O sporting está obrigado a ganhar este jogo , nao só para ver se encurta os pontos em atrasado , mas para ver se estabiliza em termos de resultados , o maritimo nao será o melhor adversario face a actual situaçao do sporting , mas há que assumir o jogo , porque apartir de agora até ao final do campeonato todos os jogos sao decisivos! Isto se queremos ir a liga dos campeoes (ou europa) .
Sporting jogara com o habitual 4x4x2 losangulo . E eu apostaria no seguinte :
Patricio
P.silva Tonel carriço Grimi
Veloso
J-moutinho Pereirinha ( de futuro. izma )
Mati
Vuckevic
Liedson
O maritimo apresentou 4x4x2 sendo o Djalma o jogador que teremos q ter cuidado redobrado
GR 24 Peçanha
D 8 Paulo Jorge D44 João Guilherme D 4 Fernando Silva D 2 Alonso 65’, 82’
M 26 Roberto Sousa M 10 Bruno (cap)
M 28 Marcinho M 15 Manu
A 35 Baba 75'
A 17 Djalma
O jogo sera no Estádio José Alvalade, Lisboa e tera inicio marcado para as 20:15 .
A data de hoje ainda nao sei o arbitro nomeado .
É uma sensação horrorosa que eu também venho sentindo desde que PB é treinador do clube. No entanto existe outra pior que é saber que mesmo que o Sporting perca 3 ou 4 jogos seguidos, o gajo fica lá!! :wall:
Por muito que me custe, neste jogo espero que o sporting perca e que nao deixe duvidas. Pois estou mesmo a ver se ganhamos, nem que joguemos como temos vindo a jogar, mantem-se tudo na mesma e assistimos semana após semana a um adiar do problema.
Bento e Barbosa RUA!
Que o Sporting seja de tal forma enxovalhado, que não restem dúvidas quanto à situação do Sporting.
PB e a sua equipa técnica, para além de não serem grande espingarda, estão desgastados. Nem os adeptos nem jogadores tem confiança neles, portanto pede-se uma renovação e uma luta pela UEFA, Taça de Portugal e Taça da Liga, preparando a equipa para a próxima época(em termos de campeonato, estamos arrumados).
desde que o novo estádio foi inaugurado este vai ser o 1º jogo do campeonato a que não vou assitir apesar de ter a gamebox
desde o inicio. porque para além de ser do sporting gosto de ver bom futebol. e não tenho paciência para ver os jogos do
sporting. estive no sporting-académica que levou ao despedimento do peseiro e foi muito triste.
o sporting precisa de uma chicotada psicológica a todos os níveis. assim não vamos lá. daqui nada o 3º lugar já é muito bom. já dá para ir a uma competição europeia. os nosso dirigentes estão a ficar com tiques de clube do meio da tabela.
ta tudo parvo o quê!!!
agora é desejar que a equipa perde o jogo …isso é que não,
não sou defensor desses dirigentes/tecnicos/directores desportivos, mas tambem é precisso reconhecer que o sporting não tem um 11 de qualidade e ha jogadores a jogarem fora dos seus lugares porque não ha alternativas (veem que os nossos rivais conseguem fazer 2 equipas sem perder qualidade) nos não, basta ver que o vukcevic joga na lateral porque não ha outro ou sejahá o Pereirinha mas se ele entrar de inicio tão temos nenhum suplente para entrar na equipa e mesmo o caso de defesa esquerdo sai o Grimi temos que abdicar do veloso no meio (que é onde rende mais) porqua não temos defesa esquerdo de valor
esta é a realidade da equipa do SPORTING neste momento
Este bandalhos fizeram um Sportinguista apaixonado desejar a derrota do próprio clube para se ver livre da escumalha que o domina. Não é menos Sportinguista quem perde a fé na equipa e deseja a sua mudança mas sim quem provoca esse sentimento nos adeptos.
Se a derrota garantisse que o Paulo Bento e respectiva equipa técnica iam de patins? Assinava por baixo
Jamais desejarei que o Sporting perca para despedirem quem quer que seja!
Acho triste que mantenham a atitude da derrota para o PB ser despedido…
O MEU SPORTING ESTÁ ACIMA DE QUALQUER pb, jeb ou barbosa nojento!
Vamos ganhar e voltar a jogar aquilo que sabemos…
Metam o Barbosa na RUA! Esse sim… o pastelão nojento…
Patrício - Pedro Silva, Tonel, Carriço e Veloso - Adrien, Moutinho, Pereirinha e Matias - Vuk e Liedson