[LIGA SAGRES 9ªJ] SPORTING 1-1 Marítimo

e depois quem fica n o banco…
é que o pessoal nao aguenta 90minutos
é que o nosso banco é ZERO!!!

Quero um resultado que alimente um pouco mais o caos.

Infelizmente, o meu estado de espírito aproxima-se da demência.

Faço votos de uma derrota por 5-0

Independentemente de querer que todos os que estão ligados ao futebol do Sporting sejam corridos não consigo desejar a derrota do clube, o sentimento pelo Sporting fala mais alto.

Espera-se mais um jogo mediocre do Sporting e se o resultado também fôr negativo não estou à espera que existam mudanças, JEB não sabe bem o que fazer e prefere continuar a triste marcha deste Sporting.

Se houver uma contestação em grande antes do jogo começar já seria um ponto positivo.

Resta-nos sonhar.

SL

Espero sempre o mesmo em todos os jogos, a vitoria… Se nao for pedir muito, gostava tambem de ver a equipa a jogar bem… :pray:

Amigo…Paulo Bento e jogar bem…não conjugam.

vai ser mais uma tortura…

Que seja uma derrota daquelas para entrar no tópico das derrotas mais vergonhosas. Mais vale com o Marítimo que com os orcs ou ou fcp.

Já está identificado o problema… O Pedro Barbosa falou ás tropas…

VAMOS GOLEAR!!! :dance: :dance: :clap: Futebol espectáculo forever! :beer:

Voçês irritam-me profundamente!!! Enquanto isto não mudar é o meu ultimo post aqui no forum!
Se perdermos 5-0 a zero como já se disse aqui, É SPORTING 0 --maritimo 5 E NÃO PB- 0 MARITIMO-5!!!

Que merda de adeptos que nós temos!!! Se me quiserem insultar estejam à vontade!!! É o que eu penso!!! Não digo todos pois aprecio os adeptos que estão com a equipa a “tempo inteiro”.

Não vão ao estadio, fiquem em casa, vão ao cinema ( como já muitos o fazem ). Querem criticar acho que bem sim, pis eu não estou contente com o actual momento da equipa!!! Agora vir para aqui TODOS OS FINS DE SEMANA DIZER QUE PODIAMOS LEVAR 5, OU NÃO SE IMPORTAM DE PERDER ETC…É ESTA A PUTA DA MENTALIDADE QUE TÊM???

Ainda pra mais, não sei pq é que os moderadores ainda não tomaram uma atitude em relação a isto!!! Se eu fosse moderador, e visse alguem no forum do grande sporting , a dizer que n se importava que fossemos goleados, nunca mais cá escreviam!!!

Enfim, tristeza do Crlh*…

Espero uma vitoria de o MEU sporting no domingo contra uma equipa muito dificil!!! O MEU SPORTING ESTÁ ACIMA DE QQ NOME!!! PARA VOÇES QQ NOME ESTÁ ACIMA DO SPORTING!!! SE O SPORTING PERDE, NÃO É O PB QUE FICA NA HISTORIA DA DERROTA!!!

Fiquem bem!

Confere, isto não é o meu Sporting é uma trampa travestida de riscas como as nossas. Que levem na pá como gente grande.

:arrow: :arrow:

Está tudo dito!

Tenho Gamebox e por isso la estarei… Espero uma vitoria do Sporting ao contrario de muitos foristas que respeito porque sei as razoes, mas nao consigo pensar assim…

Força Sporting, ACORDA!

Aí está um dos 90 % .

Como tem sido o teu dia a dia? Bom ? ;D

Tens sonhado com um Sporting campeão ou com um passivo a zero? :wink:

5-0 é o numero que peço ao treinador do maritimo :arrow: Paulo Bento está a arruinar o clube, se tiver que perder 5-0 para ir embora é o que vou torcer :arrow:

SPORTING? SEMPRE!

Merdas de adeptos são aqueles que se satisfazem com um 5º ou 2º lugar ao longo de anos e anos!

14 ANOS DE INCOMPETÊNCIA. O SPORTING BATEU NO FUNDO :exclaim:

Aí está o que?? perguntaste-me se votei?? Se sou socio?? Não é nada disso que me faça menos ou mais sportinguista que tu!!!

Estou contente com o actual momento da equipa? NÃO! Terá de haver mudanças?? SIM! Quero que o sporting perca? NUNCA!!!

Nunca me satisfaço com um 5º lugar! ou mesmo um 2º! Acredito no titulo?? NÃO! O meu dia a dia?? Tem sido bom e sabes porque??? PORQUE NÃO É O FUTEBOL QUE ME DÁ DE COMER!!!

A unica coisa que me mete nojo, repito METE NOJO, É LER FRASES DE “ADEPTOS” A PEDIREM UMA DERROTA PARA O SPORTING! NÃO ISSO, NÃO É VERDADE, VOÇÊS QUEREM UMA DERROTA PARA O PB!!! POIS BEM, MAS O NOME DO SPORTING É QUE FICA BORRADO!

SPORTING SEMPRE! SOU DE BRAGA E JÁ FIZ ESFORÇOS PA CRLHO PARA PODER IR VER O SPORTING! E VAI SER SEMPRE ASSIM, COM OU SEM PAULOS BENTOS!

NUNCA NA MINHA VIDA DESEJARIA UMA DERROTA PARA O MEU CLUBE! SENTIA-ME ENVERGONHADO!!!

Por acaso a mim o que me irrita são os atropelos à liberdade de expressão e qualquer tentativa de coação que impeça um qualquer indivíduo de exprimir o que lhe vai na alma.

Cada um vive o Sporting à sua maneira, e tentativas de puxar galões ao seu sportinguismo seja lá de quadrante fôr são tão inconsequentes e infrutíferas quanto as discussões acerca de quem tem a maior picha.

Se há razão para este fórum ser o que é, é o facto da moderação ser pluralista e respeitar as opiniões dos seus foristas, intervindo só e apenas quando se ultrapassam os limites do razoável, da ofensa, ou do incitamento á violência por exemplo. Já que te incomoda tanto que outros tenham e manifestem uma opinião contrária à tua, abre o teu fórum do SCP onde te podes divertir a exercitar o lápis azul da censura sobre todos os que ousem manifestar uma opinião contrária à tua. Rapidamente ficas lá com os yes man que tanto gostas.

Um clube como instituição é a soma dos seus profissionais e da sua massa adepta. Quanto melhores forem os profissionais tanto melhor funcionará o clube e mais motivador o mesmo se torna para a sua massa adepta. Da mesma maneira que não convences clientes a depositar dinheiro num banco se os seus gestores forem reconhecidos trafulhas, não convences os adeptos a acompanhar uma equipa mal dirigida. As pessoas passam e o clube fica. Fica é tanto mais pobre a todos os níveis, quanto mais incompetentes forem os seus profissionais. E a história já demonstrou muitas vezes, que para dar um passo em frente por vezes tens de dar 2 para trás.

Como é óbvio não és obrigado a subscrever, nem sequer rever-te nesta opinião, mas isso não te arroga o direito de pores em causa quem a defende. Nem o facto de assumires uma postura de suposta defesa do Sporting apesar de tudo, tal como as avestruzes com a cabeça enterrada no solo, te arroga qualquer direito mandares calar os outros, ou te conferir qualquer estatuto de maior sportinguismo.

Pessoalmente também não peço a derrota do Sporting, porque acho que a mesma não levará ao despedimento do treinador que tem bilhete de época, mas que tem essa opinião tem direito a ela e tem direito a exprimi-la. Isso sim são direitos inalienáveis.
Da mesma forma que tens o direito e a opção de os ignorares. Mandar calar é que não. A democracia foi uma conquista com mais de 30 anos em Portugal, mas infelizmente o sistema de “ensino” tratou de criar gerações de ignorantes que crescem sem saber dar valor ao que outros lutaram por lhes proporcionar.

Terminando o :offtopic: espero mais uma exibição de merda na linha das oferecidas esta época, e se possível com a vitória do Sporting.

1º se souberes ler, não mandei calar ninguem!
2º Não sou mais sportinguista que ninguem!
3º desejar a derrota do proprio clune não é ultrapassar os limites do razoavel?
4º Como não concordaste comigo, fizeste exactamente igual!
5º Dei a minha opinião e ponto final. Não precisas de concordar!
6º Atropelos à liberdade?? Ok…ficamos por aqui então! Porque se soubesse ler direito e interpretar o que disse não dirias nem metade das coisas que disseste. Algumas até concordo contigo!

Este tipo de discussão não nos leva a lado nenhum !

Disse o que disse e não retiro uma virgula !

Apesar do descontentamento e de achar que tem de haver uma mudança já, começando pela saída do Paulo Bento, que está na cara de toda a gente, menos dos dirigentes pelos vistos, que já não consegue passar a mensagem aos jogadores, já não consegue dar a volta, já não consegue potenciar e nem ele próprio acredita que é capaz…apesar de tudo, lá estarei no Domingo desejando que o SPORTING ganhe o jogo…sei que se isso acontecer serão mais uns créditos para PB e adiará o problema e uma situação que será inevitável…mas não consigo desejar que o SPORTING perca o jogo…é mais forte que eu! No momento actual, sou franco, também não consigo estar nas bancadas com aquela alegria, aquela emoção habitual, estou na bancada triste, amorfo, como a equipa…limito-me a reclamar quando entendo que tenho de reclamar…e a festejar os golos…quando acontecem (que é raro). SPORTING SEMPRE! O nosso SPORTING não é este!

