Tambo vou lá, e vou levar um amigo pastel, pra lhe azucrinar a cabeça (espero eu)…
O bento, meteu um jogador que veio de uma lesão? Não me parece, primeiro tem que ganhar forma.
Tambo vou lá, e vou levar um amigo pastel, pra lhe azucrinar a cabeça (espero eu)…
O bento, meteu um jogador que veio de uma lesão? Não me parece, primeiro tem que ganhar forma.
3-0 (Djaló, Romagnoli e Postiga)
Uma vitória é o que se espera para afastar os fantasmas de Camp Nou. Um belém sem confiança e com muitos problemas na gestão do clube. Penso que vai ser um bom jogo para recomeçar, porque vem ai uma série de jogos complicados. Aposto num 3-0 (Postiga, Djaló e Tonel ) :great:
Bora comer uns pastelinhos :lol:
Não pode acontecer nada mais que… uma vitória! Como alguém disse, para irmos à Luz com 7 de avanço 8)
Se o Vukcevic jogar mais de 15min vai marcar um golo.
Agora, mais a sério, temos de ganhar. Não pela questão do Barcelona mas porque perder pontos com o Belenenses era ridículo. Este Belenenses está fraco, está a jogar péssimo futebol e o Sporting tem tudo para ganhar.
`
É verdade mas a equipa não pode entrar com esse pensamento
Acho que este jogo assumiu contornos de grande importancia depois da má (pessima) exibição contra o barça, com a equipa totalmente despersonalizada. É preciso uma atitude diferente. Acima de tudo isso!
Já agora algumas sugestões de mudanças:
Miguel Veloso a trinco e moutinho a 10 (roma tem de descansar pa ver que nao tem o lugar seguro)
Saída de derlei (um pouco apagado em termos ofensivos) e entrada de Vuk (sonhar não é pecado…)
Quantos mais pontos conseguirmos levar de avanço à luz melhor!
Rui Patricio
Abel Polga Tonel Grimi
M.Veloso
Rochemback Izmailov
J.Moutinho
Yannick H.Postiga
Patricio
Abel Tonel Polga Caneira
Veloso
Rochemback Izmailov
Moutinho
Postiga Yannick
No banco: Tiago, Adrien, Pereirinha, Tiuí, Vukcevic, Romagnoli, Carriço.
4-0! Yannick (2), Tonel, Postiga.
O mais importante é isto: Ficar em 1º lugar com 9 pontos! O resto não me interessa! :mrgreen:
Pessoal, mais uma coisa: É o ultimo jogo sem Liedson! :victory:
Patricio
Abel
Polga
Tonel
Grimi (vamos jogar em casa e diante do Belenenses - central adaptado e sem vocação atacante? Não obrigado)
Veloso
Moutinho
Izmailov
Rochemback (este tem que jogar no centro e mai nada)
Djaló
Postiga (poderia colocar o Vukcevic mas…)
Para entrar, não peço mais ninguém: Vukcevic e é para entrar “cedo” para deste modo arrumar de vez com a merda do fantasma!
Preferes jogar com um jogador lesionado a jogar com o Caneira é? Grimi e Derlei não poderão jogar!
R.Patricio
Abel Tonel Carrico Caneira
Veloso
Pereirinha Izmailov
S.Vukcevic
Djaló Postiga
Uma vitória á vontade com um onze destes dava muito jeito.Dava para refrescar as ideias a jogadores como Polga ou Rochemback e dava indicacoes que temos um plantel bem mais equilibrado que na época passada.Um regresso do Vukcevic com um um golinho do Montenegrino seria ouro sobre azul :victory:
Estou como o Juve-Boy:Só me interessa acabar a jornada com 9 pontos…o resto é conversa…
[img width=640 height=422]http://img144.imageshack.us/img144/2879/jbhgfvcddr5.jpg[/img]
Este é para ganhar e por muitos.
O Belem já teve melhores dias, hoje é uma equipa a começar do 0, novo treinador, muitas mudanças, muitos dos jogadores vindos do Brasil, com necessidades de adaptação. Ou seja, a antitese daquilo que foi o nosso defeso este ano.
Rui Patricio
Abel Tonel Carriço Caneira
Veloso
Roca Izmailov
Moutinho
Depenador Junior Derlei
Ponho o Carriço, porque dada a má forma do Polga, este seria o jogo ideal para se estrear, e daí, por também o “professor” Caneira na esquerda(perto dele ;D).
Patrício
Abel - Tonel - Carriço - Caneira
Rochemback
Moutinho - Vukcevic - Izmailov
Yannick - Postiga
Espero que o resultado negativo que trouxemos de Barcelona não tenha influência psicológica nos jogadores, pois o campeonato nacional é outra competição, talvez mais importante que a Liga dos Campeões. Força Leões!
E natural ver-se por aqui muita vontade ver o Vuckcevic a jogar, eu tambem gostava de o ver a jogar mais!!
Mas podemos todos tirar o cavalinho da chuva porque a verdade e que o iremos continuar a ver no banco, e se a constetacao se mantiver em relacao a nao utilizacao do jogador, e obvio que as suas possibilidades de jogar serao ainda menores, dada a teimosia demonstrada pelo Paulo Bento!!
Mas eu ate nem contesto muito a nao utilizacao deste ou daquele jogador, o que eu contesto , e certamente a maioria das pessoas (o facto das pessoas se terem vindo a afastar de alvalade) e pelo facto da dinamica da equipa , da motivacao ser quase nula e a tactica ser sempre a mesma , pontape para a frente e fe em Deus, dai que independente de quem jogar , o sporting ira ter muitas dificuldades para vencer o belem , e se vencer por 1-0 ja nao sera mau!!
lá estarei para dar o meu apoio! :victory:
Vitória. Não se admite nada abaixo disso, se querem ser campeões os jogos com os pequenos são todos para ganhar.
Confiança num resultado positivo ! -Mas calma là, pessoal…4-0 !! -Nao serà pedir demais ,nesta altura depois do que aconteceu em Barcelona, em que a equipa nao se encontrou !- È preciso moderaçao , por vezes nem tudo està tao bem (como se viu na champs) nem tudo està tao mal no Belenenses ; mesmo apostando na vitoria acho que vamos ter que comer a relva e respeitar o adversario ,pois subvalorizar-lo tendo sò em conta o seu mau momento (a nivel directivo ,diga-se) è meio caminho para o abismo !
Prefiro 1-0 com boa exibição para dar tónico na invasão à lixeira!! A verdade é que quando fomos campeões em 99/00 não fazíamos grandes exibições, vencíamos os jogos pela margem mínima, mas o que interessa e importa é que vencíamos e fomos campeões.
Espero, sinceramente, que este ano seja igual.