[Liga Sagres] SPORTING 2 - 0 Belenenses

Como não podia deixar de ser, nada melhor que afastar o fantasma catalão com uma vitória :great:

Majestade EDIT: O forista [Eminem_SCP] teve a gentileza de nos oferecer esta grande apresentação de tópico com a qual perdeu umas horas. Achei por bem incluí-la no primeiro post juntamente com o teu reply informativo. Espero que não haja problema Dynamind, mas assim fica mais bonitinho o tópico! :mrgreen:

[center][b]
LOCAL:ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE

DATA/HORA:20/09/2008 as 20H30

ARBITRO: ELMANO SANTOS

TRANSMISSÃO: SPORT TV1[/b][/center]

Belenenses 2007/2008: 8º lugar

[center]
Principais jogadores do Belenenses:
Silas-Médio
José Pedro-Médio
Wender-Extremo
Roncatto-Avançado[/center]

Eu metia mais informação sobre o jogo, é que assim vai cair-te tudo em cima :stuck_out_tongue: :lol:

ele tem razão…isso aconteceu comigo no tópico do jogo com o Real Madrid
faz uma montagem dos plantéis, por ex.
mete hora do jogo…
resultados anteriores,etc.

Cumps

Excelente trabalho do Eminem, muito boa abertura de topico e já agora os meus parabens
tambem para a iniciativa do Majestade.
Topicos destes até dá gosto ver.

Quanto ao jogo, será para ganhar como todos os outros sejam contra que equipas forem. Embora
tivesse prometido a mim mesmo que este ano nao iria criticar o Paulo Bento (tarefa ardua, eu sei).
Espero que consiga da equipa aquilo que nao soube atingir no Camp Nou, embora tambem nao
andasse assim tao longe como alguns queriam fazer crer.
Aposto numa mistura entre os dois ultimos embates em casa, 2-0 ganha a melhor equipa Portuguesa

Será que o Liedson já vai ser convocado?

[quote author=Yazalde70 link=topic=11453.msg406288#msg406288 date=1221714935]
Excelente trabalho do Eminem, muito boa abertura de topico e já agora os meus parabens
tambem para a iniciativa do Majestade.
Topicos destes até dá gosto ver.

:clap: espetáculo!
Majestade: Só há problema se não ganharmos aos pastéis!!!
abraço

[font=Tahoma]
Hum… :think: Jogo à sexta-feira, às 20:30, depois duma derrota em Barcelona, não posso deixar de estar pessimista quando à afluência de público ao estádio.
Seria tão importante, para ajudar deixar Barcelona para trás, até porque os jogos que vêm aí são importantíssimos.

[Espero ter mais sorte do que no jogo com o Trofense, em que tive um furo à saída :’(, e a p******* da carroça não tem pneu sobressalente!:wall:]
[/font]

Dia 20 não é sábado?

:arrow:

Sábado!

Mas partilho ainda assim algum pessimismo (prefiro chamar cepticismo) sobre o público a e acima de tudo na resposta da equipa.

E volto a referir: Considero o 4 próximos jogos (os restantes deste 2º ciclo) importantíssimos e possivelmente definidores do restante da época do Sporting.

Lá estarei!

Quando sai a lista dos convocados?

Sorry… Se vos disser a origem da minha confusão nem acreditam.

Diz lá 106 ;D eu sei mais por que o dia 19 para mim é especial e hei de mim que me esqueca dele :stuck_out_tongue:

Ganhar e arrumar a coisa cedo como contra o Trofense. Há que manter os 4 pontos de vantagem antes da visita à Luz. O Belenenses está um caco e não antevejo grandes dificuldades.

O meu irmão mais velho (desaparecido em 1975) fazia anos a 19 (e o meu pai faz a 20), mas não tem nada a ver.

É extramente ridículo. Não prestei a devida atenção…
Até sexta dia 5 estive a trabalhar com Lotus Notes (desde Dezembro), e a partir de segunda 8 voltei a trabalhar com Outlook.
Não tocava neste portátil há séculos…
No Notes tinha a primeira coluna do calendário com o Domingo.
No Outlook tenho a primeira coluna do calendário com a Segunda-feira.
Tinha o jogo com o Belenenses correctamente marcado, só que no Notes aparecia na última coluna e no Outlook aparece na penúltima.
Nem reparei na diferença, e se a última era o Sábado, então o jogo seria na Sexta.
(aliás, como até jogámos na terça, nem era de espantar)
Como disse, não prestei atenção…

suponho que nao tenhamos grande dificuldade em bater o belem.
A nao ser que a seleçao canarinha (70% sao todos brasucas) faça o jogo da vida deles , mas va nao vou por essa hipotese , porque nós as vezes temos tendençia tabem para facilitar aos mais fracos.

Vejamos o que dará este jogo… Apanhamos pela frente uma equipa que está em dificuldades mas não seria a primeira vez que uma equipa assim vinha a Alvalade roubar-nos pontos. Espero que não haja uma mentalidade de arrogância ou de achar que o jogo mais cedo ou mais tarde se resolve.

Espero que se entre em campo com vontade de ganhar, com ideias de marcar o mais cedo possível. A terem que gerir o esforço, que seja na segunda parte, se o resultado o permitir, nunca antes disso.

Quanto à equipa, é possível que haja alguma rotatividade mas espero que não mais do que uma ou duas unidades… Se Grimi recuperar poderia jogar no lugar de Caneira e Postiga substituiria Derlei. Mais do que isso parece-me arriscar.

Vamos lá ganhar este jogo para irmos à Luz com 6 pontos de avanço. :lol:

Bom, espero o costume, 45 minutos de miséria, e uma segunda parte a correr atrás. Assim que estivermos em vantagem, tudo lá para trás, agora é aguentar.

É Óbvio que vamos ganhar, o Belém é neste momento uma equipa em crise de estrutura e confiança
devido também á instabilidade directiva que atravessa.

Acho que vai ser dos jogos mais fáceis da época… também, se não ganharmos este… :hand: :naughty: