[Liga Sagres 27ª] SPORTING 2-1 V. Setúbal

sorry enganei me na escolha ja estou a tratar do assunto :smiley:

hum :think:

de qualquer forma não me parece o timming para experiências

sorry, ja esta tudo tratado e que sou novo aqui nao estou habituado

Estarei lá porque apesar de tudo o amor por este enorme clube é cada vez maior!

Porque é que a RTP só passa jogos dos corruptos? :cartao: :cartao: :cartao:

Lá estarei, apesar de ser segunda-feira :slight_smile:

Se tivessem qualidade para jogar no SCP de certeza que já estavam a jogar…é só o que digo :wall: :wall:

Ainda são as réplicas de um certo jogo numa certa 3ª feira… Isto neste país realmente não lembra a ninguém.

A RTP geralmente transmite o jogo que é considerado o 2º mais importante da jornada, ficando os restantes a cargo da SportTv. Mesmo considerando os mais importantes os dos milhafres e do Braga, calculo que a RTP prefira transmitir o jogo de um grande do que o Braga, por questões de audiência, e entre jogos do Sporting e do porto, esta época, a escolha não é muito difícil.

horário da tanga

não aptece nada, o mais provável é ir, mas se chove não sei não…

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;

Defesas: Carriço, Polga, Tonel, Grimi e João Pereira;

Médios: Pedro Mendes, Adrien, Matias Fernández, Izmailov, Miguel Veloso, Pereirinha e João Moutinho;

Avançados: Yannick, Saleiro, Liedson e Hélder Postiga.

Vuk de fora… ???

Lista de convocados sem surpresas e é assim que tem que ser até o 4º lugar estar garantido.

Apresentar o melhor onze para assegurar a importante vitória! O meu onze:

Rui Patrício;
aquele ser vivo, Daniel Carriço, Tonel, Grimi;
Pedro Mendes;
Miguel Veloso, João Moutinho, Yannick Djaló;
Liedson, Carlos Saleiro;

Espero que honrem a camisola que vestem.

Sinceramente, acho que isso é pedir demais a esta gente.

Eu só peço que ganhem.

Tudo me chama maluco ou burro por ir ver aqueles miseráveis a uma segunda-feira quando estão em quarto lugar e depois de uma época destas, eu concordo com eles, mas vou estar presente. Porquê? Nem eu sei bem.

Depois de uma derrota com os lamps, um jogo á Segunda-Feira e a estas horas, duvido que se apresentem + de 8000-9000 pessoas no estádio. Caso o jogo se realizasse num Domingo, lá estaria com toda a certeza. Assim sendo, tenho lugar garantido na minha GameBox Sofa.

Assegurar o 4º lugar! Só escrever esta frase, mete vergonha.

A pior equipa em 103 anos de história!
O pior presidente em 103 anos de história!
Um dos piores treinadores em 103 anos de história!
Os piores adeptos e sócios em 103 anos de história. Ninguem exige nada à direcção, ninguem se revolta, simplesmente nada acontece e esperamos que para o ano isto não seja tão mau.

Espero que não seja o inicio do fim!

SPORTING SEMPRE!

Aí está… :inde:
Também vou ao jogo.

Não estava a pensar ir… Mas com a promoção de estudante, é quase certo que vá.

Só peço uma vitória e, se possível com uma exibição agradável.

Força Sporting

Apesar de não fazer algum sentido aparente estar presente num jogo em que não há praticamente nada para decidir, o meu amor pelo Sporting não me permite faltar nestes momentos dificeis. A assistencia andará por volta dos 15 mil obviamente, mas o resultado vai ser positivo 2-0 para nós. :wink: