Bilhetes á venda em Alvalade a partir de dia 22 de Setembro com o preço único de 22€, malta vamos lá encher a lixeira e apoiar a nossa equipa num terreno dificil…
Motivos Extras
Aproveitem e participem na futebolada que se está a combinar para esse dia no tópico Futebolada 27/9 nos Camarotes de Membros…
Após este jogo espero continuar em primeiro lugar… ultrapassar esta fase só com vitórias, diria que seria meio caminho andado para o objectivo [que ainda está muito longe].
Estou com uma “fezada” que os lamps amanha nao ganham em paços e que vao jogar contra nós sobre brasas ainda sem nenhuma vitoria oficial esta época. Depois nao ganham outra vez contra nós e começamos a ver novamente lenços brancos nas bancadas…
Para este jogo só temos de entrar com a mesma atitude que temos tido nos jogos grandes nas ultimas epocas. Em termos tacticos ja nao ha nada de novo e para travar os lamps basta parar cardozo e carlos martins e pouco mais. Depois nao havendo luisao na defesa (nao que ele seja um grande central) aquilo vai ser uma auto estrada aberta que até o tiui marca golinhos :lol:
Para o jogo, e sem Izmailov (muito provavelmente), eu punha o Yannick na esquerda e o Liedson no ataque:
Patricio
Abel Tonel Polga Caneira
Moutinho
Rochemback Yannick
Romagnoli
Liedson Postiga
Explico. Eles têm apenas e só um defesa direito (e que defesa… :lol:): maxi pereira. Yannick para o expulsar! :lol: Depois, como centrais têm david luiz, katsouranis, sidnei e o outro jovem que não me lembro do nome. Para Liedson e Postiga é o mesmo que estar a jogar com uns gajos dos distritais. Portanto, na primeira parte menos que 3-0 é considerado derrota… :lol: Quem aposta comigo que ao intervalo Paulo Bento decide tirar os jogadores todos, deixando apenas lá o Liedson para ganahr forma, enquanto os outros vão até ao colombo fazer umas comprinhas?! :victory: