Sábado, 20 Fevereiro - 21h15
Estádio: José Arcanjo, Olhão
[/center]
[font=courier new]Últimos jogos
Competição Jor. Jogo Data
Liga Sagres 15 Olhanense 1 | 1 P. Ferreira 10/01
Liga Sagres 16 Olhanense 1 | 0 Naval 16/01
Liga Sagres 17 Leiria 2 | 0 Olhanense 30/01
Liga Sagres 18 Olhanense 1 | 0 Nacional 07/02
Liga Sagres 19 Académica 1 | 1 Olhanense 14/02
Carlsberg C. 8 Trofense 0 | 1 Sporting 24/01
Liga Sagres 17 Braga 1 | 0 Sporting 29/01
Liga Sagres 18 Sporting 1 | 2 Académica 06/02
Carlsberg C. 9 Sporting 1 | 4 Benfica 09/02
Liga Sagres 19 P. Ferreira 0 | 0 Sporting 12/02
Classificação detalhada (Jornada nº 19)
Pos. Clube Casa Fora Global Golos Media Pts
J V E D J V E D J V E D GM GS GM GS
4 Sporting 10 4 3 3 9 3 4 2 19 7 7 5 20 16 1,1 0,8 28
12 Olhanense 10 3 3 4 9 0 6 3 19 3 9 7 15 25 0,8 1,3 18
[/font]
O nosso desempenho em casa é assustadoramente semelhante ao do Olhanense. A diferença reside quase exclusivamente nos jogos fora: os nossos correm mal, os deles correm pessimamente.
Se eles jogarem com a determinaçao com que jogaram em Alvalade e se nós jogarmos com a determinaçao com que jogámos contra a Académica, nao tenho a MENOR dúvida: perdemos.
Se conseguirmos mostrar algum brio a acerto, poderemos discutir o resultado. Mas uma coisa parece-me evidente: vem aí mais sofrimento.
PS: é bom que os jogadores percebam que já nao se trata apenas de ir ou nao às competiçoes europeias. Estamos a 5 pontos do 10º e a 12 pontos da linha de água. Agora ainda parece um pesadelo distante, mas há umas semanas atrás tb ninguém imaginaria que estariamos hoje neste estado.
Vou apostar 20 euros no Olhanense. Antes do jogo de amanhã, para n lhes aumentar a odd. Se é para vermos misérias, pelo menos que faça uns trocos com isto…
Duvido muito que o Sporting ganhe a uma equipa organizada como a Olhanense e a juntar a isso o Carvalhal não sabe assumir o jogo nem por uma equipa ofensiva com mentalidade vencedora.
Desta vez a Olhão, um sítio calmo, com um clima ameno e propício a saídas nocturnas, como comprovam os vários processos disciplinares que a equipa da casa tem que instaurar nos seus atletas.
Espero que o nosso guia coloque o seguinte 11 no topo do autocarro (na parte sem cobertura e onde se consegue ter uma melhor visão dos vários pontos turísticos):
Bem, lá vem mais um jogo… O Olhanense está na melhor fase da sua época, segundo as palavras de quem está lá. No Sporting não sei se estamos na pior fase de uma época que já teve muitas fases más. Enfim, boa sorte ao grupo de excursionistas! Aproveitem para comer um bom peixe grelhado à beira mar e, se estiver sol, ainda podem dar um mergulho!
Nos últimos tempos, tem sido o mais comum. E eu acredito na minha equipa, não confio totalmente mas confio na Patrício. No Grimi ninguém confia. Só diz uma previsão que não é mesmo o que prevejo.
É nestes jogos que se vê o que realmente andam a fazer.
Qualquer resultado que não seja a vitória não é digno!
Não quero saber se jogam RicardoBatista, PedroSilva, Caneira e Polga, Grimi, Adrien, Djaló, Pereirinha, Postiga, Saleiro e Pongolle.
Tem de ser para ganhar, as fileiras têm de ser cerradas!! Jogue quem jogar, tem de ser para ganhar!