Vou já dize-lo, tenho medo deste jogo. E digo isto porque, nestes jogos é sempre o que está pior que ganha, aquela gentalha é tão reles, que para eles ganhar ao Sporting é quase como uma taça, não me admira que tentem fazer o jogo das suas vidas.
A tradição já não é o que era, meu caro…Agora há m grande! Sporting! Depois um mais ou menos: porto. Depois há os outros…Se as outras 14 equipas fazem os jogos das suas vidas contra nós…porque não esta também o há-de fazer??!
O meu medo é mesmo esse. É tradição a equipa que está pior ganhar estes derbies…
Mas, se tivermos bem a defender, ele n têm hipoteses. aquela defesa parece um passador
Quero lembrar o pessoal que falta ainda uma semana, uma eternidade portanto, daqui là muita coisa pode acontecer desde ataques pseudo-jornalisticos com noticias bombasticas, a possiveis lesoes , declaraçoes de jogadores a expressarem vontade de quere sair ect, etc ! -Quero com isto dizer que acho verdadeiramente perigoso, embandeirar em arco ,convencidicimos que jà esta no papo, preparem-se que eles andam aì, e logo que as lamparinas joguem amanha, os ataques vao começar de todos os lados ! - Quero ganhar, mas nao entro em euforias ,pois estou muito calejado, e depois ficar com um melao è que menos me apetece !-Pensamento positivo , com moderaçao !-Motivos de interesse , do outro lado vai estar um jogador muito acarinhado outrora em Alvalade , sò espero que nao tenha oportunidade de pedir desculpa , como o outro ! :twisted:
Eu tenho bilhete, pois foi comprado pela casa do benfica em Portalegre. Mas como foi o meu tio que mo comprou, estou -me a borrifar para isso :mrgreen: Porque dar dinheiro aqueles fdp, nunca! Sábado lá estaremos!!!