Segundo o comunicado da liga de ontem, o Olarápio estará, a partir de amanhã, no campeonato do mundo de sub-20.
Por isso não o podiam nomear, a menos que atrasassem o voo para o país dos faraós ou fretassem um avião para o artista dar cá um pulo no sábado e ainda votar no domingo.
Mas os hotéis do Egipto parece que são bons e está lá a nata do futebol.
Não há melhor local para o regresso do Duarte Gomes aos jogos do Sporting do que numa visita ao Estádio do Ladrão.
:wall:
Porra, mas também o que queremos?! Alguém estava a pensar aplicar-lhe um correctivo caso ele viesse a Alvalade???
Alguém iria facilitar o acesso à área restrita para que esse correctivo fosse efectuado???
Eu sugiro o seguinte, o PB que leve os 3 guarda redes para a o Porto. E no aquecimento deles forcem uma bolada no lampião de modo que ele reaja. Só que desta vez, o Tiago tem que se chegar à frente e lhe dar os sopapos que lhe são devidos.
Afinal o gajo está em mais do que fim de carreira, e desta maneira justifica uma integração imediata na estrutura do nosso clube, que é para onde calculamos que ele caminha.
Já o disse. Quem faz e fez a história do Sporting? Sim, são as grandiosas conquistas. Mas mais que isso. Nós, sócios, adeptos, simpatizantes…somos nós que fazemos a história do clube. Eu também não sou a favor da violência, mas meus caros, este assunto leva anos e anos de arrastamento. Está na hora de recorrer à ultima coisa que se deve recorrer.
Eu vou tentar ir ao estádio de campanhã , mas só na 6ª tenho a certeza se poderei ou não.
Dava-me um gozo enorme no Domingo à tarde andar com a camisola do Sporting e cachecol nos Aliados , tal qual há 2 anos e meio , devido ao golo do Tello.
Já agora : alguém sabe em que unidade hoteleira a equipa vão pernoitar ? Gostava de pelo menos ir lá e levar os meus 3 sobrinhos já são doentes pelo Sporting , apesar da tenra idade :great:
Liedson + Caicedo à frente !!! Postiga não , por favor !
Ou a liga e a federação não têm nada a ver ou ele já sabe que o recurso ardeu (bem se quem decide é o mesmo senhor da casa encarnada em Palmela que decidiu o jogo dos juniores...)
Mas isto ainda é mais engraçado
Os árbitros são muito fortes, do ponto de vista mental, estão muito preparados, fazem o seu jogo
O caso do Duarte Gomes mostrou isso mesmo: fazem o querem, interrompem um treino, ainda vão de dedo em riste e empurrar quem prejudicaram, expulsam e ficam-se a rir.
DG fez o seu jogo em Maio e irá fazer o seu jogo e o VP é conivente.
Não estou com grande fé para sábado, sobretudo depois da vergonhosa nomeação do Duarte Gomes para o Clássico, enfim , de incompetentes nao passam… Peço aos foristas que têm possibilidade de ir ao norte, que não hesitem, pois também gostaria de ir , mas não me é possivel…
Quanto ao jogo… Acho que vai ser dificil e muito nervoso, até porque a cada canto ou bola bombeada para dentro da área vamos tremer como varas verdes, porque possivelmente falcao será titular e tem uma grande impulsão, tal como o Hulk que a correr com o Polga ( porque o filhinho tem de jogar… ) vai parecer que ta de triciclo e o Hulk de mota , mas enfim, vamos esperar para ver, até porque muitas das vezes, a equipa que está em pior momento faz das suas!
Mas acho que vai sair pela culatra porque nem Vuk nem Caicedo serão titulares. Aposto em Djaló para fazer aquelas tabelinhas e passes milimétricos para o Liédson.
Gostaria é que dessem uma oportunidade ao Saleiro, tenho um feeling em relação a ele!
Que te leva a dizer que o Vuk nao sera titular quando tem sido titular em praticamente todos os jogos?
RP
Abel
Polga
Carrico
Caneira
Miguel Veloso
Moutinho
Vukcevic
Matias Fernandez
Liedson
Djalo
Nao è preciso saber prever o futuro para perceber que a equipa sera essa. Quanto muito, uma mudanca.
No banco: Tonel, Adrien Silva, Pereirinha (?), Caicedo, Postiga.