[Liga Sagres] lamps 2 - 0 SPORTING

Pois tambem não me lembro…

Btw não queres participar na futebolada?

Cá está o que pediste amigo BMG 1906 , não tá nada de especial , mas pronto …
Já agora tomei a liberdade de ter usado as equipas provaveis que puseste no teu post …
Ps : quando se souber o arbitro , adiciono na imagem e depois é só modificares …

http://img516.imageshack.us/img516/6483/fificaxsportingrq7.jpg

Já agora pessoal , não me batam por ter usado os nomes reais , bem que quis usar fifica , lamps , etc mas ficava mal o post …

Ja tá… Obrigadão :great:

De nada … sempre que precisares (tu ou qualquer outro[a] ) , desde que tenha disponibilidade , é na boa .

É para ganhar e 1-0 chega. Há dois ou três jogos por época que não me importo de não jogar nada e ganhar e com o Benfica e com o Porto são dois desses. Devo comprar o bilhete amanhã, mas como vou com lampiões :stuck_out_tongue: devo ir para a bancada deles, mas para festejar os nossos golos, claro. E vale a pena relembrar, se ganharmos os próximos dois jogos, na pior das hipóteses ficamos com 7 pontos de avanço sobre o Porto e sobre o Benfica. Era muito importante…

Sim, um amigo lampione foi lá comprar.

Era pa dar mais luta, mas pronto, Romagnoli a MO :twisted:

É pra ganhar!! moral em alta… tamos fortes e vamos lá pra sacar os 3 pontinhos na lixeira …

RuiPatricio
Abel Tonel Polga Caneira
Moutinho Rocha Roma Izmailov
Postiga Yannick

A chave vai ser anular as jogadas pelas alas deles (di maria, reyes…) e aproveitar as diversas falhas q eles vão ter… a defesa deles é 1 buraco!!

É esse mesmo o segredo! Aproveitar as falhas defensivas dos lamps que sao mais do que muitas…aquilo ate faz impressao. Que buracão. Espero que nao façam o jogo das vidas deles. Quanto aos alas, acho que caneira chega bem de um lado e se possivel gostava de ver o grimi do outro porque acho que defende melhor do que o abel. De resto, Rocha seca carlos martins, Tonel chega para cardozo e aimar, na frente Djaló e Postiga trocam os olhos aos defesas. Não tem nada que enganar. É para ganhar e aproveitar o bom momento que atravessamos e aproveitar algum nervosismo da parte deles, sem vitórias ainda (nao me parece que vençam o paços)…

e esse bilhete é para que bancada?

tal e qual!! controlamos o meio campo deles… e não podemos perder nas alas… pq acho q são o forte deles, aimar e reyes… e na frente, Djalo e Postiga chega para aquela defesa!!

ps-espero q o suazo n jogue… é o unico q m mete medo

ainda falta muito e pode aparecer imprevistos, mas aposto num:

Patrício

Abel Tonel Polga Caneira
Veloso
Roca Moutinho
Romagnoli
Djaló Derlei

Se o Izma puder jogar acho que sai o Veloso ou o Roma.

Prognósticos… Só no fim do jogo :whistle:

Não sei. Apenas sei que vou ficar no lado oposto ao reservado ao Sporting…“Nós” ficamos num canto, e eu vou ficar no canto oposto… :inde: :cry:

Ai tão caladinho que vais ficar o jogo todo… :wink:

Não te preocupes que os lamps tb, e, contrariamente a eles, vais sair com um sorriso na cara :smiley:

Caladinho? Não sei porquê…Não tenho meod de nenhum deles, e não terei receio de mostrar o quão sou do Sporting! E quando o Yannick marcar o golo da ordem, tirarei a minha camisola com certeza e mostrarei ao mundo a minha tattoo…a mostrar que nada no mundo é melhor que ver o grande SPORTING! :victory: Medo de uns pobres coitados, que nem sabem o que é uma vitória oficial este ano?! :inde:

Epá, eu tb n tenho medo deles, quando eles são menos que eu, ou estão do outro lado da linha de bofias :smiley:

Mas digo-te, fui ver uma vez um jogo do benfas à luz (pai e irmãos lampiões), em que eles perderam com o marítimo em casa, e foi mesmo difícil conter os sorrisos :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Mas qd olhas à volta e vês 30 carantonhas feias (como se as houvesse bonitas, naqueles lados), fazes o que podes para não os chatear mais.

Eles são um bicho diferente, sabes lá como é que vão reagir… :whistle:

Nada melhor que engatar uma gaja lampiã nesses casos… :stuck_out_tongue: :offtopic:

Em tantos anos de bola, nunca fui à luz convencido que ia lá ganhar. Não será desta vez e acho que nunca saírei de casa para rumar ao ‘cesto do pão’ confiante que os lamps vão levar bolada.

Chamem-me maricas, estejam à vontade. O que é certo é que irei lá pela vigésima não sei quantas época. Cheio de miúfa de perder.

Compreendo-te, porque antes dos jogos com o slbosta fico exactamente igual…
Os cabrões podem estar na merda, que contra nós arranjam sempre uma vaca pa ganhar o jogo…

Vai ser um jogo muito complicado, já começou o processo “tradicional” de desestabilizar a equipa e acho que não vai ficar por aqui.
É preciso muita cabeça fria para trazer de lá algum ponto.

Até parece que os nossos jogadores não estão habituados a que os tentem destabilizar antes dos grandes jogos [e não só]. Jogadores que estão ao nosso serviço têm de ter a cabeça no sítio e não ligar ao que os pasquins dizem diariamente.

Vamos à lixeira com um único objectivo que é ganhar, e temos equipa para isso, não estivéssemos isolados no primeiro lugar da tabela e não fossemos nós o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Em qualquer lugar lutamos para ganhar, a lixeira não é excepção!

FORÇA SPORTING!