Ultimos 3 Embates em Alvalade:
09/05/2009 PortugalD1 J28 Sporting 2-1 V. Setúbal Liga Sagres 08/09
23/09/2007 PortugalD1 J5 Sporting 2-2 V. Setúbal bwin LIGA 07/08
06/05/2007 PortugalD1 J28 Sporting 3-1 V. Setúbal bwin LIGA 06/07
ESPECIAL ESTUDANTES:
Para o encontro do Sporting frente ao V. Setúbal, que terá lugar no próximo dia 19 de Abril, pelas 20h15, será realizada uma promoção especial para todos os estudantes que queiram assistir ao jogo, por um preço de 5 euros, para qualquer zona do Estádio José Alvalade.
Para comprar o ingresso e usufruir desta promoção os estudantes deverão fazê-lo através dos pontos de venda habituais (bilheteiras, 707 20 44 44 e www.sporting.pt) apresentando o seu cartão de estudante. No dia do jogo, estes devem fazer-se acompanhar do cartão de estudante.
Segunda? Será que mesmo sem competições europeias continuamos com horários da merda? Num dia destes e sem nada a ganhar (ou a perder) a entrada deveria ser livre (pelo menos) para sócios.
Como eu já tinha dito, uma vergonha. Jogar segunda-feira em qualquer situação já é mau, mesmo que estejamos nas competições europeias, então assim como estamos é uma afronta aos adeptos e sócios do Sporting. Estou totalmente de acordo com o Leão de Ouro quando diz que ainda para mais já não temos nada em jogo.
Prevê-se uma assistência paupérrima neste jogo, mesmo com a promoção para os estudantes. Aliás os dois jogos que falta realizar em casa prometem recordes negativos.
Como nota, convido a quem ainda não se deu a esse trabalho a espreitar a tendência das assistências em Alvalade nos últimos 3 anos: são milhares e milhares a MENOS.
Contra o Setubal acho que deviamos ver jogar o Mexer e alguns juniores, mas já sei que isso não vai acontecer. Ao menos que se faça três substituições…
Jogar com a melhor equipa para somar mais três pontos, jogar com os melhores porque uma vitória deixa-nos próximos do quarto lugar ainda não assegurado.
Espero e ambiciono uma vitória para terminarmos o mais rapidamente com a questão do quarto lugar. Com a deslocação do Vitória ao estádio do Dragão, poderá ficar praticamente garantido.