[LIGA SAGRES] Académica 0-2 Sporting - 30/08

:arrow:

Já coloquei o Jorge Sousa como árbitro principal, alguém sabe o resto da equipa de arbitragem?

Lá estarei também. Vou mais pelo convivio do que outra coisa qualquer.

20€ para um jogo destes a um domingo à noite? Conto com menos de 5.000 pessoas.

Vou estar presente para apoiar a equipa do principio ao fim… Depois logo se verá o que acontece.

Assistentes:

José Ramalho, José Luís Melo

4º Arbitro:

Artur Soares Dias

Observador:

Carlos Coelho

Delegados:

Manuel Aranha, Octávio Correia

Lá está o cabrã* do soares dias mais uma vez

espero uma vitória: r.patricio, p.silva, polga, carriço, grimi, veloso, moutinho, vuckevic, m.fernandez, liedson, djálo

Era para ir com o meu pai mas ele cortou-se devido a tudo isto que se vem passando no clube. Se fosse antes (mesmo há um ano atrás) esforçar-me-ia muito para o tentar convencer, desta forma nem o censuro, percebo bem…

Digo só que, se uma derrota implicar a saída da estrutura do futebol (duvido imenso, mas pronto…), caso joguemos mal e porcamente como de costume, prefiro perder a ganhar e ver o aprendiz todo convencido por ter ganho à rasca a uma Académica da vida. E nunca me imaginei a dizer isto sequer, mas estou tão farto…

Patrício

Pereirinha Polga Carriço Grimi

Veloso Moutinho Vukcevic Matias

Liedson Djaló

A época passada ainda lá fui.
Domingo? tá quieto. Prefiro ir a banhos pra Troia, veranear com amigos.

Aposto num empate, a um.

PS: A quem for, aviso que podem comprar os bilhetes DENTRO do dolcevita, no piso terreo. Tem lá uma banca que os vende, mas só abre à tarde. Se forem comprar nas bilheteiras cá fora, quando entrarem já perderam… praí 15 minutos de sono…

                                                        PATRICIO

PEREIRINHA CARRIÇO POLGA CANEIRA

                                                    VELOSO            MOUTINHO

DJALÓ MATIAS VUK

                                                              LIEDSON

Esta era a minha equipa!! e tactica

Como o Sporting anda a jogar mal me atrevo a fazer prognósticos, mas penso que será um Nacional - Sporting v2. Um jogo mto dividido, mto passe falhado, mtas faltas, eles marcam de canto ou de livre e o Sporting marca depois com um auto-golo do Lito ou do Bruno Amaro.

Nem mais! O convívio é o que se vai salvando nos dias de jogo.
Lá estaremos para mais uma bela viagem de ida porque na volta a alegria não será certamente a mesma.

Lá estarei sábado à noite e fico para o jogo… Mas não me augura nada de bom, este Coimbra é bem capaz de nos bater o pé…

Mas está tudo bem…

Era para me estrear esta nova época mas não vou. 20€?!? Chulos!
Pena é de não ir ao almoço na Figueira… essa é que me vai custar perder.

Estava a pensar em ir a Coimbra para ver o jogo mas depois de saber que o preço são 20 mocas bem que me vou deixar estar. Para ver a pobreza do costume mais vale ficar em casa…

Quanto ao jogo não acredito numa vitória. Acho que vai ser mais um jogo em que vamos enconar, com pontapé pra frente, tudo previsível e no final vamos ‘levantar a cabeça’ e ‘deixar trabalhar a equipa sem pressão’. :boohoo:

Patricio

PSilva Carriço Tonel AMarques

     Moutinho Veloso

Pereirinha Matias Djalo

             Liedson

epah, vuk a 2º avançado, chegou a hora de ele se fazer ao piso!!

Prevejo uma “injecção” de confiança para Rogério Gonçalves que ainda não cativou muitos dos adeptos da Académica. E palpita-me que será o último jogo de Paulo Bento como treinador do Sporting. Se não sair será sinal que ganhámos e jogamos bem, o que era óptimo. Se continuar depois de mais um mau jogo e mau resultado, bem, não quero pensar nisso.

Eu acho que vamos ganhar e voltarão a dizer que Bento é o homem certo, que a crise já passou, etc

Esqueci-me que ele podia jogar. Trocava então ali o Djalo por ele!

Eu que sou um pessimista de primeira, digo que vamos jogar à Paulo Bento e vamos ganhar.