[LIGA SAGRES 6ªJ] fc porto 1-0 Sporting Clube de Portugal

Segundo o comunicado da liga de ontem, o Olarápio estará, a partir de amanhã, no campeonato do mundo de sub-20.
Por isso não o podiam nomear, a menos que atrasassem o voo para o país dos faraós ou fretassem um avião para o artista dar cá um pulo no sábado e ainda votar no domingo.
Mas os hotéis do Egipto parece que são bons e está lá a nata do futebol.

Não há melhor local para o regresso do Duarte Gomes aos jogos do Sporting do que numa visita ao Estádio do Ladrão.
:wall:

Porra, mas também o que queremos?! Alguém estava a pensar aplicar-lhe um correctivo caso ele viesse a Alvalade???
Alguém iria facilitar o acesso à área restrita para que esse correctivo fosse efectuado???

Eu sugiro o seguinte, o PB que leve os 3 guarda redes para a o Porto. E no aquecimento deles forcem uma bolada no lampião de modo que ele reaja. Só que desta vez, o Tiago tem que se chegar à frente e lhe dar os sopapos que lhe são devidos.
Afinal o gajo está em mais do que fim de carreira, e desta maneira justifica uma integração imediata na estrutura do nosso clube, que é para onde calculamos que ele caminha.

Entao e bilhetes e preços para este jogo?

Já o disse. Quem faz e fez a história do Sporting? Sim, são as grandiosas conquistas. Mas mais que isso. Nós, sócios, adeptos, simpatizantes…somos nós que fazemos a história do clube. Eu também não sou a favor da violência, mas meus caros, este assunto leva anos e anos de arrastamento. Está na hora de recorrer à ultima coisa que se deve recorrer.

Patrício

Abel Polga Carriço Caneira

Veloso Moutinho Matias Vukcevic

Liedson Caicedo

Sábado lá estarei no Dragão a sofrer em segredo… Vou para os sócios do FCP…

Não acredito nem tenho fé… Mas o SCP é uma doença…

22 Euros.

Eu vou.

Estão à venda em Alvalade?

bem para este jogo espero ver este onze :

patricio

pereirinha tonel carriço caneira/grimi

veloso

vuk                                          moutinho

matias

liedson               caicedo/angulo/postiga

Eu vou tentar ir ao estádio de campanhã , mas só na 6ª tenho a certeza se poderei ou não.

Dava-me um gozo enorme no Domingo à tarde andar com a camisola do Sporting e cachecol nos Aliados , tal qual há 2 anos e meio , devido ao golo do Tello.

Já agora : alguém sabe em que unidade hoteleira a equipa vão pernoitar ? Gostava de pelo menos ir lá e levar os meus 3 sobrinhos já são doentes pelo Sporting , apesar da tenra idade :great:

Liedson + Caicedo à frente !!! Postiga não , por favor !

Eu tenho uma fé no Caicedo para Sábado…

O Vítor Pereira não tem mesmo vergonha na cara

Para nós, é uma nomeação igual às outras
Como se não bastasse considera que
O processo foi encerrado
Ou a liga e a federação não têm nada a ver ou ele já sabe que o recurso ardeu (bem se quem decide é o mesmo senhor da casa encarnada em Palmela que decidiu o jogo dos juniores...) Mas isto ainda é mais engraçado
Os árbitros são muito fortes, do ponto de vista mental, estão muito preparados, fazem o seu jogo
O caso do Duarte Gomes mostrou isso mesmo: fazem o querem, interrompem um treino, ainda vão de dedo em riste e empurrar quem prejudicaram, expulsam e ficam-se a rir. DG fez o seu jogo em Maio e irá fazer o seu jogo e o VP é conivente.

Vou fazer o mesmo… Só quero saír de lá com 3 pontos no bolso e com um sorriso na cara :smiley:

Sinceramente não sei.
Liga para as bilheteiras, se não tenta nas claques, não deve haver dificuldades de arranjar bilhete.

Não estou com grande fé para sábado, sobretudo depois da vergonhosa nomeação do Duarte Gomes para o Clássico, enfim , de incompetentes nao passam… Peço aos foristas que têm possibilidade de ir ao norte, que não hesitem, pois também gostaria de ir , mas não me é possivel…

Quanto ao jogo… Acho que vai ser dificil e muito nervoso, até porque a cada canto ou bola bombeada para dentro da área vamos tremer como varas verdes, porque possivelmente falcao será titular e tem uma grande impulsão, tal como o Hulk que a correr com o Polga ( porque o filhinho tem de jogar… ) vai parecer que ta de triciclo e o Hulk de mota , mas enfim, vamos esperar para ver, até porque muitas das vezes, a equipa que está em pior momento faz das suas!

Força Sporting :beer:

Eu prefiro nem dizer nada sobre a nomeação desse palhaço, para não me irritar muito…

Jogaria com:

Patrício
Abel - Tonel - Carriço - Grimi
Veloso
Adrien - Moutinho
Matias
Liedson - Vukcevic

Ou então Vukcevic no meio campo e Caicedo à frente.

A confiança é pouca, mas a esperança, curiosamente, é enorme. Força Sporting!

:arrow:

Equipa tipo ideal e frase ideal.

Mas acho que vai sair pela culatra porque nem Vuk nem Caicedo serão titulares. Aposto em Djaló para fazer aquelas tabelinhas e passes milimétricos para o Liédson.
Gostaria é que dessem uma oportunidade ao Saleiro, tenho um feeling em relação a ele!

3 Pontos! Fé? Muita! Orgulho? Muito!

Vamos a eles LEOES!

Que te leva a dizer que o Vuk nao sera titular quando tem sido titular em praticamente todos os jogos?

RP
Abel
Polga
Carrico
Caneira
Miguel Veloso
Moutinho
Vukcevic
Matias Fernandez
Liedson
Djalo

Nao è preciso saber prever o futuro para perceber que a equipa sera essa. Quanto muito, uma mudanca.
No banco: Tonel, Adrien Silva, Pereirinha (?), Caicedo, Postiga.

Pensei uma coisa e escrevi outra, sorry. Queria dizer que nem Vuk nem Caicedo jogarão a avançado como o anterior forista supunha mas sim Djaló.

Eu sei que não, aquela era apenas a equipa que eu escolheria, mas já sei que vamos ter que levar com o pés-de-tijolo.