[LIGA SAGRES 9ªJ] SPORTING 1-1 Marítimo

O sporting está obrigado a ganhar este jogo , nao só para ver se encurta os pontos em atrasado , mas para ver se estabiliza em termos de resultados , o maritimo nao será o melhor adversario face a actual situaçao do sporting , mas há que assumir o jogo , porque apartir de agora até ao final do campeonato todos os jogos sao decisivos! Isto se queremos ir a liga dos campeoes (ou europa) .

Sporting jogara com o habitual 4x4x2 losangulo . E eu apostaria no seguinte :

Patricio  

P.silva            Tonel            carriço          Grimi

Veloso

J-moutinho                      Pereirinha ( de futuro. izma )

Mati
                       Vuckevic
                                           Liedson

O maritimo apresentou 4x4x2 sendo o Djalma o jogador que teremos q ter cuidado redobrado

GR   24    	 Peçanha

D 8 Paulo Jorge D44 João Guilherme D 4 Fernando Silva D 2 Alonso 65’, 82’

M 26  Roberto Sousa                            M 10 Bruno (cap)    

M 28 Marcinho M 15 Manu

A  35  Baba  75'
    A 17 Djalma

O jogo sera no Estádio José Alvalade, Lisboa e tera inicio marcado para as 20:15 .
A data de hoje ainda nao sei o arbitro nomeado .

Não vai ser nada fácil, não só pelos motivos que todos sabemos mas porque essa frente do Maritimo é bastante perigosa em lances de velocidade.

que perca… para ver se, de uma vez por todas, isto dá o estoiro!!! :-\

:arrow: Subscrevo,

Nunca pensei que alguma vez pudesse vir a desejar uma derrota do clube que amo, mas já não suporto ver os jogos do Sporting e aturar o Paulo Bento

É uma sensação horrorosa que eu também venho sentindo desde que PB é treinador do clube. No entanto existe outra pior que é saber que mesmo que o Sporting perca 3 ou 4 jogos seguidos, o gajo fica lá!! :wall:

ESTOIRO MEANS: RUA PB, RUA JEB, RUA SITUACIONISTAS.

Que seja um estoiro tão grande que obrigue a uma demissão em bloco(Direcção, Equipa técnica, etc…).
Por muito que me custe…Força Maritimo.

Espero perder e por quantos mais melhor…ja chega de mediocridade de futebol

CO ADRIAANSE NO COMANDO JA !!!

É PRECISO MUDANÇA !!!

Não desejo uma derrota do Sporting mas provavelmente nem o jogo vou ver… Que seja o que Deus quiser! :inde:

Força Sporting.

Por muito que me custe, neste jogo espero que o sporting perca e que nao deixe duvidas. Pois estou mesmo a ver se ganhamos, nem que joguemos como temos vindo a jogar, mantem-se tudo na mesma e assistimos semana após semana a um adiar do problema.
Bento e Barbosa RUA!

Que o Sporting seja de tal forma enxovalhado, que não restem dúvidas quanto à situação do Sporting.

PB e a sua equipa técnica, para além de não serem grande espingarda, estão desgastados. Nem os adeptos nem jogadores tem confiança neles, portanto pede-se uma renovação e uma luta pela UEFA, Taça de Portugal e Taça da Liga, preparando a equipa para a próxima época(em termos de campeonato, estamos arrumados).

Força Marítimo.

Acho que empatamos 1-1.
E não sei o que isso irá despoletar. Ou o presidente mantém a palavra, ou passa a ser menos sportinguista…

desde que o novo estádio foi inaugurado este vai ser o 1º jogo do campeonato a que não vou assitir apesar de ter a gamebox

desde o inicio. porque para além de ser do sporting gosto de ver bom futebol. e não tenho paciência para ver os jogos do

sporting. estive no sporting-académica que levou ao despedimento do peseiro e foi muito triste.

o sporting precisa de uma chicotada psicológica a todos os níveis. assim não vamos lá. daqui nada o 3º lugar já é muito bom. já dá para ir a uma competição europeia. os nosso dirigentes estão a ficar com tiques de clube do meio da tabela.

ta tudo parvo o quê!!!
agora é desejar que a equipa perde o jogo …isso é que não,
não sou defensor desses dirigentes/tecnicos/directores desportivos, mas tambem é precisso reconhecer que o sporting não tem um 11 de qualidade e ha jogadores a jogarem fora dos seus lugares porque não ha alternativas (veem que os nossos rivais conseguem fazer 2 equipas sem perder qualidade) nos não, basta ver que o vukcevic joga na lateral porque não ha outro ou sejahá o Pereirinha mas se ele entrar de inicio tão temos nenhum suplente para entrar na equipa e mesmo o caso de defesa esquerdo sai o Grimi temos que abdicar do veloso no meio (que é onde rende mais) porqua não temos defesa esquerdo de valor
esta é a realidade da equipa do SPORTING neste momento

eu não quero que o sporting perca quero é mudança. e já!!!

Este bandalhos fizeram um Sportinguista apaixonado desejar a derrota do próprio clube para se ver livre da escumalha que o domina. Não é menos Sportinguista quem perde a fé na equipa e deseja a sua mudança mas sim quem provoca esse sentimento nos adeptos.

Se a derrota garantisse que o Paulo Bento e respectiva equipa técnica iam de patins? Assinava por baixo

O que há a dizer? Este jogo quase já não conta para nada…

Infelizmente vou ter que lá estar por causa da merdabox. Ao menos que joguem à bola…

Jamais desejarei que o Sporting perca para despedirem quem quer que seja!
Acho triste que mantenham a atitude da derrota para o PB ser despedido…
O MEU SPORTING ESTÁ ACIMA DE QUALQUER pb, jeb ou barbosa nojento!
Vamos ganhar e voltar a jogar aquilo que sabemos…

Metam o Barbosa na RUA! Esse sim… o pastelão nojento…

Patrício - Pedro Silva, Tonel, Carriço e Veloso - Adrien, Moutinho, Pereirinha e Matias - Vuk e Liedson

-tendo em conta que nem um 0-15 provocará a revolução necessária.

-tendo em conta que quem votou nisto merece continuar a ser gozado por toda a gente e sofrer ao ver a tabela classificativa.

-tendo em conta que o Marítimo precisa de pontos e é sempre bom tirar pontos a um adversário directo (opções dos 90%, pronto…)

-tendo em conta que o campeonato está perdido.

Aposto (e desejo) um empate. Vá…