Vai ser um jogo difícil, à semelhança dos jogos que o SPORTING disputava há umas épocas atrás em Faro, com o Farense. São estádios semelhantes, pequenos, bons para o cultivo de diversos tipos de batata…
Anyway…se pressionarmos desde o início creio que não será difícil marcarmos cedo.
Para mim a maior pedra no sapato nem são os jogadores da equipa adversária em si (até porque eles ultimamente têm andado bem relaxados…tranquilos…) é mesmo o treinador. O Jorge Costa há de querer ganhar, no matter what. Mas nós também o queremos (certo…?!).
Aposto na nossa vitória, obviamente.
E já agora, se alguém já tiver comprado o bilhete, informe onde comprou e quando, que eu hoje fui lá e aquilo tava morto e fechado. Grazie.
Não acredito que o CC coloque em campo a melhor equipe pois na Quinta tem de estar tudo a 100%.
Mas com Liedson sozinho na frente dificilmente se pode marcar golos é uma opinião !!!
Vocês estão-se a esquecer que o Olhanense já não perde há uns 3 jogos (penso)…e que os seus jogadores, como tripeiros que são (a maioria), vão jogar com ainda mais vontade (não tanta como contra o Benfas) que contra qualquer outro adversário?
Sporting: Pongolle falha Olhão, Moutinho e Liedson em dúvida
Más notícias para Carlos Carvalhal no regresso de Liverpool. Sinama-Pongolle está indisponível para o jogo da 20ª jornada com o Olhanense, enquanto João Moutinho e Liedson estão em dúvida para a visita ao Algarve.
O avançado francês sofreu um estiramento na região inguino-crural no treino da passada terça-feira e, esta quinta-feira, fez apenas tratamento, estando, desde já, afastada a possibilidade do avançado recuperar a tempo de ser opção para o jogo de sábado à noite.
João Moutinho e Liedson, por seu lado, voltaram com queixas do embate com o Everton e limitaram-se a trabalhar no ginásio. Os dois jogadores vão ser reavaliados esta sexta-feira e só depois é que o departamento médico vai decidir a integração dos dois atletas no programa regular de treinos. Marat Izmailov também trabalhou exclusivamente no ginásio, mas a situação do médio russo parece não ser preocupação do departamento clínico.
Ricardo Baptista longe dos companheiros
Ricardo Baptista também continua afastado do grupo, fazendo apenas treino específico no ginásio. O guarda-redes é alvo de um processo de inquérito da parte do departamento de futebol por comportamento inapropriado em Liverpool (ver peça à parte).
O guarda-redes ainda não treinou desde o regresso da equipa de Inglaterra e não deverá ser opção para a visita a Olhão. Com Tiago castigado, depois da expulsão no jogo da Taça da Liga frente ao Benfica, Carvalhal deverá, assim, chamar um dos guarda-redes dos juniores para se sentar no banco no jogo da 20ª jornada. Na quarta-feira, foi João Figueiredo que treinou com a equipa principal, esta tarde foi a vez de Ruben Luís.
Ou seja, o 11 de Liverpool. Mas como o Carvalhal não bate bem da cabeça, ainda mete outra vez 2 avançados ou qualquer coisa assim. Enfim, com este treinador ficamos sempre na expectativa quanto ao 11
Eu só acho que se esta estratégia resultou com uma equipa inglesa, em que fizemos boa circulação de bola, etc etc, porque não resultará com outras equipas? A forma de jogar é diferente, mas os ingleses também faziam muita pressão e não foi por isso que deixámos de fazer circulação de bola.
Penso que o onze e a formação táctica, a não ser que hajam ausências de última hora, serão os mesmos de Terça-feira. Caso o Izmailov e/ou o João Moutinho não recuperem a tempo, alinham Pongolle e/ou Vukcevic. E se também acontecer o Liedson não jogar, fica o Saleiro na frente de ataque, sozinho (o que penso que nunca aconteceu). Há também a hipótese de ser o Djaló a jogar de início numa das alas, dado que entrou bem no jogo da Liga Europa.
A ver vamos o que irá o Carvalhal “inventar” desta vez.