Em relação à equipa para Domingo, se fosse eu o treinador e perante as ausências por lesão, colocava a jogar:

Stoikovic

Pereirinha Carriço Tonel Veloso

Adrien

Moutinho Vukcevic

Matias

Liedson                                Caicedo

Saudações Leoninas! Sporting Sempre!

Mandas-te outros fazê-lo por ti, porque felizmente aqui não tens capacidade para tanto:

Ainda pra mais, não sei pq é que os moderadores ainda não tomaram uma atitude em relação a isto!!!! Se eu fosse moderador, e visse alguem no forum do grande sporting , a dizer que n se importava que fossemos goleados, nunca mais cá escreviam!!!!!

Também acho que não.

Eu acho que não, as regras do fórum também não. Podes ir lê-las e inteirar-te do que são as violações à liberdade de expressão não toleradas.
É a tua opinião contra a opinião de outros. Sendo um fórum um espaço de discussão público, todos têm o direito de expressar as suas por muito alienígenas que sejam para nós.

Pelos vistos não sou eu que não sei ler. Em momento algum te mandei calar. Nunca escrevi que não tinhas direito á tua opinião. Não tens é o direito de querer forçar a tua forma de viver e sentir o Sporting à de outros, incitando a moderação a cortar-lhes o pio. Daí a sugestão de criares o teu fórum, com as tuas regras, já no espírito que tinhas manifestado de abandonar este.

Correcto. Não podiamos estar mais de acordo. Por dia escrevem-se centenas de posts neste fórum, e não concordo com muitos numa percentagem inquantificável. Agora enquanto esses mesmos tópicos não desrespeitarem o direito de outros à sua também livre opinião, não me merecem na maioria resposta.

Nem a tal és obrigado, e graças à mesma moderação que criticas por não “cortar o pio” a outros.
Admito-te que não sei ler, quando admitires que não sabes escrever já que pelos vistos não querias dizer nada do que escreves-te, mas afinal não retiras uma virgula…

Quanto ao resto, que o Sporting ganhe ao maritimo e o resto é semântica.

Quanto ao resto, que o Sporting ganhe ao maritimo e o resto é semântica.

[/quote]

Pronto eis uma situação em que ambos estamos de acordo! :victory: :victory: :victory: :victory:

Atenção não estou a querer criar discussao ctg ou com alguem, não faço isso pois temos de puxar todos para o mesmo lado!

E fico revoltado por ler certas coisas, pois desde miudo que penso que temos a melhor massa associativa do pais! Pois sempre tivemos com o sporting em todos os momentos! Sempre pensei que eramos diferentes! Toda a gente sabe que ser sportiguista é ser diferente dos outros! E qdo vejo o contrario revolta-me!

Mas eu também acho que discussões fúteis deste tipo não adiantam nada. O que se tem que discutir é o Sporting, o modelo que clube, o modelo de gestão do futebol, o modelo técnico tático, etc.

Agora para haver discussão tem de haver diversos pontos de vista e capacidade para aceitar as opiniões que são diferentes das nossas. Senão não há discussão.

E concordando que tivemos durante muitos anos uma massa adepta fiel e extremamente interventiva, hoje temos que aceitar que já não temos. A governação empresarial do clube afastou muitos adeptos, as claques estão amorfas e nota-se que se encontram divididas no seu próprio seio, porque já nem apoiam nem contestam como antes.

Mas sobretudo companheiro, tens de aceitar que nem todos estão dispostos a aceitar e apoiar apesar de tudo. Eu respeito essa tua revolta, porque é fruto de uma imensa paixão, mas essa imensa paixão noutras pessoas incita-os a reacções diferentes. À quem durante anos, como tu, tenha estado faça chuva e faça sol, galgando km a apoiar o Sporting, e acreditando no que a direcção nos foi “vendendo” ser o futuro do clube e hoje em dia se sinta profundamente ultrajado porque andou durante anos a ser enganado pelos que ainda hoje se assumem os únicos capazes de inverter uma situação que eles mesmo criaram. É tão curta a distância entre o amor e o ódio. E quem mais odeia é quem mais amou (não o clube, mas quem o deixou na situação que está).

SL :great: