[Liga Sagres 20ªJ Olhanense 0-0 SPORTING, 20/2 21h15

O Carvalhal não mete aí o Veloso.
O Carvalhal não mete o Moutinho fora do 11.
O Pongolle é bom que recupere.

Eu sei que esse é o teu 11, só disse isto para vermos como nós adeptos nos distanciamos do CC.

Vai ser um jogo difícil, à semelhança dos jogos que o SPORTING disputava há umas épocas atrás em Faro, com o Farense. São estádios semelhantes, pequenos, bons para o cultivo de diversos tipos de batata…
Anyway…se pressionarmos desde o início creio que não será difícil marcarmos cedo.
Para mim a maior pedra no sapato nem são os jogadores da equipa adversária em si (até porque eles ultimamente têm andado bem relaxados…tranquilos…) é mesmo o treinador. O Jorge Costa há de querer ganhar, no matter what. Mas nós também o queremos (certo…?!).

Aposto na nossa vitória, obviamente.

E já agora, se alguém já tiver comprado o bilhete, informe onde comprou e quando, que eu hoje fui lá e aquilo tava morto e fechado. Grazie.

S P O R T I N G S E M P R E

Posso lhe dar um email para o qual voce pode reservar , tem a particularidade de ser para o Sector das claques :victory:

Dá lá faxavor…
E trata-me por “tu”…daaahhh :stuck_out_tongue:

A todos os interessados Algarvios Sportinguistas aqui fica um email : Directivo_Algarve@hotmail.com :beer:

11 para Olhão.

Patricio

Abel Carriço Tonel Grimi

Moutinho        Mendes          Veloso

Izmailov Liedson Yannick

Caro amigo diz-me la qual será a bancada e o preço dos bilhetes , muito provavelmente depois entro en contacto :beer: :beer:

Jogo dificil mas aposto num 1-2 :victory:

Sai mais um empate para a mesa do fundo ó faxavori… :wall: :wall:

A ver se é desta que consolidamos o 4º lugar… :whistle:

Não acredito que o CC coloque em campo a melhor equipe pois na Quinta tem de estar tudo a 100%.
Mas com Liedson sozinho na frente dificilmente se pode marcar golos é uma opinião !!!

Vocês estão-se a esquecer que o Olhanense já não perde há uns 3 jogos (penso)…e que os seus jogadores, como tripeiros que são (a maioria), vão jogar com ainda mais vontade (não tanta como contra o Benfas) que contra qualquer outro adversário?

Empatamos.

Caro amigo diz-me la qual será a bancada e o preço dos bilhetes , muito provavelmente depois entro en contacto :beer: :beer:

Jogo dificil mas aposto num 1-2 :victory:

Topo Norte ou Nascente Norte , Sóçios DUXXI 15€ , Não Sóçios 20€ !

Entretanto já se sabe quem é o árbitro deste jogo, é o Rui Costa. E não estou a falar do Maestro dos Túneis.

O olhanense vem de várias vitorias nós de varias derrotas logo como tudo têm um fim ambos vão acabar com este ciclo :slight_smile:

Sporting: Pongolle falha Olhão, Moutinho e Liedson em dúvida

Más notícias para Carlos Carvalhal no regresso de Liverpool. Sinama-Pongolle está indisponível para o jogo da 20ª jornada com o Olhanense, enquanto João Moutinho e Liedson estão em dúvida para a visita ao Algarve.
O avançado francês sofreu um estiramento na região inguino-crural no treino da passada terça-feira e, esta quinta-feira, fez apenas tratamento, estando, desde já, afastada a possibilidade do avançado recuperar a tempo de ser opção para o jogo de sábado à noite.

João Moutinho e Liedson, por seu lado, voltaram com queixas do embate com o Everton e limitaram-se a trabalhar no ginásio. Os dois jogadores vão ser reavaliados esta sexta-feira e só depois é que o departamento médico vai decidir a integração dos dois atletas no programa regular de treinos. Marat Izmailov também trabalhou exclusivamente no ginásio, mas a situação do médio russo parece não ser preocupação do departamento clínico.

Ricardo Baptista longe dos companheiros

Ricardo Baptista também continua afastado do grupo, fazendo apenas treino específico no ginásio. O guarda-redes é alvo de um processo de inquérito da parte do departamento de futebol por comportamento inapropriado em Liverpool (ver peça à parte).

O guarda-redes ainda não treinou desde o regresso da equipa de Inglaterra e não deverá ser opção para a visita a Olhão. Com Tiago castigado, depois da expulsão no jogo da Taça da Liga frente ao Benfica, Carvalhal deverá, assim, chamar um dos guarda-redes dos juniores para se sentar no banco no jogo da 20ª jornada. Na quarta-feira, foi João Figueiredo que treinou com a equipa principal, esta tarde foi a vez de Ruben Luís.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-pongolle-liedson-olhanense-joao-moutinho-ricardo-baptista/1140336-1457.html

Assumindo que Moutinho e Liédson recuperam, este poderá ser o onze de Carvalhal (mas não seria o meu):

Rui Patrício

Abel                 Tonel                     Carriço             Grimi

P.Mendes     Veloso

Izmailov                       Matias                 Moutinho

Liedson

Ou seja, o 11 de Liverpool. Mas como o Carvalhal não bate bem da cabeça, ainda mete outra vez 2 avançados ou qualquer coisa assim. Enfim, com este treinador ficamos sempre na expectativa quanto ao 11 :beer:

Eu só acho que se esta estratégia resultou com uma equipa inglesa, em que fizemos boa circulação de bola, etc etc, porque não resultará com outras equipas? A forma de jogar é diferente, mas os ingleses também faziam muita pressão e não foi por isso que deixámos de fazer circulação de bola.

Quero destacar o regresso do meu Sporting ao Algarve para um jogo do campeonato após a saida do Farense :wink:

Penso que o onze e a formação táctica, a não ser que hajam ausências de última hora, serão os mesmos de Terça-feira. Caso o Izmailov e/ou o João Moutinho não recuperem a tempo, alinham Pongolle e/ou Vukcevic. E se também acontecer o Liedson não jogar, fica o Saleiro na frente de ataque, sozinho (o que penso que nunca aconteceu). Há também a hipótese de ser o Djaló a jogar de início numa das alas, dado que entrou bem no jogo da Liga Europa.

A ver vamos o que irá o Carvalhal “inventar” desta vez.

O “Sina-má” Pongolle não joga de certeza.

Apesar de gostar do Levezinho, porque é que ele tem que jogar ou mesmo a titular??

Porque vamos te lo em campo e manter uma estrutura de jogo a que a equipa ja deu sinais de que nao se adapta???

Uma mais valia nunca é mais valia se anula a mais valia das outras mais valias…
Mas pronto, Mais valia eu estar calado…

Na altura em que escrevi o post ainda não sabia que estava confirmada a sua ausência para este jogo. :wink: