[Liga Sagres] lamps 2 - 0 SPORTING

Bilhetes

Bilhetes á venda em Alvalade a partir de dia 22 de Setembro com o preço único de 22€, malta vamos lá encher a lixeira e apoiar a nossa equipa num terreno dificil…

Motivos Extras

Aproveitem e participem na futebolada que se está a combinar para esse dia no tópico Futebolada 27/9 nos Camarotes de Membros…

Adoro a parte do:

Benfica 2007/2008: [b]4º lugar[/b]

É para que fique bem claro :stuck_out_tongue:

Vamos lá abater os orcs.

Quantos bilhetes temos?

Ainda não te posso responder pois ainda não se sabe, mal se saiba acrescento no post inicial…

devemos ter direito a 3000 bilhetes no máximo!

Nao sao sempre 2400 bilhetes a que temos direito?

Deviam ser 3250 - 5% da lotação.

Pus o nome do adversário em letra minúscula,espero que o autor do tópico ou outros não se importem.

Devias era ter censurado o nome. :whistle: :lol:

:great:

Após este jogo espero continuar em primeiro lugar… ultrapassar esta fase só com vitórias, diria que seria meio caminho andado para o objectivo [que ainda está muito longe].

Eu lá estarei. Irei entrar na lixeira apenas e só por uma causa: SPORTING!

E espero festejar tanto antes, como no final do jogo! :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

Não festejes muito antes do jogo que ainda vais ver o jogo em casa. :lol:

Sabes que se quiseres festejar antes do jogo nesse dia tens que jogar da minha equipa :mrgreen:

Os bilhetes estão à venda em Alvalade a partir de amanha? Alguém sabe?

Estão, pelo menos foi ontem anunciado durante o jogo no estádio…

Devias era ter posto um dos cognomes pelos quais eles são conhecidos por aqui. :wink:

Estou com uma “fezada” que os lamps amanha nao ganham em paços e que vao jogar contra nós sobre brasas ainda sem nenhuma vitoria oficial esta época. Depois nao ganham outra vez contra nós e começamos a ver novamente lenços brancos nas bancadas…

Para este jogo só temos de entrar com a mesma atitude que temos tido nos jogos grandes nas ultimas epocas. Em termos tacticos ja nao ha nada de novo e para travar os lamps basta parar cardozo e carlos martins e pouco mais. Depois nao havendo luisao na defesa (nao que ele seja um grande central) aquilo vai ser uma auto estrada aberta que até o tiui marca golinhos :lol:

Para o jogo, e sem Izmailov (muito provavelmente), eu punha o Yannick na esquerda e o Liedson no ataque:

Patricio

Abel Tonel Polga Caneira
Moutinho
Rochemback Yannick
Romagnoli
Liedson Postiga

Explico. Eles têm apenas e só um defesa direito (e que defesa… :lol:): maxi pereira. Yannick para o expulsar! :lol: Depois, como centrais têm david luiz, katsouranis, sidnei e o outro jovem que não me lembro do nome. Para Liedson e Postiga é o mesmo que estar a jogar com uns gajos dos distritais. Portanto, na primeira parte menos que 3-0 é considerado derrota… :lol: Quem aposta comigo que ao intervalo Paulo Bento decide tirar os jogadores todos, deixando apenas lá o Liedson para ganahr forma, enquanto os outros vão até ao colombo fazer umas comprinhas?! :victory:

Não vou em euforias de menos de x é derrota. Afinal de contas as equipas pequenas costumam agigantar-se perante as grandes. :twisted:

Espero que façamos um bom jogo mas a vitória é que me interessa.