[LIGA SAGRES] Académica 0-2 Sporting - 30/08

Como ninguém avança com o tópico, tal é o desânimo, avanço eu.
Convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago. Ricardo Batista
Defesas: Polga, Abel, Tonel, Pedro Silva, Grimi, Caneira, Daniel Carriço
Médios: Rocagordo, João Moutinho, Miguel Veloso, Simon, Matias, Pereirinha
Avançados: Liedson, Djaló, Saleiro

(Perdão se me faltar algum, que não estou habituado a estas coisas.)

Comentários…

Suponho que essa seja a tua convocatória porque oficial não é de certeza pois só sai amanhã.

poucos… o desânimo é realmente muito grande. :-\

A ver vamos…nao espero nada de bom. Nao sei se vejo o jogo sequer tal é o desanimo!!!

SL

Pois, é a minha.
Resolvi avanºçar com o tópico, porque normalmente, 48 horas antes de um jogo oficial, já existe aqui qualquer coisa. E, até agora, ninguém se lembrou disso.
As minhas expectativas são precisamente isso.
Expectativas.
Acho, e sublinho o acho, que se repetirmos a primeira parte contra a fiorentina, deve ser suficiente para ganhar, nem que seja 0-1 à Académica, que também ainda não provou nada, e com este treinador é uma candidata à descida de divisão.
Vai tudo depender do Liedson. Acho que a equipa está toda à espera da ‘explosão’ dele, e com isso a explosão da equipa.
O Vukcevic é o jogador melhor para jogar ao lado dele, tendo em conta as lesões, e o desânimo do restante onze base.
Mas são tudo conjecturas…

:think:

Eu vou a Coimbra, agora 20€…vão roubar para a estrada

Ora nem mais. Estava preparado para ir, mas a 20€ tá quieto. Chularia do crl*

Infelizmente não me vai ser possivel descolar-me a coimbra, mas não perco o jogo por nada deste mundo!!!

FORÇA SPORTING, ESTOU CTG PARA O BEM E PARA O MAL!!! SPORTING SEMPRE!!!

eu alem de querer ver uma vitoria(0-2) , queria ver o bischoff :hand:

Cheira-me a empate…

O marrafas está escaldado.
A blindagem que a sad lhe dá está a abrir brechas.
Ele vai ter de mudar alguma coisa na disposição táctica da equipa.
Em Itália já se notou mais alguma liberdade nos jogadores. Coisa pouca.
Pode ser que em Coimbra se realce mais.

Não sei se será mais um daqueles momentos de sonhar alto…mas acho que vamos ganhar 0-3!!!

Se perdermos, nunca mais nos endireitamos no campeonato
Por isso, só interessa ganhar!!!

O meu prognóstico é 1-1. Atendendo à qualidade do nosso futebol e ao facto de os jogadores não estarem dispostos a grandes esforços na liga, até acho que empatar é ganhar um ponto.

Dia do jogo: 30 de Agosto (Domingo)
Hora: 20h:10m (hora relativa a Portugal Continental e Madeira - menos uma hora nos Açores)
Local: Finibanco Cidade De Coimbra (Coimbra, Estádio da Académica que tem capacidade para 30000 pessoas)

Convocados da Académica:

Informação desconhecida

Convocados do Sporting Clube de Portugal:

Informação desconhecida

Ausências da Académica:

Informação desconhecida

Ausências do Sporting Clube de Portugal:

Izmailov (lesionado)
Caicedo (lesionado)
Hélder Postiga (lesionado)

Transmissão televisiva: Sporttv 1 às 20h:10 (hora relativa a Portugal Continental e Madeira - menos uma hora nos Açores)

Arbitragem: Jorge Sousa (Árbitro principal) José Ramalho (Assistente), José Luís Melo (Assistente) e Artur Soares Dias (4º Árbitro)

Último jogo entre as duas equipas: Académica 0-0 Sporting (em Coimbra a 2 de Maio de 2009)

Actuais classificações:

10º Sporting Clube de Portugal - 1 ponto
14º Académica - 1 ponto

«Onze» provável (aka que eu gostaria de ver):

                                                                          Rui Patrício



   Bruno Pereirinha                                           Daniel Carriço          Tonel                              Grimi



        

                                                                            Miguel Veloso


                               João Moutinho                                                         Vukcevic



                                                                              Matías Fernandéz



                                                      Liedson                                           Djaló/Saleiro

Entre Djaló e Saleiro… venha o Diabo e escolha. :inde:
Existe também a possibilidade de o Paulo Bento repetir o «onze» de Florença, mas uma vez que já conta com o Vuk acho difícil. Aposto e acredito numa vitória do Sporting por 0-1, golo do Matías Fernandéz. :smiley:

Penso que o arbitro é o Jorge Sousa.

SL

Exacto :great:
Arbitro que não me inspira confiança nenhuma

1-1 e no pasa nada, o treinador ficará e toda a estrutura também. Afinal, ainda não conseguimos nenhum resultado pior que na época transacta…

Mais outro treinador de um clube pequeno que diz que “So a vitoria nos interessa” ja nao ha respeito…

Vitória e boa exibição era o mínimo que se podia pedir a um clube que quer ser campeão…
Mas como parece que essa luta não é para nós, vamos disputar o jogo e tentar sair de lá com 1 pontinho…