[Liga Sagres 27ª] SPORTING 2-1 V. Setúbal

Não sei se isso é para mim. Falei em assegurar o quarto lugar porque não vejo o que possam conseguir mais esta época. Querias que falasse em quê? Ganhar para ser campeão? :inde:

Quanto ao resto do presidente e mais não sei o quê… Não tenho nada a ver com isso. não contribuí para o porem lá. E sim, agora já não me revolto. Estou conformado e sou obrigado a aceitar a vontade da maioria.

A frase é minha, e nem tinha reparado que a disseste se não fosse o teu post agora!
Acho que temos mesmo de assegurar o 4º lugar, mas só este pensamento é demonstrativo da vergonha que esta epoca é.

Qt ao JEB, posso “orgulhar-me” de não ter contribuido em nada para ele estar lá.

Enfim chamem de novo o Herribatasuna!

SPORTING SEMPRE!!

5-0 e sem casos.

O nº de posts que este tópico tem é bem elucidativo do entusiasmo com que todos estamos a encarar este jogo. Consolidar o 4º lugar é algo vergonhoso de se dizer, mas é a mais pura das verdades, nada há a fazer contra isso. Não estou minimamente entusiasmado com este jogo, vou vê-lo, por respeito ao Sporting, não aos dirigentes e grande parte dos jogadores que por lá andam a passear.

Off-topic: Só espero que com tanto planeamento para a próxima época, realmente se faça algo de jeito este verão, uma mudança radical, com vista a maiores ambições na próxima época. O que eu acho? Sinceramente, acho que vai ficar tudo na mesma, vão-se fazer 2 ou 3 contratações de jogadores que ao 3º jogo já se vê que são flops, ou daqueles que vão ter sempre a desculpa que se estão a adaptar, até à 30º jornada. Enfim, é esperar para ver, e esperar que esteja enganado.

Sporting Sempre

Gostava de ir para ver o Manuel Fernandes. Infelizmente tenho uma formação a que não posso faltar.

Diga-se que, ao deixar que o jogo seja marcado para 2ª feira, com a equipa na posição em que está, a direcção do Sporting está a pedir um estádio vazio…

Até não é mau ser à segunda…como o Setúbal tem andado a levar adeptos a todo o lado em grande número se fosse ao fim de semana ainda estavam em maior número que nós. Lá vou eu, não percebo bem porquê…mas vou lá estar e espero que distribuam mais revistas à entrada. Previsão de 12.000…

centenas? Foram 3 mil . . .

30 autocarros e carros próprios.

Mas não foi pelo convívio não jorge martins, era o jogo do tudo ou nada. Arriscavam-se a descer se perdessem efectivamente esse jogo.

Mas para hoje acho que não são esperados muitos em Alvalade :slight_smile:

Nós fomos num dia de intensa chuva sem muito a ganhar.

Já estávamos bem atrás e nem o tempo nem o olhanense despertavam interesse pelo jogo. :arrow:

Sporting como esta vai dar 5-0 com 3 do liedson izmailov e joao moutinho.
Acordaram tarde pro campeonato, mas Sporting sempre

5-0? o sporting penso que ganhará mas não vai golear porque não estão em condições fisicas nem psicológicas prara isso.
Ou seja a equipa nãio está em forma…

temos vantagem pelo facto de jogarmos em casa e de sermos claramente superiores ao setubal…
Se golearmos vai ser mais por erros adversários do que por uma exibição sensacional da nossa parte

Temos de acreditar nisso, o rio ave e muito melhor equipa que o setubal e conseguimos dar um goleada, por isso acho que tambem nao e assim tao dificil de golear o vitoria de setubal, so temos e de estar inspirados e ter um pouco de sorte.
Temos equipa pra isso

Compreendo o descontentamento do jogo ser à segunda, mas a mim até me dá jeito pois aos fins de semana não posso eu ir :stuck_out_tongue:

E sejamos muitos ou poucos, a minha garganta vai estar sempre em acção.
Força Sporting!

Mas o VFC sempre levou muita gente fora… mesmo quando jogavam na segunda divisão.

Só quem é ignorante é que desvaloriza isso tentando arranjar razões pontuais. :arrow:

Lá estarei presente hoje, apostando no seguinte onze:

Patrício; J.Pereira, Tonel, Carriço, Grimi; P.Mendes; Veloso, Moutinho, Djaló; Liédson e Saleiro.

Saleiro vai marcar.

concordo com o 11 que escolheste :great:

Carrega Sporting!

saudades dos tempos em que espetavamos 5 ou 6 a quem estava abaixo do 10 lugar!

Pergunto:

A cota é a de Março certo?

(Pelo menos antigamente a cota “funcionava” até ao fim do mês a seguir)

Nas informações relativas ao jogo no site costumam indicar o mês da quota. Desta vez não está porque, como quase tudo no site, é um bocado conforme calha.

Mas sim, a quota requerida é geralmente a do mês anterior ao jogo. Creio que há excepções, tipicamente em jogos importantes nos últimos dias do mês em que pedem a quota desse mesmo mês.

:great:

Era o que presumia. Era só para organizar a deslocação de mais logo (e os tempos…)