[Liga Sagres 27ª] SPORTING 2-1 V. Setúbal

vs.

Local: Alvalade
Jornada: 27ª
Data: 19.04.2010
Hora: 20h15
Transmissao: SportTV

CONVOCADOS:

Ultimos Jogos:

V. Setubal: V. Setubal 1-1 Academica
http://www.record.xl.pt/jogoDirecto.aspx?id=a5ed3ffb-373d-45d9-867c-e6c4d5f55f7b&idCanal=2f04ff73-ed3e-41e5-b88f-a09a7addd7c6

Sporting: carnide - SPORTING [Hoje]

Ultimos 3 Embates em Alvalade:
09/05/2009 PortugalD1 J28 Sporting 2-1 V. Setúbal Liga Sagres 08/09
23/09/2007 PortugalD1 J5 Sporting 2-2 V. Setúbal bwin LIGA 07/08
06/05/2007 PortugalD1 J28 Sporting 3-1 V. Setúbal bwin LIGA 06/07

ESPECIAL ESTUDANTES:

Para o encontro do Sporting frente ao V. Setúbal, que terá lugar no próximo dia 19 de Abril, pelas 20h15, será realizada uma promoção especial para todos os estudantes que queiram assistir ao jogo, por um preço de 5 euros, para qualquer zona do Estádio José Alvalade.

Para comprar o ingresso e usufruir desta promoção os estudantes deverão fazê-lo através dos pontos de venda habituais (bilheteiras, 707 20 44 44 e www.sporting.pt) apresentando o seu cartão de estudante. No dia do jogo, estes devem fazer-se acompanhar do cartão de estudante.

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futscpsetubalbilhetespromocao_120410_61327.asp

Bilhetes:

http://www.sporting.pt/SCPMICROSITE/ticketing/index.rhtml

Segunda? Será que mesmo sem competições europeias continuamos com horários da merda? Num dia destes e sem nada a ganhar (ou a perder) a entrada deveria ser livre (pelo menos) para sócios.

Como eu já tinha dito, uma vergonha. Jogar segunda-feira em qualquer situação já é mau, mesmo que estejamos nas competições europeias, então assim como estamos é uma afronta aos adeptos e sócios do Sporting. Estou totalmente de acordo com o Leão de Ouro quando diz que ainda para mais já não temos nada em jogo.

Horário e dia de merda, mas estarei PRESENTE!!!

Metam mas é os Juniores a titular.

Prevê-se uma assistência paupérrima neste jogo, mesmo com a promoção para os estudantes. Aliás os dois jogos que falta realizar em casa prometem recordes negativos.

Como nota, convido a quem ainda não se deu a esse trabalho a espreitar a tendência das assistências em Alvalade nos últimos 3 anos: são milhares e milhares a MENOS.

aposto nuns 12 mil em Alvalade…

Acho esse numero exagerado…

não sei se vou a este mas a leiria não falho, neste temos de ganhar, jogar bem, golear, SCP dá-me uma alegria sff.

RP
JP
CARRiç
Tonel
Grimi
PM
Veloso
M28
Flor
Izma
Lie31

5-0 ; 3 do liedson, veloso e izma

Temos d e gannhahe FORÇA SCP

Contra o Setubal acho que deviamos ver jogar o Mexer e alguns juniores, mas já sei que isso não vai acontecer. Ao menos que se faça três substituições…

duvido muito :stuck_out_tongue:

E pronto…mais um jogo…mais uma viagem…mais uma etapa até ao fim do sofrimento desta época…

Sporting
Sempre

2ª feira…

.|.

não dá para colocar em “modo comentários”, tipo FM…? já chega de sofrimento para uma época. :inde:

Em principio arrastar-me-ei até lá com pouca vontade e nenhuma convicção!

Suspeito que o Manel nos vai dar a volta!

O Manel tem o Setúbal aflito, e o Carvalhal é querido em Setúbal… :think: Credo! Até tremo! :whistle:

:think: :think:
Humm…pois…medo

Mas acredito na minha equipa e se o carrocel do meio campo a funcionar vai ser a fundo… :wall:
:victory: :boohoo: :victory:

Jogar com Júniores? :o

Jogar com a melhor equipa para somar mais três pontos, jogar com os melhores porque uma vitória deixa-nos próximos do quarto lugar ainda não assegurado.

Espero e ambiciono uma vitória para terminarmos o mais rapidamente com a questão do quarto lugar. Com a deslocação do Vitória ao estádio do Dragão, poderá ficar praticamente garantido.

Não chegamos aos 10.000, terei vergonha de ver o estádio assim, mas olha ao menos temos as cadeiras às cores, que é para disfarçar, bruxo :shifty: