting terá obrigatoriamente de aproveitar este mau momento do Beleneneses e garantir os 3 pontos. A equipa está praticamente toda disponivel, espero bem que queiram “limpar a cara” deixada em Camp Nou e demonstrar que valem muito + do que aquilo que produzirem no país vizinho. Na baliza estará o eternamente grato [Patricio], à sua frente veria com bom grado a inclusão do Argentino [Abel, Tonel, Polga, Grimi], quanto + não seja para explorar a ala direita do Belém [+ frágil]. No meio campo, deixava tudo na mesma porque Veloso [melhor trinco que temos] não é necessário para esta partida e vamos precisar de criatividade lá na frente [Romagnoli]. A dupla de avançados é a do costume [Yannick, Derlei].

Jogo para ganhar, espero que o Paulo Bento de 30 minutos ao Vukcevic, porque ja é tempo de ele
dar uns toques.
Se tudo correr bem, quando ele entrar já estamos a ganhar por um ou dois golos.

paulo bento à mourinho , depois de uma derrota , uma vitória certa .

Há aqui pessoal que me enerva a sério. Então mas as pessoas não lêem a lista de convocados ou não sabem o que se passa no Sporting?! O Grimi não foi convocado porque está lesionado, tal como Derlei e Liedson, este sem forma. Agora, continuem a por o Leandro na equipa titular que querem… :inde:

Espero hoje ver mais uma vitoria do Sporting. Depois do jogo de terça, creio que a equipa vai entrar em campo motivada e com garra, querendo mostrar a todos que no nosso campeonato a conversa é outra.
Estou curioso para ver Romagnoli jogar (caso seja titular), já que o jogo de 3ª feira passada foi para esquecer. Vejamos como reage.
Estou curioso para saber se Vuk irá jogar nesta partida, seja a titular ou como substituto de alguém. Espero que entre na partida e que jogue bem.
Estou também curioso para ver quantas pessoas teremos em Alvalade. É que com bilhetes ao preço a que o Sporting os põe, apenas os sócios com Gamebox é que são capazes de comparecer, o que é pena.

Venha então de lá esse primeiro grande Derby ! Força Sporting :victory:

Tem calma. Não vale a pena enervares-te.